Abrir menu principal

Desciclopédia β

Space Pirates

Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Space Pirates vai mandar você
andar na prancha!

Space Pirates
Depois de Star Wars as coisas nunca mais foram as mesmas...
Depois de Star Wars as coisas nunca mais foram as mesmas...
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Cordata
Classe: Grotescus
Ordem: Exoesqueletus
Família: Paraguaius
Gênero: Pirates
Espécies

Space Pirate; Space Pirate Negão; Space Pirate Comandante; Space Pirate Corno; Space Pirate Invisível; Space Pirate Amarelo; Space Pirate Branco; Space Pirate Rosa; Space Pirate Vermelho; Space Pirate Verde com Bolinhas Azuis; Space Pirate Apelão dos Infernos; Space Pirate Voador; Space Pirate Nadador; Space Pirate Viciado em LSD

Cquote1.png Space Pirates! Um bando de anencéfalos que só sabem grunhir e atirar Cquote2.png
Mother Brain

Space Pirates (Portuguêspt: Piratas do Espaço; Portuguêsbr: Paraguaios do Espaço) são a raça de antagonistas da série Metroid, notórios por serem os vilões mais imbecis jamais criados na história dos videogames.

Índice

FisiologiaEditar

São burros, ágeis e podem grudar no teto

A aparência dessas criaturas variam bastante de jogo para jogo, já que os produtores nunca são os mesmos, e cada um acha que seu Space Pirate tá mais bonito que o anterior. Na verdade todos eles não passam de um bando de camarões humanóides versões genéricas do predador.

Comunicam-se através de grunhidos, gritos e gestos. Todos sem exceção, ao avistar Samus Aran são possuídos pelo capeta e investem contra a moça com a intenção de matar sem perguntar.

SociedadeEditar

 
Um legítimo Pirata do Espaço.

Raça liderada por Ridley (há controvérsias), as suas principais áreas de atuação são a Ponte da Amizade, Taiwan, Caribe e qualquer lugar no universo onde haja vastas produções de drogas (Leviathan, no codinome).

Os Space Pirates tem como propósitos de vida perambular pelo universo e construir suas bases em planetas distantes de forma a possibilitar que Samus possa navegar por elas de forma tranquila. Os Space Pirates se esforçam em instalar portas que só abrem com tipos específicos de tiros dos quais eles próprios não possuem, instalam também várias salas de mapas, munição e restauração, de modo que só podem ser acessadas com um canhão no braço, coisa que nenhum Space Pirate tem, além de conectar tudo com uma enorme série de tubos do tamanho de uma Morph Ball, dos quais eles próprios não tem acesso.

Apesar deles nunca usarem isso, Samus usa tudo isso, e assim continua a matar Space Pirates até o dia em que eles aprenderem. Atualmente eles são uma espécie ameaçada de extinção, protegida pelo Greenpeace.

TecnologiaEditar

 
Space Pirate, não pagou o aluguel, sendo despejado de sua residência.

Até hoje a ciência tenta descobrir como aquele bando de piratas burros kamikazes que atiram para o alto e nunca te acertam, conseguem construir avançadas bases industriais de produção de LSD.

Pouco se sabe sobre isso, porque a Samus sempre só chega e mata todo mundo sem se preocupar com esses detalhes. O pouco que se sabe é que os Space Pirates parecem ter preferência pelas cores laranja e vermelho.

Pirate Homeworld (Marte)Editar

 
Space Pirate dançando axé.

Planeta conhecido em Metroid Prime 3: Corruption, é a terra natal dos Space Pirates, nesse planeta fudido não tem absolutamente nada além de buracos e salas alaranjadas e avermelhadas, e seu exterior sofre com a constante chuva ácida. Dizem que no passado esse foi o Planeta Terra, e os Space Pirates o resquício dos humanos que ali viviam.

v d e h