Abrir menu principal

Desciclopédia β

Spandam

BenHur2.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão o Bom Crioulo vai lhe traçar!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Spandam

Spandam cosplay.jpg

Bando CP9 CP0
Pirata / Marinheiro
Idade 41 anos
Codinomes fracote mimado
Cargo líder da CP9
Técnicas Apanhar
Perfil
Família Spandine (pai)
Sonho Deixar de ser um merda
Frase Favorita "Ai!!!"


Cquote1.png Você quis dizer: Fracote Cquote2.png
Google sobre Spandam
Cquote1.png Desgraçado! Cquote2.png
Franky sobre Spandam
Cquote1.png Desgraçado! Cquote2.png
Nico Robin sobre Spandam
Cquote1.png Esse cara é um tremendo bostão. Cquote2.png
Luffy sobre Rob Lucci
Cquote1.png Até eu ganho dele. Cquote2.png
Mr Satan sobre Rob Lucci

É o chamado "Líder" da CP9 por ser o filhinho de papai que herdou toda essa merda, apesar disso ele é um fracote de merda que não tem poder de luta nenhum. Fala tanta merda que chegaram a colocar uma máscara em sua boca, o que não adiantou muita coisa. É tipo um Mr Satan metido a vilão.

Na saga da Water 7, ele se aproveita de ter a gostosa da Nico Robin algemada em suas mãos e a estupra com vontade, acredita-se que a puta da Robin gostou e fez boquete nele por vontade própria. Um tempo depois ele começa a ser mais agressivo com ela lhe dando socos e chutes fortes, assim ela se cansa dele e quebra todos os seus ossos usando o "Clutch" com seus braços infinitos.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
O indivíduo.

Spandam desde pequeno foi um playboyzão, um moleque mimado metido a besta. E claro, por ser cheio de marra, ninguém gostava dele, vivia tomando surra pois é um fracote, mas todos que batiam nele iam pra vala, pois Spandam ia chorando pro papai e ele mandava passar os caras. Spandam conseguiu um cargo na CP9 por ser filho de Spandine, o líder da CP0.

Fodendo a vida do FrankyEditar

 
Spandam depois da surra.

Spandam queria saber os segredo da arma Pluton, e infernizou a vida do pobre peixe Tom, Spandam armou uma cilada, largou o prego pra cima da Marinha e jogou a culpa no Tom. Cutty Flam, o carpinteiro aprendiz do Tom, ficou muito puto de deu uma porrada bem dada na cara do maldito e deixou com a cara deformada. Spandam escoltou o Tom para executa-lo e fazer um peixe frito, levou ele de trem e passou por cima do Cutty Flam. Fodendo com a vida do coitado que teve que se transformar em um ciborgue.

Fodendo a vida do RobinEditar

 
Spandam se perdendo nos peitos da loira burra.

Aokiji caguetou a Nico Robin pro Spandam, contando que ela está em Water 7, Spandam reuniu seus amigos do CP9 pois queria transar com a coitada da Robin, só que ela agora ela é amiguinha dos Piratas do Chapéu de Palha. Seus amigos capturaram ela e o Franky, Spandam levou ela pro seu quarto e a estuprou. Luffy e seus amigos apareceram para salva-la, meteram a porrada nos membros do CP9 e libertaram ela, Robin moeu Spandam na porrada e cortou o pinto dele fora.

CP0Editar

Spandam foi parar no hospital, todo fodido e quebrado, ficou que nem uma múmia, e teve que implantar um pinto novo. Quando ele se recuperou da surra, ele foi promovido, pois apesar de ser um fracote, ele era um playbyzinho cheio da grana, Spandam entrou na CP0 junto com o Rob Lucci, mas dessa vez Rob Lucci é quem manda, pois Spandam é um inútil. fazer oque né, esse bosta so serve para encher linguiça na saga da cp9!

Ver TambémEditar

v d e h