Abrir menu principal

Desciclopédia β

Space Harrier

Virtualgame.jpg Space Harrier é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Minato Arisato dá mais um tiro na cabeça


Space Harrier
Sharrier.png

Flyer de Arcade

Informações
Desenvolvedor Cega
Publicador Cega
Ano 1985
Gênero link={{{3}}} Jogos de ação-aventura
Plataformas Arcade, Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, Commodore 64, Tijolo Gear, Nintendinho, PolyStation 2, 16-BIT to 32-BIT UPGRADE BOOSTER, Master System, Sega em Saturno, PC Engine, Virtual Console e ZX Spectrum
Avaliação 1000000%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Counter Strike versão Time Attack! Cquote2.png
Google sobre Space Harrier
Cquote1.png Welcome to the Fantasy Zone, Get Ready! Cquote2.png
Harrier sobre ele mesmo
Cquote1.png Qual que pula? Cquote2.png
Pivetinho de Fliperama sobre Space Harrier
Cquote1.png Nenhum pula, anta! Cquote2.png
Você pro pivete

Space Harrier é um jogo de tiro 3-D, feito em 1985, pela Cega.

O jogoEditar

Space Harrier se concentra num lugar chamado Fantasy Zone (que original...), um mundo super deserto, com um detalhe de toda a série: O chão é desenhado como um tabuleiro de xadrez. Os inimigos se concentram em Cyborgs, em Dragões Chineses, pedras sérias e cogumelos. Você controla Harrier, um cara de cabelo loiro (e sarado), no qual, você só tem um objetivo: Atirar pra Caralho. O jogo foi feito mais tarde para os consoles, para competir com The 3-D Battles of World Runner, um jogo tosco da Square para o NES. Outro jogo que plágiou SH, foi Animal Attack Academy, da Pony Canyon, no qual uma menina de uma escola japonesa, tinha que acertar em animais australianos. Algumas versões, continham vozes do personagem, como "Welcome to the Fantasy Zone, Get Ready!" e "You're doing great!". Assim como After Burner, SH foi um dos primeiros arcades a ter assentos para os jogadores. O jogo tinha 18 níveis com três bonus stages.

Portes para outros consolesEditar

Space Harrier foi portado para mais de 10 consoles, incluíndo as versões de Super 32x, Sega em Saturno e a de Sharp X68000 que foram mais fiéis a versão de Arcade. O jogo pode ser jogado em Shenmue, Shenmue II e Yu Suzuki Game Works Vol. 1, ambos para Merdacast. Pode ser jogado em Shenmue II de X-Tudo. Foi colocado como parte de Cega Arcade Gallery, para Game Gay Adulterado e para Sega Classics Collection para PolyStation 2. SH foi lançado para o Virtual Console, do WRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! em 15 de Junho de 2009 nos EUA. SH foi lançado para Sonic's Ultimate Genesis Collection, como um jogo que podia ser destravado. Disponível para PolyStation 3 e X-Tudo a 360 Graus. Uma compilação verdadeira, foi Space Harrier Complete Collection com todos os jogos e todos os portes. Foi lançado para o PolyStation 2 como parte da compilação Sega Ages 2500.

 
  AAAAAAAAAAAAAAARRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH!!!  
v d e h