Abrir menu principal

Desciclopédia β

Star Wars: The Force Unleashed II

Virtualgame.jpg Star Wars: The Force Unleashed II é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um Emonarok mata alguns Pokémons.

Cquote1.png Você quis dizer: Modo Berserker: O Retorno! Cquote2.png
Google sobre Star Wars: The Force Unleashed II
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Darth Vader sobre Star Wars: The Force Unleashed II
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Imperador sobre Star Wars: The Force Unleashed II
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Starkiller sobre Star Wars: The Force Unleashed II
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Skywalker sobre Star Wars: The Force Unleashed II
Cquote1.png ¬¬ Cquote2.png
Obi Wan sobre Star Wars: The Force Unleashed II

Star Wars: The Force Unleashed II
Force UNleashed 2.jpg

'Que a Fúria esteja com você!'

Informações
Desenvolvedor LucasArts
Publicador LucasArts
Ano 2010
Gênero Luta, Ação, Força
Plataformas PlayStation 2, 3, 4, 5... 666, Xbox 360°, DS, PSP
Avaliação mais de 8000
Idade para jogar Livre

Star Wars: The Force Unleashed II é a continuação do primeiro lixo produzido pela LucasArts entitulado The Force Unleashed.

Índice

JogabilidadeEditar

É simplesmente a mesma coisa primeiro The Force Unleashed, só que com uma dose bem maior de violência, suruba, berserker e gurotização adicionando mais variância com características muito tronchas tais como quebra-cabeças e até pilotar um caça TIE Fighter. Os combates serãm modificado para incluir a habilidade de manejar vibradores sabres de luz duplas e mais poderes da Força como "truque da mente" e "Modo de fúria", alem de novos inimigos e combos pra te ferrar.

O jogo também é considerado muito jogavel pelos fãs, pois com o personagem principal você pode fazer várias porcarias e viadagens, como dar choquinhos, cortar robos e ficar meia hora esperando o jogo carregar de uma missão a outra.

EnredoEditar

 
Yoda desapontado com o tamanho das espadas de Starkiller

O jogo terá lugar cerca de seis meses após os eventos do primeiro jogo, e um ano antes de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. Essa nova suruba será a entrada "dark" na série, e uma história mais pessoal para o protagonista mais stressado de toda a história de Star Wars.

Os jogadores irão controlar Starkiller (de novo...), aprendiz secreto de Darth Vader e protagonista do primeiro jogo (na verdade, o clone do primeiro, que morreu no fim do jogo anterior), onde aqui acredita-se que ele é um clone (ou não). Depois de Starkiller escapar do cativeiro em Kamino, onde Darth Vader foi novamente traído por colocá-lo em grilhões e ordena sua execução, alem de eliminar seus captores stormtrooper, o anti-sith stressado embarca em uma busca para compreender a sua identidade e encontrar o seu interesse-nada-amoroso do primeiro jogo: Juno Eclipse. Entretanto, Darth Vader contratou Bomba-que-Fede Boba Fett para rastrear Juno Eclipse para seduzir Starkiller de volta para o lado rosa negro da força.

DesenvolvimentoEditar

 
Demostração de um ataque surpresa (daqueles onde você se esconde num cantinho e ao ver o primeiro babaca que passa diz... surpresa!!!)
 
O grande quebra pau esperado do jogo: Starkiller vs. Yoda!

Haden Blackman, que atuou como produtor executivo para o primeiro jogo The Force Unleashed, também é produtor executivo e escritor para esta nerdíssima sequela. LucasArts considerou o cara (apesar do George não ir com a cara dele), mas decidiu que essa nova suruba continuaria com o mesmo protagonista de sempre. Assim os desenvolvedores esperam que a história fique mais excitante e emocionante, mesmo para os bakas que não jogaram o primeiro jogo.

Como seu antecessor, o motor do The Force Unleashed II usa Havok, Euphoria e Digital Molecular Matter alem da teoria da relatividade de Einstein para os movimentos que desafiam a física. Blackman sente uma grande(hum...) segurança no segundo jogo pois tira maior proveito das anti-leis da física que o anterior, isso porque LucasArts reconheceu jogadores frustrados com o sistema de segmentação do primeiro jogo, e trabalhou feito uma mula pra ver se revertia o processo no segundo jogo. O jogo também irá incluir tipos menos inimigos, em vez enfocando fazer mais inimigos especial e único, isso devido uma reclamação do próprio Starkiller que afirmou que nem conseguia respirar com a porrada de missões que recebia, daí se centrar mais nas "batalhas épicas", sem descartar as famosas técnicas de desmembrar personagens. Os criadores também têm melhorado a velocidade menu (agora em nível mortal). A versão para Não-intendo Wii terá um modo multiplayer, em que quatro jogadores podem desafiar uns aos outros em um jogo de combate usando o wii-remoto como sabre de luz, só que sem a luz (é claro).

Principais personagens dessa joçaEditar

  • Starkiller - O protagonista revoltado dessa budega que não sabe se quer ser bonzinho ou mauzinho;
  • Darth Vader - O mestre desse mané logo acima e deus supremo dos nerds;
  • Mestre Yoda - O baixinho invocado que quer levar Starkiller pro lado dos adolescentes rebeldes;
  • Juno Eclipse - A puta paga de Starkiller que é motorista de um busão espacial;
  • Imperador Palpatine - O velhote que quer dominar o universo;
v d e h