Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sør-Trøndelag

(Redirecionado de Sor-Trondelag)

Cquote1.png Sempre peço dinheiro emprestado a eles Cquote2.png
Nord-Trøndelag sobre Sør-Trøndelag

Sør-Trøndelag ou Trondeláguia do Sul é (ou era) uma parte da Trondeláguia, assim como seu irmão Nord-Trøndelag. Sør-Trøndelag, por ser bem mais rico e desenvolvido do que a parte norte, resolve se separar apenas para ficar com todas as riquezas e não dividi-las com os mais necessitados. Mas não adianta ter dinheiro se Sør-Trøndelag tem que sustentar a região norte, que vive dessa esmola.

HistóriaEditar

 
Típico carro de Sør-Trøndelag. Para consegui-lo, seu dono teve que trabalhar como um louco enquanto podia fazer outras coisas, como sexo.

Sør-Trøndelag tem a mesma história de Nord-Trøndelag no início. Ambas são fundadas pelos trondeláguios, um povo que se perdeu na Escandinávia e fundou uma nação naquele fim de mundo no meio da Noruega. Os dois também tinham a mania de riscar o "o", formando ø. Mas as semelhanças acabam aqui.

O pessoal no norte, devido a proximidade com os baianos, tinha preguiça demais para trabalhar, e passava os dias coçando o saco (no caso dos homens).

O povo do sul, mais dedicado a gastar horas trabalhando, se desenvolve mais rapidamente do que seu vizinho. Logo os trondeláguios do sul descobriam novas tecnologias como o Juicer Philips Walita, o George Foreman Grill, o Sal de Fruta EMO Eno, etc. Já os trondelágios do norte mal haviam descoberto a roda, estando bem atrasados em relação aos seus companheiros.

Como os dois (Sør e Nord Trøndelag) eram uma nação só, Sør-Trøndelag tinha que sustentar ele e também o resto. Puto com isso, ele se separa do norte. Com a declaração da independência, os sulistas não precisavam dividir seu dinheiro com ninguém, revelando egoísmo por parte deles. Hoje Nord-Trøndelag tenta se reconciliar com Sør-Trøndelag, que só aceita a unificação caso eles trabalhassem.

EconomiaEditar

A economia de Sør-Trøndelag é desenvolvida em vários setores, desde as indústrias até o contrabando feito por suecos de drogas e gatinhos.

Recentemente, eles fizeram um acordo com o norte. Segundo ele, Sør sustentaria a vagabundagem de Nord, que em troca viraria uma colônia de férias. Só não deu certo o acordo porque os trondeláguios do sul nunca tiram férias.

PopulaçãoEditar

Quase todas as pessoas que moram em Sør-Trøndelag são viciadas em trabalho. Eles se preocupam demais em gerar renda para seu condado, e como resultado sofrem um pouco mais de estresse, depressão, timidez e impotência do que os habitantes dos outros condados da Noruega.

No momento a população de Sør-Trøndelag está aumentando bastante, graças aos mendigos suecos que vão para lá achando que enriquecerão facilmente só porque os nerds e viciados em trabalho (quase toda a população) são ricos.