Abrir menu principal

Desciclopédia β

Soundgarden

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Toca Black Hole Sun de novo! Cquote2.png
Fã Poser sobre Soundgarden
Cquote1.png Somjardim Cquote2.png
Google Translate sobre Soundgarden
Cquote1.png Traiu o movimento Grunge, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Chris Cornell
Cquote1.png É do Capeta! Cquote2.png
Sua mãe sobre Soundgarden
Cquote1.png Meu Cover! Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Soundgarden
Cquote1.png Eu não sou poser! Cquote2.png
Jesus Cristo sobre Jesus Christ Pose
Cquote1.png Eles usam cocaína Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre membros da banda
Cquote1.png Eu já comi! Cquote2.png
Você sobre Matt Camarão


Índice

Ânus 80 e começoEditar

Soundgarden é uma banda formada inicialmente por Chri$ Cornellius Da Silva, Hiro Nakamura (da série Heroes) e Kim Thayil (amigo do Sonic). Em 1984 Hiro Nakamura, baixista da banda e japa, através de seus poderes de telepatia conseguiu um contrato com a gravadora Superpop Records. Hiro usou de seus poderes para convencer os produtores, mas foi demitido um ano depois por não saber falar inglês.

Em 87 o Soundgarden chama Matt Camarão para bateria e Scott Sundquist para substituir Nakamura no baixo. Nesse período Cornell é semi-castrado para que ele possa ter mais versatilidade vocal e então gravam o primeiro EP da banda: Screaming Life. Um ano depois o Somjardim sofre mais outra baixa, Scott Sundquist decide cuidar dos 38 filhos e abandonar a carreira.

 
Hiro após ser demitido da banda

Ânus 90, Chri$ Cornell e seu EgoEditar

No início dos Ânus 90, Cornell decide fazer um trabalho paralelo junto com os futuros integrantes do Pearl Jam para que pudessem encher o cu de dinheiro. O Temple of the Dog, lança em 1991 um álbum com os hits "Me chame de cachorra", "Diga olá a Dercy" e "Faminto Strike" que conta com a participação de Eddie Vedder que na época já dominava a técnica de cantar com um ovo cozido na boca.

O Soundgarden chega enfim na mídia, e tem seu primeiro clipe na MTV com a música "Jesus Cristo Poser" que mais tarde acabaria sendo banido de toda TV, já que Chuck Norris se sentiu ofendido ao ver o nome do filho ser citado em vão.

Para compensar o Somjardim lança o álbum de maior repercussão na mídia do Brasil, Superdesconhecido que foi bem aceito pela crítica, lançaram músicas como "Buraco Negro Do Cú", "24 de Julho", "Homem Colher" e tiveram o reconhecimento mais tarde, Superdesconhecido foi eleito pelas revistas especializadas Contigo e Rolha Stone como o nº336 na lista dos 500 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal do Brasil.

Em 1996 Cornellius e cia lançam mais um álbum De Cabeça para Cima que não obteve sucesso comercial, fazendo com que Chris mudasse seu nome no cartório definitivamente para Chri$ Corleone Da $ilva a ponto de trazer mais dinheiro no bolso energias positivas. Mas como tudo que é bom acaba...não, a banda não acabou não! Eles tentaram voltar em 2012 com o álbum em homenagem ao jogador de futebol Edmundo (Edmundo é Rei) e compuseram uma música pro filme dos "Vingadores", mas depois disso todo mundo foi prum lado diferente e depois que o Corno se matou a banda tá mais perdida que cego em show do Rammstein

E que fim levou essa galerinha da pesada?Editar

Chri$ Cornell virou um emo mercenário e foi convidado pelo amigo Tim Balada.Fizeram sucesso com a música "Olha a água mineral!",Cornell ficou com todo dinheiro, para variar...comprou 7 mansões após o fim da banda, uma delas é em frente ao Piscinão de Ramos, Chris também lançou uma marca de papel higiênico com sua cara afim de arrecadar mais dinheiro para o bolso. Depois disso ficou deprê e se matou no banheiro do hotel

Hiro Yamamoto continua fazendo sucesso na série Heroes. Trabalha nas horas vagas como dublê de animês. Já foi dublê de Bruce Lee por várias vezes e também foi semi-castrado quando criança.

Matt Camarão traiu Chris e foi tocar uma pro Eddie Vadder. Continua mexendo os paus. Matt também passa a maior parte do tempo na praia.

Hoje, Kim Thayil é pobre, continua emprestando sua voz para dublar o personagem Tails do Sonic da qual foi inspirado pelo próprio guitarrista. Nunca mais fez a barba e entrou em depressão após Cornell ter levado todo o dinheiro da banda com ele. Kim toma Lexotan o dia inteiro. Sua música favorita é "Tipo Suicídio" o hino emo do grunge junto a todas músicas do Nirvanta.


 
Cornell e seu grande amigo Tim Balada

Everybody Hate's Chris (Todo Mundo Odeia o Chris)Editar

Eu odeio, tu odeias, ele odeia, nós odiamos, vós odiais, eles odeiam. Quem mais odeia ele:

CuriosidadesEditar

 
Thayil após ler esse artigo


Soudgarden é a banda mais miscigenada da história do Brasil. Kim Thayil (indiano filho da puta), Matt Camarão(brasileiro/angolano), Hiro Yamammto(Chinês), Cornell(Estadonidense/Colômbiano)

Posers(você) escutam "Black Hole Sun".

Emos escutam "Like Suicide".

Barack Obama escuta "4th of July".

Ateus escutam "Jesus Christ Pose".

Metaleiros escutam "Slaves and Bulldogs" e "Outshined".

Junkies hiperativos escutam "Kickstand" e "Rusty Cage".

Satânistas escutam "666".

Políticos escutam "All Your Lies"

Moças menstruando escutam "Bleed Together"

Maradona escuta "Dusty"

O pênis quando está de folga escuta "Head Down"

DiscografiaEditar

Músicas mais conhecidasEditar

  • Buraco Negro Do Cú
  • Gays e Bulldogs
  • Jesus Chri$to Poser
  • Tipo Suicídio
  • Queimando na minha mão
  • Outshin!(saúde)

Ver tambémEditar