Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sportacus

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Cquote1.png Você quis dizer: Exporta Cus Cquote2.png
Google sobre Sportacus
Cquote1.png Você quis dizer: Bixo Piruleta Cquote2.png
Google sobre Sportacus
Cquote1.png Você quis dizer: Velhinho Infantil Cquote2.png
Google sobre Sportacus
Cquote1.png Você quis dizer: Professor Girafales versão super-herói Cquote2.png
Google sobre Sportacus

Cquote1.png Já peguei ele! O cara tem um fogo! Parece que não para nunca! AAAAAAIII! Cquote2.png
Prostituta fingindo orgasmo sobre Sportacus

Cquote1.png Eu já atolei... Cquote2.png
Robbie sobre Sportacus

Cquote1.png THIS IS SPORTACUS! Cquote2.png
Leônidas sobre Sportacus

Cquote1.png Essa fala é minha! Cquote2.png
Bola de Fogo sobre Robie

Cquote1.png Eu gosto dele? Só por causa de seu jeito de francês, sua forma física perfeita, seu jeito de pegador...e... *Horas depois ela ainda esta tagarelando!* Cquote2.png
Stephany sobre Sportacus

Cquote1.png Essa fruta é brasileira? Cquote2.png
Carla Perez sobre Sportacus

Sportacus mora numa pequena cidade chamada Lazy Town em um zepelim chiquérrerrerrimo que parece uma nave do futuro! Ele é o esportista da turma do tipo bom de se casar (sabe cozinhar, lavar a casa, etc. e tal). Mas não vou só falar bem dele, porque o que tem mais pra falar dele são seus podres! Tem uma amiga criança, que mais parece sua namorada, chamada Stephany. Qualquer dancinha idiota que ela faz ele imita, e cá entre nós ele é muito gay e dança que nem um viado! Suas brincadeiras favoritas variam entre criar amigos imaginários e fingir que eles existem, e ciranda cirandinha. Robbie (o personagem do mal do desenho programa infantil) é seu caso de domingo, já que ele é magro tem inveja de Sportacus por seu corpinho musculoso! Spor (para os íntimos) é metido a pegador e acha que está com a bola toda, pegando todas as minas, mas ele não pega nem um resfriado!

Observe Sportacus criança, já usando bigode e calças colada.

HistoriaEditar

Nasceu no hospital "Pare-Bem", e quando ficou maiorsinho estudou na escola de gato da cartola e Teletubbies, Gurilândia. Quando cresceu mais se dedicou a fazer esportes (basquete, futebol americano, futebol brasileiro, skate, le parkour, surf...) e ioga. Escuta todo dia a música do É o Tchan. Quando viu Robbie foi amor a primeira vista! Mas continuou se fingindo de macho e tentando pegar as mulheres. Muitas pessoas ficaram com preconceito dos dois juntos. Mas depois que conheceu Stephany, Sportacus mudou completamente e começou a botar lindos chifres em Robbie (tadinho dele).

Se sentindo rejeitado, Robbie foi procurar outro bofe. O resultado foi ir pra Lazy Town dar uma de Michael Jackson e pegar guris anti-sociais. Mas esse artigo é de Sportacus, não de Robbie.

O apelido de Sportacus é pinto cru. Cientistas vem desenvolvendo uma fórmula para amenizar os efeitos homossexuais que ele inspira. Sportacus, também é conhecido como passarinho saltitante, estilo de kung fu aprendido em sua escola na Gurilândia. Alguns tem coragem de chama-ló de Hitler de azul, pois seu bigode pontiagudo se cortado é a réplica exata do bigode emo de Hitler. Além disso, sua aparência é um disfarce para mostrar que na verdade é um psicólogo que ajuda crianças com problemas sociopatas.

 
Sportacus e sua calça coladinha afeminada, reparem, ele estava excitado quando tiraram a foto!

CuriosidadesEditar

  • Spor é meio francês, meio argentino-paraguaio!
  • Quando está com uma mulher de preferência na cama, seu bigode fica em pé (outra coisa também fica!)
  • Quase foi preso por Pedofilia(com sua amiga Stephany), só conseguiu fugir graças a sua habilidade de pular bem alto e dar cambalhotas.
  • Ele é bisneto de Charly Chaplyw!
  • É filho de uma mãe e um pai.
  • Seu bilau é pequeno.
  • Ele revelou numa revista sua fruta favorita:

-Qualquer boiola serve!...Quer dizer...Eu amo maçãs!

  • Sua cor favorita é azul! Ele usa apenas azul! Ele tem os olhos naturais castanhos, mas usa lentes pra ficarem azuis daquele jeito...
  • Ele também não gosta do seu trabalho. Afinal de contas um tal de magno bostalóide estava procurando pessoas, desempregadas pelo visto e esses desempregados aceitaram trabalhar em lazy town a mísero custo de 10 reais por dia.

ProdutosEditar

Já que Sportacus faz parte de um programa de criança tem que ter produtos pedófilos gays, os produtos que os personagens amam são:

  Conheça também a versão oposta de Sportacus no Mundo do Contra:

 
  Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.