Abrir menu principal

Desciclopédia β

Spammer

Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!

Spammer é um ser acéfalo da categoria "homo-sexual", conhecido pela quantidade de dejetos que despeja diariamente.

Dados TécnicosEditar

Raramente vistos e dificilmente fotografados, os spammers muitas vezes dão a impressão de serem uma única "pessoa", mas não são.

Pesquisadores médicos angolanos desenvolveram uma pesquisa onde concluíram que tais criaturas possuem bilau pequeno e imenso instinto de solidariedade, visto passarem a vida tentando aumentar o do outros. Em cerca de 48,56% dos casos, o motivo não é solidariedade, mas preservação da espécie. Uma vez que no mundo existam mais e mais pessoas de bilau grande, maior a chance de acasalamento para estes estranhos bichos.

Outra característica interessante indicada nos resultados da pesquisa é que "spammers" possuem uma saúde frágil. Pelo mesmo motivo - solidariedade e amor à humanidade - passam a vida fútil tentando passar às outras pessoas planos de saúde, fórmulas mágicas e não registradas de emagrecimento dormindo, de recuperação de folículos capilares, até óleo de motor. Curiosamente jamais enviam algo sobre "como prevenir-se de chatos".

EssênciaEditar

Frustrado por natureza, o "spammer" na verdade é um fracassado profissional sem capacidade sequer de criar os próprios sistemas. Usurpam sistemas de envio alheios, usurpam servidores alheios, usurpam e-mails alheios e tentam fazer disso um estilo de vida. Vagabundos, na verdade, chamam a esta atitude de "empreendedorismo" de "a minha empresa".

Seres mutantes, uma vez acuados, tentam se passar por advogados, médicos, programadores, revelando então sua incapacidade e frustração profissional.

AtividadesEditar

Para esclarecer sobre as atividades deste ser geralmente noturno, podemos resumir aos desciclopédicos menos dotados e mais parecidos com a espécie "spammers" na categoria "inteligência", o seguinte:

- Você tem um e-mail, que chamaremos aqui de CASA. Ela tem um quintal (caixa de entrada)
- O spammer vende um pedaço de seu quintal para terceiros e joga ali um lixo
- Ele ganha dinheiro colocando lixo no seu quintal
- Você, idiota, é que terá de gastar seu tempo e conexão para tirar o lixo dali
- No dia seguinte, ele estará lá novamente.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.