Soraia
![]() |
Este artigo é aquático!
E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio. |
Você quis dizer: Baleia
Google sobre Soraia

Soraia non ecziste. Eu gosto, mas non ecziste.
Padre Quevedo sobre Soraia
Infeliczmente, ecziste.
Fisiólogo sobre Soraia
Eu queria ter um lança-chamas, eu queria ter uma fogueira...
Zéu Britto sobre Soraia
Ó mundo tão desigual, tudo é tão desigual...
Herbert Viana sobre Soraia
Será magia, miragem ou, será mistério?!?
Lulu Santos sobre Soraia
Soraia é um animal que vive nas Ilhas Galápagos, onde a evolução surpreendeu o mundo inteiro. Descoberta por Charles Darwin em 1923, a Soraia quase acabou com a tripulação de seu navio: seduziu diversos marujos e os devorou sem dó nem piedade. O trauma fez com que todos ficassem inúteis na viagem de volta para Londres.
DescriçãoEditar
A soraia é metade puta e metade peixe.
Conquistar uma soraia é o sonho de muitos homens, uma vez que ela tem a parte que interessa, e geralmente não fala nada, não puxa assunto, não te cobra diálogos nem discute o relacionamento. Nem pede presentes ou flores.
Pegar uma soraia significa que você terá sorte para o resto da vida, já que ela é muito, mas muito rara.
As soraias, apesar da aparência assustadora, são muito carinhosas e podem ser criadas como animal de estimação. Mas verifique no Ibama da sua cidade se é permitido, pois em alguns locais foi proibido devido ao forte cheiro de peixe que exala na vizinhança, que costuma reclamar.
AlimentaçãoEditar
Como todo peixe abissal, fica parada esperando um outro peixe passar perto de sua bocarra. Para atraí-los, conta com uma arma poderosa: seu corpo chamativo faz com que as vítimas venham de longe, em meio à escuridão, pensando ser outra coisa. Quando chegam perto, nhac. Alimenta-se de tudo que passar perto.
ReproduçãoEditar
Um animal extremamente fértil: passando perto de uma cueca, já fica emprenhada. Muito cuidado, pois ela não precisa de muito contato para isso, e depois você poderá ter que sustentar as crias, graças as diretivas do Ibama, que ajudam na reprodução dessa praga.
Ver tambémEditar
Conheça também a versão oposta de Soraia no Mundo do Contra: |