Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stenonichossauro

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Testeparaloira2.jpg Stenonichossauro não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!

Tentativa frustrada de achar uma imagem do estenonicossauro. Culpa do Google Images (vide aqui).

Cquote1.png Seu enganador de uma figa! Cquote2.png
Troodonte sobre Stenonichossauro

Stenonichossauro ou Estenonicossauro foi mais um desses muitos erros toscos feitos por paleontólogos tolinhos, tal qual o Brontossauro, em que queriam tornar uma espécie de dinossauro em duas, sendo ele só uma mesmo.

Foi "descoberto" em 1932 e ganhou o nome de Stenonychosaurus inequalis, como tentativa de dizer que ele não era um trolldonte, mas acabou que depois de décadas e décadas de dúvidas e análises (pois é, demorou DÉCADAS pra finalmente se tocarem disso, bando de míopes!) enfim perceberam que alguém conseguiu trollar o Trolldonte, o maior troll da história.

Alias, foi o Trolldonte que trollou com todo mundo, pois durante anos se disfarçou sob outra identidade e todo mundo achou que realmente eram dois, mas somente era um.

Com a enfim, antes tarde que nunca, descoberta e confirmação que o mr. Trolldonte estava se fingindo ser o Estenonichossauro, o termo foi extinto forever and ever, ficando apenas o Troodon formosus de facto e exacto.

Com isso esse artigo nem precisa de existir mais. Podem apagar o mesmo, ignorá-lo (como fazem com uma caralhada de artigos tais como pinto de uma perna só e tatu que caminha dentro) ou simplesmente ir à merda ou lamber sabão.

Esta página é uma grande merda que nem existe!

Guillotine0.png
Esta página foi proposta pra eliminação rápida, então ou não serve pra mais nada, ou foi algum lixo que algum imbecil criou e que nem merece ser listada nas páginas para eliminar. SYSOPS! Verifiquem se dá pra mandar isto para o inferno!

ATENÇÃO: Coloque esta predefinição APENAS em um artigo que se encaixe no cu de sua mãe!!! Se ele NÃO se encaixar nesses critérios, vá coçar o saco do seu pai!!!

Antes de incluir esta predefinição, verifique no histórico se ele é um artigo novo ou da pré-história, como esse, por exemplo. Se não for, grandes merda!

Quem foi o imbecil que colocou essa predefinição aí em cima? Só porque eu disse que o artigo nem precisa existir?