Abrir menu principal

Desciclopédia β

Special K

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.

Cquote1.png Você quis dizer: Special-KKK? Cquote2.png
Google sobre Special K
Cquote1.png Riiinch! Cquote2.png
Cavalo viajando no Special K
Cquote1.png Me dá 3 cápsulas! Cquote2.png
Membro da KKK sobre seu médico de confiança

Special K é um anestésico usado como droga, e uma droga usada como anestésico.

Índice

SobreEditar

 
A droga antes de ir para as cápsulas e para os narizes nervosos de frequentadores de rave.

É uma medicação utilizada por animais principalmente para induzir e manter a anestesia e te relaxar, mal sabem que um bom suco de laranja é mais eficaz, saudável e delicioso nesses casos. A substância induz um estado de transe, proporcionando alívio da dor, sedação e perda de memória, com leves alucinações como efeito colateral (buscado propositalmente). Outros usos incluem alívio de dor crónica e sedação nos cuidados intensivos. A função cardíaca, a respiração e reflexos das vias respiratórias, geralmente, permanecem em mais ou menos em funcionamento. Os efeitos normalmente têm início dentro de cinco minutos quando administrado por injecção ou cheiramento e os principais efeitos analgésicos duram até 25 minutos.

Efeitos psicológicosEditar

O uso recreativo pode ser experienciado como um estado de doideira alterado e psicodélico (o k-hole). A intensidade dos bichinhos que você verá está relacionada com a dose consumida. Em doses subanestésicas, produz uma síndrome clínica que se assemelha a uma psicose esquizofrênica. Os seus efeitos afetam severamente o desempenho cognitivo e a percepção do próprio corpo, do tempo, do ambiente e da realidade. Os principais efeitos são neurocomportamentais: ansiedade, surtos de fritação e agitação, alterações da percepção (perda da noção do perigo de estar perto de um negão excitado, perturbações visuais), comprometimento da função motora e efeito analgésico. Como tal, o consumidor pode estar sob risco de uma série de acidentes gravíssimos como estupro coletivo, e nem irá sentir.

Disponibilidade e qualidadeEditar

Em todos os países da União Europeia estão disponíveis preparações farmacêuticas de K, menos na Grécia onde eles acabaram com a farra dos jovens em 1998. A informação corrente sugere baixos níveis de disponibilidade para uso ilícito. Grande parte da droguinha para este uso está sob a forma de comprimidos que podem ser abertos para se retirar a surpresinha, pode também apresentar-se sob a forma de pó e vendida como cocaína para enganar cheirados ansiosos para dar mais uma carreira à todo custo.

Mas afinal, é pra equinos ou humanos?Editar

Tanto faz, depende do efeito esperado pelo comprador. Não ultrapasse a dose com o seu cavalo ou égua pois eles podem viajar demais e acabar não conduzindo a carroça muito bem. Mas se você permite ao seu cavalo viver uma vida de vagabundo cheirador, pode ficar a vontade. Nos cavalos, a incidência de overdose de Special K é quase nula, já nos humanos, é bem comum. Também é comum ver burros usando, tanto equinos quanto humanos.

Cheirar tambémEditar