Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sparx the Dragonfly

É assim que começa...
Sparx the Dragonfly é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Sparx feliz por ter um artigo na Desciclopédia.

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Aku Aku sobre Sparx
Cquote1.png Vá se ferrar, ele tem namorada agora! Cquote2.png
Cynder sobre Sparx
Cquote1.png Vá você! Cquote2.png
Sparx sobre Cynder
Cquote1.png Verme insolente! Cquote2.png
Red sobre Sparx
Cquote1.png Qual é,Spyro, não me troque por aquela baranga! Cquote2.png
Sparx sobre Spyro

Sobre SparxEditar

Sparx the Dragonfly é o amante companheiro de Spyro, uma libélula que sempre quer fazer Spyro rir de suas piadas sem graça e também tenta fazer Você sabe o quê com o dragão. Mas nunca consegue por causa de Cynder, ficando puto da vida e acabando por desconfiar que Cynder e Spyro estejam tendo um caso em Sparks. O fazendo morrer de ciúmes por que Spyro não se aventure com Sparx. Sparx, como toda boa bicha, fica mudando de cor toda hora (Ui!). Ninguém sabe o por quê dele mudar de cor, nem mesmo os desenvolvendores e criadores da merda, mas discussões e estudos realizados no Ministério de Games do Acre indicam que ele muda de cor com relação à vida de seu companheiro (aventureiro,já sabem que ele come a Cynder) Spyro. Outro que também aparece em TODO santo game lançado, menos o novo que vai ser lançado pela orgasmision activision, meu Deus!

PersonalidadeEditar

 
Sparx assustado com o tamanho do pênis do Spyro.

Ao longo da série, Spyro sempre apareceu com Sparx como namorado ao seu lado. Nos Reinos do Dragão, de acordo com Spyro: Enter the Dragonfly, libélulas oferecem proteção para dragões jovens, como Spyro.Sem Sparx Spyro fica muito triste porque não temninguém pra comer, Spyro fica muito fraco.Ele tem uma voz muito irritante nos jogos e é o amante ajudante do Spyro.Sparx é completamente a vida de Spyro.Sempre que o Spyro apanha, Sparx muda de emoção cor, de ouro, ao azul, ao verde, e, finalmente, desaparecer por completo, deixando Spyro feliz vulneráveis ​​a qualquer golpe.Spyro tem que usar um 1-Up para ter seu namorado Sparx de volta.Em jogos mais recentes,Sparx pode evoluir, assim como alguns Pokemons.Incluindo a capacidade de suportar um hit extra. Sparx também pode ajudar Spyro, apontando para a localização de gemas de ovos que Spyro não foram recolhidos ainda.Sparx também aparece como um personagem jogável em vários mini-games figurantes ao longo dos jogos mais tarde nos jogos do Spyro.Os dragões dos Reinos do Dragão estavam comemorando um evento importante: O ano do Festival do Dragão. Cada 12 anos durante este tempo, as Fadas entregam mais de 8000 ovos de Dragão para os Reinos do Dragão, que se tornará a próxima geração de dragões. Enquanto eles estavam dormindo, uma menina de coelho misterioso chamado Bianca veio com um exército de criaturas e vândalos Rhynoc para roubar os ovos de dragão. Os dragões acordaram quando Bianca pisou na cauda de Hunter e ele deu um chilique e encontrou Bianca tentando roubar o último ovo do dragão. Spyro, Sparx, Hunter e tentaram parar Bianca, mas eles se foderam. Ela pegou o ovo de volta através de um buraco de minhoca para o reino onde os dragões viviam: Forgotten Realms. Sua mestre, conhecida como a Feiticeira, estava começando a perder seus poderes, devido ao fato de que os dragões, a fonte da magia do mundo, haviam migrado para o outro lado do planeta.Quando o Sparx tem uma vida extra, ele fica numa forma amarela parecida com um Super Saiyajin.

Ver tambémEditar