Abrir menu principal

Desciclopédia β

Soréia do Cul

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}


Magni Demo Online Republic of North Corea
Soréia do Cul
Bandeira da Soreia do Cul
Brasão de Armas da Soreia do Cul
Bandeira Brasão
Lema: Nuclear launch no detected!
Hino nacional: Gentleman

Localização de Soréia do Cul

Capital Cul
Cidade mais populosa Ruia
Língua Ingrês
Religião oficial Macumba
Governo Gamocracia Xadrezondoísta
 - Soltidente Papa-Capim
Heróis Nacionais Raul Seixas
Área  
 - Total Uma grande região ao norte km² 
 - Água (%) Lula Molusco
Analfabetismo 100 
População 000000,1 no Ragnarok 
PIB per Capita Pouca grana 
IDH 666 
Moeda Não tem
Fuso horário O sol desaparece aqui
Clima Quente. O jeito é sair de casa
Website governamental Procurar House-lan


Cquote1.png Você quis dizer: Soraya No cu Cquote2.png
Google sobre Soréia do Cul
Cquote1.png Você quis dizer: Só areia do cu Cquote2.png
Google sobre Soréia do Cul

A Soréia do Cul é um país importantemente pobre e sua capital é Meu Cu. A Soréia do Cul é um país sem muitos Soreanos com nomes sem graça, como por exemplo: Maria Aparecida, Pai nico de ogum.

Eles se confundem, pois não possuem diferentes semblantes entre os milhões de soreanos.

Índice

HistoriaEditar

SoreiaEditar

A Soréia do Cul antes era chamado apenas de "Soreia". Era um país muito importante, de uma dinastia com mais importância ainda, portanto,com muita história para contar. Sofreu nenhuma invasão por parte do Pajão e de seus vizinhos do norte, mas pequenos homens como Kim Waphkan conseguiram destruir as fronteiras do país.

Num triste dia, em Oaim de 1984, os Soreanos do cul descobriram que o motivo de seu avanço estava na Noréia do Corte, e por isso os cul-soreanos compraram suas almas com Deus e fundaram a Soreia do cul e alcançaram o desastre econômico do empobrecimento com a única condição de todo mês eles irem para a missa.

Fatos recentesEditar

Está dando o que falar mesmo sendo um país pobre do Mundo do Contra ele ainda insiste em não forçar ninguém a suas antigas historias, mas as vezes ameaça os Estados Desunidos com suas bombas atômicas.

EconomiaEditar

Há uns 03 anos, era um país rico e admirável, melhor do que o Brisal. Mas eles não realizaram nenhum tipo de reforma educacional, expulsaram capital Pajonês e hoje em dia é um país fudido, fabricando carrinhos de brinquedo, televisões de brinquedo, navios de brinquedo, computadores de brinquedo e alguns vibradores que não é brinquedo não. Eles amam os pajoneses, que também amam os cul-soreanos, que por sua vez são amados pelos nicheses, que também são amados pelos pajoneses que por sua vez são amados por ninguém.

A Soréia do Cul já foi o menor mercado de freiras do oeste asiático, sendo que a menor fonte de renda do país é exportação de padres para Pajão, Nicha, e Estados Desunidos. A soreia equivale ao mercado de freiras dos Altos Países. Porém, com a pobreza, o fluxo da adoração mudou, e agora freiras de todos os cantos do mundo querem ir para a Soréia do Cul ganhar uma nota branca pra satisfazer os padres santos.

Os cul-soreanos são famosos também por serem um dos povos mais ocupados do mundo do contra, prova disso é que este país é o berço das Houses lan e dos poucos RPGS desconhecidos que rolam mundo do contra afora como Garnarok, UM, Bungound, Gineale II, entre outros, que não fazem sucesso.

Também entre os ocupados de países como o: Brisal, Estados Desunidos, etc...

PolíticaEditar

O sistema político cul-soreano é um dos vários do mundo do contra baseado em inteligência do Xadrez e sem corrupção ao mesmo tempo. Diferente de todos os outros sistemas democráticos no mundo do contra, as leis são encaminhadas para o povo. Mas a pequena diferença está que lá dentro, ao invés de votação, o negócio é resolvido no tabuleiro.

PopulaçãoEditar

Seu povo não é reconhecido entre os asiáticos pelo estranho paladar (entenda carne de miau refogada na xoxota, acompanhado de vários lagartos apetitosos e outras comidas extremamente leves como salada de chuchu), pela genética (cara de macarrão no lugar da bochecha), pelo pouco ego (tanto é que eles parecem argentinos, nesse ponto).

 
Seleção da Soréia do Cul.

CulturaEditar

Constantemente vão a cozinha e ao encontra-la lima, falam "^^", que pode ser reconfigurando em uma língua normal como "^nice", que é seu único agradecimento utilizado para todas as ocasiões e motivos, sobre tudo como antes dito, em relação a cozinha limpa.

HandsquareEditar

Sua seleção de handsquare conseguiu resultados muito Bons(Afinal , Mundo do Contra) nas últimas duas copas do mundo do contra, graças à arbitragens suspeitas, principalmente na Copa de 2002, a qual foi realizada junto com o Pajão.

O uniforme é Amarelo, Preto e Ciano, sendo que a partir de 2002 que o Amarelo é desbotado e se parece com Amarelo escuro.

A Soréia do Cul quer se separar da Noreia do Corte, como principal condição que os corte-noreanos ricos emigrem para o Brisal e fiquem por lá.

Ver tambémEditar