Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pokedex3.png
Starmie é um Pokémon!

E pode te dar pesadelos!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Cquote1.png Você quis dizer: Patrick? Cquote2.png
Google sobre Starmie

Cquote1.png Eu dei o meu para minhas irmãs em troca de um sexo lésbico selvagem masoquista a três. Cquote2.png
Misty sobre Starmie

Cquote1.png Obrigado gostosa! Cquote2.png
Irmãs de Misty sobre citação acima

Cquote1.png Que nada...prazer é meu...prazer... Cquote2.png
Misty sobre citação acima

Cquote1.png Pika! Cquote2.png
Pikachu sobre Starmie

Starmie
#121
121Starmie.png
Cquote1.png Tororororororororo! Cquote2.png
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterPsychic
Espécie
Estrela mutante alienígena
Cadeia evolutiva
StaryuSeta.JPGStarmie
StarmieSprite.gif

Starmie é um pokémon estrela com múltiplos braços, segunda e última evolução (ainda bem, menos pokemons pra aturar) de Staryu, uma outra estrela amarela sem graça. Um Starmie quando vira um Staryu, incrivelmente e inteligentemente, muda muito, ganhando mais 5 bracinhos. Ninguém sabe na verdade diferenciar se um Starmie é apenas um pokémon, ou duas estrelas roxas grudadas numa tentativa frustrada de sexo casual.

Pra criar uma estrela roxa de 10 pontas precisa de muita criatividade ou não.

CaracterísticasEditar

Starmie é mais um daqueles pokemons difíceis de se conseguir, fazendo vários pokemaníacos sem vida ficarem noites e noites acordados em busca de um jeito de consegui-lo. O que complica de se ter um Starmie, é que apenas é apenas possivel evolui-lo com uma pedrinha feiosa porém infelizmente preciosa de cor azulada chamada de Water Stone, vulgarmente e popularizadamente chamada aqui no Brasil de pedra da água, o que é uma droga, como todas as coisas que quando traduzidas do inglês para cá ficam uma merda. Resumidamente, o Staryu só é permitido evoluir se alguém trocar sua pedrinha vermelha e piscante por uma pedra da água, ou se alguém meter aquela pedra em seu orificio localizado na região lombar. O Starmie tem uma grande diferença de cor da sua ante-evolução, já que este tem a cor azul quase roxa e a ante-evolução Staryu tem um tom amarelo, que talvez seja o motivo do Starmie cheirar a mirtilo e o Staryu a ovo podre. Os Starmies tem grandes pedras rubis lapidadas em seu centro, que nos primeiros níveis depois da evolução ficam com uma pedra azulada, pois o Starmie pegou faringite, e o bicho escarra feito um jegue com dor de barriga, mas quando já se adapta à evolução, acaba ficando com a pedra avermelhada, cor da paixão.

No centro do Starmie, assim como o do Staryu, é onde fica presa está pedra, que funciona como um olho com visão noturna, bluetooth, visualizador de imagens 3.D., mp10, e até pega rádio fm e roda vídeo clipes, por isso é muito mais ecônomico você comprar um Starmie do que um iPhone. O Starmie tem uma grossa casca de ouro encrostada em sua face em volta do rubi lapidado, que não só serve como uma caixa torácica para o seu cérebro/coração, como também serve de semêm na época de acasalamento. No anime de pokemon a Misty tinha um Staryu que treinou pra cacete, e era uma alma gêmea, carne e unha para ela. Um dia a transformou em um Starmie tocando na com a pedra da água, e logo a burra deu seu Starmie para as irmãs mais velhas no ginásio de Cerulean - neste momento que a gente assiste esta cena dá até vontade de chorar de pena, da burrice de Misty, que jogou seu suor e sangue fora (bem, pelo menos o Starmie não era meu). Alguns até pensaram que depois que ela doou seu Starmie para o ginásio virou uma completa lésbica, aliás, era o único jeito de se redimir.

  Eu? Que é isto cara! Está vendo minhas roupa não? Se liga!  
Misty sobre falarem que ela é sapatona com razão

Depois de evoluir de um Staryu, o Starmie ganha golpes psíquicos, se achando a estrela personificada pelo Chico Xavier - começa a ler as mentes de pokémons marítimos e a encher o saco de todo mundo que passa. Dizem que olhar para o rubi lapidado no rosto de um Starmie por mais de 2 minutos pode dar uma dor de cabeça tremenda, além de febre, mal de Parkison, falência dos orgãos genitais, e vários outros problemas que você já tem. O Starmie é o pokémon número #121 na pokédex, mas ninguém tá nem ai pra isso, já que todo mundo sabe que esses monstrinhos são incontáveis.

CuriosidadeEditar

 
O Starmie de Misty, a estrela do rock.

Sabia que...

  • Starmie é um Staryu mutante que evoluiu graças a radiação da Pedra da Água?
  • Starmie é um inimigo mortal de Cloyster
  • Ninguém sabe o que tem dentro do Starmie?
  • Porque ninguém abriu um Starmie?
  • Ninguém gosta de Starmie à milanesa?

Ver TambémEditar

Staryu

Gyarados

Shellder

v d e h
1ª Geração