Abrir menu principal

Desciclopédia β

Spelunky

Spelunky e seus amiguinhos quase morrendo

Cquote1.png Puta merda morri de novo! Cquote2.png
n00b sobre Spelunky
Cquote1.png já zerei com 100.000 de dinheiro,10 corações e peguei todos os personagens em um dia Cquote2.png
Chuck Norris sobre Spelunky
Cquote1.png esse jogo é leve,mais o usuário é tão n00b que pensa que socando o monitor vai passar de fase... Cquote2.png
Computador sobre Spelunky
Cquote1.png Ladrão filho da puta !vou da tiro no olho de seu c***! Cquote2.png
shopkeeper sobre Você roubando os itens lojinha dele
Cquote1.png Esse jogo é do satanás chessus!TATATATATATATATATA!!!!!! Cquote2.png
Pastor Metralhadora sobre Spelunky

Spelunky é um jogo independente de ação e aventura para Ps4, Ps3, ruindows, xbosta 360 e uma porrada de plataformas existentes da fase da terra! Nesse jogo você controla o Indiana Jones um aventureiro sem nome em que seu principal objetivo é conseguir a maior quantidade de dinheiro ate ficar rico o suficiente para porra nenhuma comprar umas prostitutas para comemorar, mas não é tão fácil assim pois tem um monte de animais, armadilhas, alienígenas e até humanos que tem o prazer de você morrer como um pedaço de merda.

EnredoEditar

Alguém no meio de um deserto do Acre(ou seja,em lugar nenhum)chamado Indiana Jones um aventureiro aparece caminhando pelo deserto sem rumo que logo vê uma caverna e decide descansar lá,e logo encontra uma revista pornô um diário de um casador de tesouros chinês chamado Yang que conta suas aventuras sexuais e que por essa caverna que tem um grande tesouro, e como Indiana Jones não é burro(ou não)vai atrás desse tesouro,e é ai que sua desgraça começa no jogo.