Abrir menu principal

Desciclopédia β

Spın̈al Tap


Cquote1.png Eu amei Spinal Tap tanto, que eu tive a cirurgia reconstrutiva no meu rosto para olhar apenas como Derek Smalls Cquote2.png
Harry Shearer
Cquote1.png David St. Hubbins é um parente distante do meu, ele vive na Inglaterra, onde, como eu vivo na América, então é assim que distante Cquote2.png
Michael McKean
Cquote1.png Eu não sei porque as pessoas pensam que eu parecia nada com Nigel, a única coisa que temos em comum é suas guitarras vão até 11 e assim o meu ... * sorri * Cquote2.png
Christopher Guest
Cquote1.png He-Man pode não ter sido parte do "Tap", mas certamente foi! Você pode me ver na parte de trás de muitos dos que vivem vídeos durante a década de 1980 Cquote2.png
Skeletor

Spinal Tap
Spinal Tap.jpg
A banda
Origem {{{origem}}}
País Flag of the United Kingdom.svg Inglaterra
Período 1984 - ?
Gênero(s) Heavy Metal
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) David St. Hubbins, Nigel Tufnel, Derek Smalls, um baterista
Ex-integrante(s) Bateristas suficientes para começar a sua própria nação
Site oficial {{{site}}}


Spinal Tap é a última banda de heavy metal da Inglaterra. Eles definem metal de forma nenhuma outra banda jamais poderia - na verdade, o seu sangue é a própria essência do metal. Mercúrio, possivelmente. Tem-se observado que erroneamente Tap encarnar o pior dos clichês de metal - de fato, a verdade é que eles são pioneiros de metal que inventaram todos os clichês de metal de valor, e cujo legado continua a ser sentida em todo o espectro da música popular. Sua força bruta ao vivo foi capturado para a posteridade pelo diretor Marty DiBergi no - se você, 'Rockumentary' - filme "This Is Spinal Tap".

Índice

FicçãoEditar

Desde Spinal Tap, onde caracterizado como o grupo de foco de documentário um cara gordo, em 1982, muitos que testemunhas que eles chamavam de "mockumentry" dizer que este grupo foi puramente ficcional. Quão errado eles onde ... Spinal Tap são tão reais quanto você e eu, e Santa e Michael Jackson ser inocente de abuso sexual infantil. Spinal Tap ter inspirado todas as grandes bandas de metal, todos do AC / DC a ZZ-Top.

Impressionante semelhança com Atores ... (mas não são)Editar

Tap quebrou novo vento na moldagem o que é um verdadeiro rock n roll é banda, e vão com isso no seu dia-a-dia. Se você ouvir alguém dizer que a banda se de ficção, você pode apenas informá-los de que eles só acontecerá a ter uma impressionante semelhança com certos atores lá fora, no mundo.

História da BandaEditar

Spinal Tap, onde originalmente chamado de "O Povo da flor" quando os amigos da criança melhores capô, Nigel (6 anos) e David (2 semanas) decidiram formar uma banda. Eles escreveram músicas diferentes da natureza dos tempos atuais na década de 50, como "All The Way Home" e "Queira ver Swell Algo, bebê?". Depois de terem com sucesso saiu da escola elementar, eles encontraram um baixista (Derek) que concordou em fazer parte do "Povo flor" e eles gravaram juntos há primeira faixa chamada "(ouvir) as pessoas Flor" que foi lançado de sucesso moderado, mas se tornar uma canção # 1 hit em Baleias, onde a banda simplesmente se recusaram a turnê.

A banda iria mudar seu nome para "Spinal Tap", em 1969, com uma nova direção de música que se tornou o que é hoje conhecido como o heavy metal clássico. Eles também lançaram o seu primeiro álbum sob o nome de bandas novas, "Hammer Cérebro", que causou muita controvérsia sobre um grupo de homens de cabelos compridos, cantando sobre sexo, drogas e unhas headbutting. Os pais de América, onde indignados com o novo som para uma nova geração e rotulados Spinal Tap como degenerado desajustados do testículo esquerdo demônios, que só tornou a banda mais popular com as crianças.

Críticos controversas porém chamado "TAP" próximo álbum "Nerve Damage", como "perfeita", devido a um erro com a prensagem do álbum que enviou 80.750.000 de cópias do álbum, onde despachou em todo o mundo, sem buracos tendo sido perfurado em meados do gravar, deixando-os impossível de jogar.

3 torneira do álbum "Blood To Let" enviado do grupo para o topo das paradas com o single, "Como eu posso te dizer Eu te amo (Quando eu mal posso Respiração Down Here). Ao longo dos próximos anos" torneira ", lançado numerosas álbuns com singles de sucesso, como "trabalhando em uma fazenda Sexo", "Stone Henge", "Hoje à noite eu vou balançar Ya", "Rock N Roll Criação", "Bottom Big" e "Hellhole" só para citar 6.

Em 1982 a banda foi seguido ao redor por alguns shmuck com uma câmera que fez parecer que a banda era um grupo ou idiotas. Ter acesso a mais de 3 anos de filmagens da banda, ele optou por usar apenas os momentos em que as coisas deram errado. O documentário, rotulado de "Mockumentry" foi lançado em 1985, intitulado "This Is Spinal Tap ...". A banda então processou o diretor por 20 dólares e um pacote de salgadinhos para os danos causados ​​à sua reputação.

SeparaçãoEditar

Em 1986, após a sua turnê mundial do Japão, eles se separaram, ou "dissolveram", como Paul Gambaccini colocou-o. Nigel foi para gravar seu primeiro álbum solo, que não era muito bom, pois só se apresentou tocando um solo de 304 minutos sem outros músicos para apoiá-lo. Sem mencionar que um registro, naqueles dias, conseguiria segurar 60 minutos de música. Ele queria liberá-lo como uma antologia de álbuns ao longo de um grupo de sete volumes, o álbum solo nunca foi lançada como Nigel ficou bêbado uma noite e confundiu as gravações originais em vinil como pizzas alcaçuz e comeu todos eles.

St David Hubbins & Derek Smalls começou-se uma banda de jazz chamado, "David e Derek já começou a montar uma banda de jazz". Este grupo nunca chegou a terminar o seu álbum de estreia, quer, como a "maldição" de Spinal Tap seguiu-os, eles dizem que o material que havia registrado ia fazer som de música Jazz tão bom que deixaria Rocha pensar miúdo N Roll e Rap música era coxo, mas, durante a gravação da sessão, o baterista explodiu e incendiou o estúdio inteiro.

O fim da turnêEditar

Em cima da dissolução também parou de fazer turnês.

Estrelas de hóspedes em Os SimpsonsEditar

Spinal Tap tocou no episódio de Os Simpsons "Otto", tocaram um mistério resolver banda com um cão que pudesse falar. No final, eles concluíram O.J. Simpson fez isso, mas Homer perdeu as provas necessárias para condenar.