Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stein

Índice

HistóriaEditar

Era uma vez um pequeno garotinho chamado Franken, ele era um gênio, portanto não pegava as meninas da Shibusen, então ele passava o tempo estudando biologia (no bom sentido). Ele estudou tanto que surtou e começou a querer dissecar tudo. Foi aí que ele ficou foda, ele começou a espancar todo mundo só pra poder dissecá-los que nem ele fez com o alemão folgado (não sabe quem é? Vai assistir Soul Eater), apenas seu amigo Spirit podia pará-lo.

Parceria com SpiritEditar

Os dois amigos de fé passaram bons e maus momentos juntos (tá, eu sei, isso foi meio boiola, mas to falando de amizade). Stein passou a utilizar Spirit como arma e pronto, os inimigos se fuderam, os rivais se fuderam, os adversários se fuderam e até os aliados se fuderam, pois juntos eram os caras. A dupla era quase perfeita, quase porque o jovem Stein dissecava o pobre Spirit enquanto ele dormia. A parceria durou um tempo curto pois Spirit encontrou uma mina gatinha pra empuhá-lo.

Mary MjolnirEditar

Stein estava mal, meio chateado porque não tinha mais Spirit para conversar, trocar idéias, jogar truco, pedir conselhos e dissecar. Foi aí que ele, procurando uma vítima conheceu uma garota bonita chamada Mary Mjolnir. Mary tinha problemas de auto-estima, então era perfeita para um nerd, e quando um cara é nerd, quanto mais nerd, mais ele se apaixona da menina, eram perfeitos um para o outro.   Bonita, sem um olho, procurando um namorado, sem auto-estima. Tá pra mim!  
Stein sobre Mary
  Nerd, cheio de cicatrizes, cabelo branco. Eca! Mas to desesperada, vai esse mesmo.  
Mary sobre Stein
Então eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre.

  Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Se você se considera babaca o suficiente, clique aqui!

Eles foram felizes até que Mary conheceu o viciado em café, Butataki Joe (um inútil) deu idéias na Mary melhor que o Stein.

Na ShibusenEditar

Depois de ficar com o coração partido, Stein resolveu erguer a cabeça (caramba seu pervertido, só pensa besteira) é mostrar que era foda e virou o artesão que podia acabar com o inimigo usando foice, martelo, lança, espada, qualquer arma e se não bastasse também podia acabar com qualquer inimigo sem arma.

 
Se você ver esta face, corra pra caralho

Tornando Syd um zumbiEditar

Stein recebeu a missão de resucitar o seu amigo Sid. Como todo bom nerd otaku, Stein criou um deck de yu-gi-oh! focado em zumbis, então ele foi até o cemitério.

  Eu uso a carta magica monstro que renasce para invocar o gorila azul zumbi, Syd Barret!  
Stein ressucitando o Syd
Foi um sucesso.

Stein vs Soul, Maka, Tsubaki e Black StarEditar

Stein foi desafiado pelos protagonistas inúteis para uma luta. A Luta: Stein já humilha eles lutando sentado na cadeira do pc (você entendeu) e pra mostrar que é foda, defende um chute sem olhar e espanca todo mundo, Maka e Soul resolvem usar o majogari e o Stein mostra de novo que ele é foda: Quebra o majogari usando as mãos! (se você não ta entendendo nada é porque você não assistiu esse anime, então vai asistir caramba). Depois mostra que é ainda mais foda e leva a onda de estrelas negras do Black Star, mas Stein combina as ondas de alma e não acontece nada com ele. Maka desperta o poder de ver almas e descobre que nunca vai vencer o cara. Daí ele diz que todo mundo passou no teste e todo mundo fica feliz.

 
Chidori neles Stein! Chidori neles!

Como um professorEditar

Stein passou de cientista a professor de química,física e biologia (ele ainda não sabia que ia receber pouco). Suas aulas eram, realmente, as mais úteis e importantes, já que ele ensinava a:

  1. Dissecar sapos;
  2. Controlar as ondas de alma;
  3. Dissecar animais em extinção;
  4. O porquê de dissecar animais em extinção;
  5. Ressonância de alma;
  6. Dissecar objetos;
  7. Ressonância em grupo;

Eu já falei que ele ensinava a dissecar? Bom ele ensina.

Maka e Soul vs Crona e RagnarokEditar

Maka e Soul se envolvem numa luta de vida ou morte (estava mais pra morte)onde Soul e Maka quase morrem (puta pleonasmo). Depois do pleonasmo acontecido, Stein chega arrebentando as portas e usando uma foice (Pai da Maka). A luta termina em 2 minutos com o Stein soltando uns majogari aqui, uns expurgo de alma ali e pronto.

Dando uns pegas na MedusaEditar

Stein, depois de curar as mágoas (não, com cachaça não. Você acha que ele é cachaceiro igual a você caro(a) Stein? Ele só fuma maconha) ele conheceu a enfermeira gostosa, a Medusa ele sentiu seu coração bater mais forte, suas ondas de alma mais balançadas, ele se apaixonou. Pobre nerd, não sabia que ela estava querendo usá-lo (no bom sentido). No dia da comeração da escola, os dois dançaram e quase se beijaram, mas a vida é uma caixinha de surpresas e o esquema da Medusa era controlar o cara por sua sucetividade à insanidade (leia-se uso constante da maconha) e o nosso amigo Free criou um cubo pra prender todo mundo na escola e se não fosse o Gorila Zumbi, ele teria conseguido. Graças ao Syd, Stein foi mandado pro fundo dos porões da escola, onde ocorreu a libertação do kishin e a separação do casal Stein e Medusa.

A Treta no PorãoEditar

Spirit aparece do nada pra ajudar o Stein a socar uma puta bruxa. Eles encontram a bruxa, que os surpreende por ser a enfermeira que todos professores queriam gratinar e se inicia a batalha.