Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonic vs. Goku

(Redirecionado de Sonic Vs Goku)
Lindomar Turbo.jpg ROUND ONE... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Cquote1.png Sinta meus poderes poderosamente poderosos! Cquote2.png
Sonic sobre Goku
Cquote1.png Sinta meu cuzinho cuzao KI :( ! Cquote2.png
Goku sobre Sonic

Esse é um dos combates mais esperados entre os fãs, onde o ouriço muito habilidoso enfrentará o carinha com mais força do que habilidade. Quem ganhará essa luta? Confira agora em Sonic vs. Goku

Sonic pronto para a grande luta.

Índice

Os poderes do SonicEditar

Sonic contém uma grande variedade de poderes, como: Correr pra Caralho, andar sobre as paredes sem a necessidade de voar, Spin Dash, super habilidades, rajadas de vento, e etc. Além de ganhar muito mais poderes quando utiliza suas Chaos Emeralds, como Chaos Control, Chaos Teleport, Chaos Blast, Super Chaos Control, habilidade de voar, e mais de outros 200 grandes poderes (como perder grana like a nerd quando apanha).

 
Goku pronto para levar porrada a luta.

Os poderes do GokuEditar

Goku também contém uma variedade de vibradores, como o clássico, o duplo bi-anal, o que fica girando sozinho e pisca, o rapidinha no banheiro, aquele que alguem amarra no joelho e te come ali mesmo, o cor negao grossudo de 30 cm, o que tem sonifero, o que fala coisas safadas no seu ouvido,entre outros inúmeros dildos poderes.

Suas maiores cartadasEditar

Sonic tem a ajuda de suas grandes habilidades rápidas e emocionantes, podendo derrotar mais de 9534791 inimigos de uma vês só, escapar de várias armadilhas, dar inúmeros golpes, pegar grandes impulsos e chances de vitória, entre outras grandes e emocionantes habilidades e poderes.
Já o Goku tem suas habilidades de artes marciais e suas transformações de Super Saiyadin que, apesar de grandes, só prestam pra o deixar mais poderoso e fazer seus ataques mais fortes, sem nenhum novo estilo de luta, ou pelo menos algum golpinho(e não vamos esquecer da habilidade de comer 2000,000,00,0 kilos de comida) novo que possa facilitar as coisas, o deixando-o meio monótono em algumas ocasiões.

Suas fraquezasEditar

Sonic contém apenas sua grande fraqueza de odiar água, que, apesar de meio estranha, nada que uma boa dose de correr pra caralho pra sair da água e fugir desta fraqueza tosca, fazendo Sonic voltar a ficar fodão.
Já o Goku, apesar de nada o matar, ele tem seu grande e tosco medo de injeção que faz ele fica mais apavorado do que um gato fugindo de viciados Cheiradores de Gatinhos.

Arena de combateEditar

Ela será em um local arenoso, com um vulcão cercado pelo mar. Nota, esse vulcão entrará em erupção quando a luta começar.

Quem venceu essa lutaEditar

Embora o Sonic seja extremamente mais rápido do que o Goku, não podia com as lavas do Vulcão, muito menos queria se arriscar a ir lutar na água devido ao seu medo. Porém, nada o deteria. Ele então com as 7 Chaos Emeralds, se transforma em Super Sonic, e parte para o ataque. Goku, já transformado em Super Sayadin, também parte para o ataque. A luta é intensa, todos eles lutando sobre as lavas quentes e as águas, porem Sonic e Goku todos sincronizados com a luta. Goku então percebendo como Sonic era forte, se transforma em Super Sayadin 3. Sonic então, pede ajuda para as Super Chaos Emeralds, e se transforma em Hyper Sonic. A luta fica mais intensa e forte do que nunca! Após vários minutos, Goku decide então se transformar em Super Sayadin 4, assim, metendo porrada em Sonic. Sonic, quase derrotado, se transforma miticamente em Dark Super Sonic, fazendo a luta ficar tão grande e intensa que faz o lugar ficar semi-desmoronado. Goku, cansado de viadagem daquela lutinha tosca, chama o Vegeta para fazerem a fusão e assim se transformam em Gogeta. Sonic, também cansado de viadagem com curiosidade, chama o Shadow para fazerem esta tal coisa, e assim eles se transformam em um ser mítico chamado pelos fãs de Shadic. A luta fica mais fuderosa e emocionante do que você nunca poderia imaginar! Após 45 minutos de luta, todo o lugar se desmonora, fazendo todos os lutadores caírem lá na parte de baixo. Por terem usado todo os seus poderes, todos acabaram perdendo a fusão e se ferraram lá em baixo, fazendo de Sonic o grande vencedor da luta.

Pera aí! Como é que Sonic venceu?Editar

 
Sonic Wins!

Após o desmoronamento e a queda, todos caíram no chão, com exceção do Goku, que caiu em um espinho de pedra gigante. Goku, pensando que tinha levado a maior injeção do mundo, ficou correndo pra lá e pra cá como uma bicha louca gritando alto pra cacete até levar um Spin Dash de Sonic bem nas bolas e desmaiar, fazendo Sonic ser o vencedor desta intensa luta.

Diálogos após a lutaEditar

  HAAAAAAAA!!!! Meu cú, meu cú, meu cú, meu cú, meu cú, meu cú, meu cú (78x).  
Goku

  Kakaroto, seu idiota!  
Vegeta todo puto

  Pera aí, a gente venceu a luta?  
Sonic todo estranho

  Bom, para alguém como ele, a gente venceu sim.  
Shadow

O que aconteceu depois da luta?Editar

  • Goku: Ficou internado num hospital por 6 meses pela imensa dor no e por várias outras razões (detalhe que após o 6º mês, o Mestre Karin deu uma semente dos deuses pro Goku, por que se não ele ficaria lá por 2 anos).
  • Vegeta: Aproveitou os 6 meses pra ficar com o cargo de guerreiro mais poderoso do universo.
  • Sonic: Continua correndo de boa por aí sem motivo algum.
  • Shadow: Deixou de ser emo.

Veja TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Sonic vs. Goku no Mundo do Contra: