Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sonic vs. Alex Kidd

Sonic VS. Mario.JPG K.O!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Virtualgame.jpg Sonic vs. Alex Kidd é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Captain Falcon chega em trigésimo.

Smb-nes mario walk.gif
Sonic vs. Alex Kidd é da época da Velha Guarda dos Games

gráficos 3D? Yo lo no conozco señor...

O combate irá começar!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Treta em Família Cquote2.png
Google sobre Sonic vs. Alex Kidd
Cquote1.png Experimente também: SGGG Cquote2.png
Sugestão do Google para Sonic vs. Alex Kidd
Cquote1.png Essa luta é mais um patrocinamento da CEEEEEGAAAAA!!! Cquote2.png
Gauvão Bueno sobre Sonic vs. Alex Kidd
Cquote1.png Sinta o poder do meu Jo-kei-pô punho, ouriço-noob Cquote2.png
Alex Kidd para com Sonic
Cquote1.png Sinta o poder do meu Alex Full Sonic Boooooooooom!!! Cquote2.png
Sonic para com Alex Kidd
Cquote1.png Temos essa briga em diversos consoles: Mega Drive, Master System, Game Gear, Dreamcast... Cquote2.png
Camelô sobre Sonic vs. Alex Kidd
Cquote1.png Tudo isso só pra escolher um mascote? Putz! Cquote2.png
Não-intendo sobre Sonic vs. Alex Kidd
Cquote1.png Tem pra Playstation 2? Cquote2.png
Guri retardado que pensa que PlayStation 2 é o único videogame que existe sobre Sonic vs. Alex Kidd

Sonic vs. Alex Kidd foi, até hoje, a briga mais sanguinária da CEEEEEEEEGAAAAAAA!!! para decidir qual dos dois personagens se tornaria seu mascote oficial. Atualmente virou um joguinho pirata disponível para qualquer console Ceguista, Não-intendista, Caixista e até Konamista Sonysta.

Índice

Como isso começou?Editar

 
Sonic se preparando pra Briga

Como toda treta tem que ter uma razão, motivo ou circunstância (ou não), tudo iniciou-se com a criação do jogo de maior sucesso para Master System: Alex Kidd, um plágio nada criativo de Mario Bros. game de plataforma onde seu objetivo é socar animaizinhos indefesos, anciãos e ewoks (aqueles furries kawaiis de Guerra nas Estrelas) para salvar a princesinha gostosa (não, a Nintendo não assinou direitos autorais por isso). Com o passar do tempo eis que surge o Mega Drive e com isso um tal de Yudi Baka resolveu criar um jogo bem mais criativo plagindo um pouco apenas de Seu anime preferido: Nasce então Sonic the Hedgehog, o único ser capaz de quebrar a velocidade do som da luz sem tirar os pés do chão. O jogo desse bichinho hiper-ativo foi um sucesso mais de 8000 vezes melhor que o joguinho do Porrada-Boy, e foi a partir dai que as crises de ciúme e rivalidade começaram entre os dois; para piorar a situação, a Sega estava querendo escolher um deles como mascote da empresa (já que Opa-Opa não deu conta do recado). Com isso os dois resolveram logo cair no cacete pra ver quem seria o queridinho da CEGA!

Dados sobre os lutadoresEditar

  Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
 
Alex Kidd Sonic the Hedgehog
Ano de Criação: 1986 Ano de Criação: 1991
Criador: Ossale Kohta Criador: Yuji Naka
Cidade Natal: Radaxian Kingdom Cidade Natal: Green Hill
Primeira Aparição: Alex Kidd in Miracle World Primeira Aparição: Sonic The Hedgehog
Habilidade: Dar Porrada Habilidade: Correr pra Caralho
Transformação: Nenhuma Transformação: Umas 9 (ou 10)
Sexualidade: Meio Emo Macho Sexualidade: Macho Alfa
Cor Favorita: Vermelho Cor Favorita: Azul
Estilo Musical: Eletrônica Estilo Musical: Rock
Frase Preferida: "Jo-kei-pô" Frase Preferida: "You're Too Slow!"

A luta!Editar

O local da porradaria foi num estádio da própria Sega. Alex Full Kidd, apesar de ser baixinho, embora usuário de punhos gigantes, partiu pra cima de Sonic com o seu famoso Especial de Porrada; Sonic, que não é besta, se desviou do secretão executado pelo guri vermelho com sua famosa técnica de correr pra caralho; logo depois usou um Spin Dash mandando o fedelho pra longe (cerca de uns cinco quarteirões dali), mas como Alex Kidd é bom de pulo (que nem o seu plagiado) voltou rapidinho pra arena do combate; infelizmente seu tempo de vida já estava contado, pois Sonic logo cansou de toda essa babaquice, virou Super Sonic e aplicou seu famoso fatálity no anão de jardim mandando-o direto para o outro mundo...

Resultado: Sonic Wins! (Perfect)

Apesar do resultado você deve tá pensando:

  Ah! Grande coisa! Queria ver o Sonic derrotar um outro ícone da Sega que não fosse esse pirralho de mão inchada...  
Você sobre o resultado da luta

Pois bem, vejamos como seria a luta se o único personagem trocável fosse o Alex Full Kidd;

Se a luta fosse contra NiGHTSEditar

 
Se a disputa fosse pela popularidade, Sonic venceria de Perfect

O viadinho da noite olha para Sonic e diz: You and me! One on One! e parte pra cima do ouriço dando-lhe o rabo tapinhas na cara. Sonic não sente nada (sendo que os tapas mais parecem acariciamentos, pois NiGHTS tem medo de quebrar uma unha batendo com força... mas que força?). Sonic já cansado de toda essa viadagem, só mete uma rasteira em NiGHTS deixando-o/a inconsciente (já que NiGHTS é muito sensível a pancadas); e assim Sonic vence.

Se a luta fosse contra Amigo, el MicoEditar

O maldito brinquedinho mexicano começa a dançar e cantar balançando suas nádegas maracás na tentativa de ensurdecer Sonic. O ouriço resolve entrar no ritmo da fiesta e pega sua guitarra Ibanes autografada por Jun Senoue, liga-a no volume máximo e começa a tocar o solo da música Live and Learn; com isso, Amigo sofre um curto circuito interno e explode com as reações sonoras da guitarra do azulão; e assim Sonic vence.

Se a luta fosse contra AiAiEditar

 
Aqui seria AiAi que pagaria o maior mico

Perder pra esse personagem é o mesmo que pagar o maior mico de sua vida (literalmente). O macaquinho começa a disparar bananas em Sonic; o ouriço usa sua arte de correr pra caralho para se desviar das bananas. AiAi então começa a jogar as cascas de banana no chão pra vê se o rato de gel escorrega em alguma, mas Sonic resolve adiantar logo o final dessa bagaça e pega um monitor de invencibilidade pra escapar da armadilha. Por fim dá um Spin Dash no macaquinho fazendo-o cair nas próprias cascas de banana, levando assim uma queda feia; e assim Sonic vence.

Se a luta fosse contra Opa-OpaEditar

Facílimo. A navezinha muda sobe o mais alto possível e começa a atirar na direção de Sonic sem parar; o ouriço então começa a correr pra caralho desviando-se de todos os tiros e logo em seguida usa um Sonic Boom no bichinho acabando de vez com ele e ainda deixando-o partido em milhares de pedaços; e assim Sonic vence a luta.

Se a luta fosse contra RistarEditar

 
Briga de irmãos (gamisticamente falando)

A estrela mutagênica começa a lançar seus braços elásticos em Sonic afim de cabeceá-lo e acabar logo de vez com ele, com tudo Sonic fica correndo sem parar o que só deixa Ristar completamente zonzo. Vendo que agarra-lo não dá certo, ele utiliza um roda-pé para girar a beça e tentar acertá-lo com sua técnica de voar pra caralho (em modo mortal), mas Sonic rebate com um Sonic Boom e os dois voltam à estaca zero; por fim Sonic vira Super Sonic e quando Rista tenta refazer inútilmente seu primeiro golpe é ele quem se fode na cabeçada e se desintegra; e assim Sonic vence a luta.

Se a luta fosse contra Billy ChickenEditar

O galinho humanóide tenta acertar Sonic com seus ovos podres sem sucesso, enquanto Sonic fica se desviando sem dificuldade. Cansado disso, Billy tenta partir na base da porrada pra cima do ouriço, com tudo Sonic se desvia com um salto e logo em seguida utiliza um Homming Attack que acerta o furryzinho em cheio mandando-o direto pro brejo; e assim Sonic vence a luta.

Se a luta fosse contra U-la-laEditar

Uma luta em que Sonic nem perderia tempo brigando, sem falar também que seria a luta mais hentai da Sega. O ouriço simplesmente joga U-la-la de quatro, rasga suas roupas e manda a ver com o tchaca-tchaca-na-mutchaca. U-la-la não agüenta a pressão e desmaia de tesão, fazendo Sonic vencer a luta. O mesmo processo se sucede se a luta fosse contra Alisa.

Se a luta fosse contra Gunstar HeroesEditar

O plágio de Metal Slug A Bope-mirim parte pra cima do azulão com tiros de bazuca, raios laser's e outras coisas letais a raça terrestre. Sonic se desvia de todos os tiros e começa a dar uma de Neo metendo o cacete em todo mundo sem receber um golpe sequer. Para finalizar, o rato de gel vira Super Sayajin e executa um Kame Hame Há Chaos Blast matando todo o grupo; e assim Sonic vence.

Se a luta fosse contra ShinobiEditar

Com certeza aqui o caldo iria engrossar. Shinobe ataca Sonic com suas estrelinhas ninja e utiliza o jutso multi-clone-das-sombras para acabar com o ouriço-azul. O azulão utiliza a sua famosa técnica Sonic Boom e acaba com todos eles. Logo em seguida os dois batem um fighter utilizando várias técnicas ninjas (técnicas estas que Sonic aprendeu em suas lutas com Espio); para dar um fim logo nessa bosta, Sonic vira Hyper Sonic e solta um Hyper Mega Ultra Super Chaos Spear em Shinobi acabando de vez com sua raça (e consequentemente vencendo a luta, é claro!).

Resultado finalEditar

 
  Descanse em paz, otário! MWAHAHAHAHAHA!  
Sonic no enterro de Alex Kidd

Sonic vence todas as brigas, vira o mascote oficial da Sega e se torna o personagem mais querido dos games! Não gostou? Foda-se!!

Ver tambémEditar