Abrir menu principal

Desciclopédia β

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg
Corpo cerveja.jpg Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na imparcialidade jornalística da Rede Globo.


Stephen Glover GilDuffcristoredentorhamasrist nasceu em Wimbledom, filho de um americano e uma canadense, porém Steve-O nasceu na Inglaterra.

Entrada como Bicão em Big BrotherEditar

 
Sim, é ele

Steve-O entrou como bicão no BBB 2, e Boninho aceitou sua entrada, conhecendo Johnny Knoxville, Dave England, entre outros.

Fez WildBoyz com Chris Pontius, aparecendo em locais, como Rússia, Brasil, Iraque e Amsterdã e na Suécia com drogas.

No dia 10 de outubro de 2006, Steve-O apareceu em Tom Green Live, um talk-show na Internet do comediante Tom Green, ao lado dos convidados Jukka Hildén e Carson Daly, onde discutiram o seu ódio do atual presidente dos Estados Unidos, George W. Bush e uma organização religiosa. Steve-O também falou-se sobre seus sentimentos, com o seu palhaço no Clown College, Ringling Bros e Barnum & Bailey, que abusava dos animais utilizados no circo. Ele recebia chamadas de telespectadores, enquanto tomava comprimidos de óxido nitroso, fumava, bebia álcool. O show correu três vezes, e que sempre terminava com Steve-O em colapso no chão após beber uma garrafa italiana de salada e vômitava violentamente.

 
Steve-O e sua trupe fazendo compras no Carrefour

Inteligência policialEditar

Em 2 de novembro de 2005, Steve-O foi visto por jornalistas e, mais tarde, oficiais de Departamento de Polícia de San Andreas, ao sair de uma discoteca com um saco de maconha. Os policiais que viram Steve-O não fizeram qualquer tentativa para prendê-lo. Um vídeo do acontecimento foi gravado pelos repórteres, que resultou em um inquérito para ver se os policiais no local foram negligentes.

 
Steve-O, quando era jovem nos anos 80, brincando de legal


v d e h
jackass

Hi, I'm Steve-O, welcome to Jackass!

Johnny KnoxvilleSteve-OEhren McGheheyChris PontiusJason "Wee Man" AcuñaPreston LacyDave EnglandJeff TremaineBam MargeraLoomis FallRyan DunnBrandon DiCamillo

Relacionados: AcidenteEverson ZoioFilho da putaMerdaMorteVídeo cassetadas