Abrir menu principal

Desciclopédia β

Spray de merda

Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Vocalista do McFly (ou My Chemical Romance, sei lá) entrando no banheiro e sentindo um spray de merda.

Cquote1.png Você quis dizer: Peido Cquote2.png
Google sobre Spray de merda
Cquote1.png Mas que banheiro podre... parece o chiqueiro da casa da mãe do cara que mora no Palácio da Alvorada... Cquote2.png
Eu sobre o banheiro do restaurante.
Cquote1.png Fecha a boca! Cquote2.png
Sua namorada sobre um pouquinho de spray de merda saido de sua boca.

Spray de merda é um gás letal tóxico advindo de banheiros sujos, podres e mal lavados, como os da casa da Dinda ou os do restaurante de beira de esquina que você vive levando sua namorada pra jantar, ou mesmo daqueles banheiros públicos que ficam em praias ou no carnaval espalhados por aí, e a merda que também fica espalhada por todo o banheiro, aquela fedentina nojenta é o que chamamos de spray de merda. Apesar que pode existir spray de merda sintético, como alguns perfumes feitos no Paraguai e comprados por você na 25 de Março pra dar à namoradinha por exemplo.

O pior exemplo de spray de merda é aquele que advém de uma freiada. O cara quase se caga e ainda deixa seus rastros por onde passa. Esse tipo de spray é o chamado "spray de merda ambulante", que só se assemelha a pessoas com hálito de bosta por todo lugar.

Ver tambémEditar


Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!