Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stew

Kanji Galo.jpg Stew é uma ave

Este artigo é sobre um bicho que voa, tem penas e asas (ou não).

Cuidado com o que faz por aqui, pois o Pica-Pau está vigiando!

Broken Mirror.jpg Puta que pariu, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda.

Stew se vestindo pro carnaval, mesmo que ele não goste.

Cquote1.png Woah! Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Stew

Stew é o pássaro ajudante do programa da Casa do Caralho do Parque do robô do jogo de corrida do Crash Bandicoot Von Clutch e é o narrador secundário de corridas do Von Clutch, sendo uma versão do Louro José da série Crash Bandicoot, companheiro de Chick

Ele costuma na maioria das vezes perder em apostas para o Chick em quem vai se vestir de Pasadena ou coisa pior na época do Carnaval ou outros feriados como Halloween e bater em diversas pessoas, já que se trata de um pássaro que costuma ser raivoso. Stew também tem uma esposa que ele nunca menciona nas transmissões, mas que é famosa por conseguir ser ainda mais brava que o próprio Stew, tanto que ele possui medo dela.

Índice

HistóriaEditar

 
Stew se preparando para fazer o "Stew's Punch On Head and Kick In The Nuts".

Chick e Stew eram dois narradores que trabalhavam por um salário mínimo para o dono do parque Von Clutch e por causa de seu excesso de raiva, Stew era muito famoso por agredir trabalhadores, crianças e adultos no parque do Von Clutch e também falava muitos palavrões (principalmente as 7 Palavras que não se pode dizer na Televisão), o que causou uma perda de audiência pro Von Clutch, tendo que fazer Stew virar apenas um analista secundário, deixando Chick como narrador principal desta joça.

Um de seus escândalos famosos foi quando ele estava em um canto esperando ter uma fila de pessoas querendo o autógrafo dele, e enquanto ele olhava seu irmão Chick ter uma fila cheia de pessoas pedindo o autógrafo dele e a fila de Stew ter o número brilhante de 0 pessoas, eis que vem um marsupial laranja em direção de Stew, e ele achando que Crash queria um autógrafo, o marsupial laranja estava a dar um de seus giros, até que acaba sem querer querendo acertando Stew.

Stew logo começou com ficar com tamanha raiva que estreou seu golpe que ele estava praticando por vários meses, chamado de Stew's Punch On Head And Kick In The Nuts, onde Stew dá o dá um soco vertical na vítima do golpe, acertando a cabeça do sujeito tão forte que chega a deformá-lo, transformando-o em um quadrado e depois dá um chute no saco da vítima, como aconteceu em uma cena do jogo Creche Tegue Tim Reicingue, para Preistexo Dois. Como esse golpe era um Die-O-Rama, Crash provavelmente deve ter morrido, mas como era um jogo, aconteceu porra nenhuma com ele. Como teve mais escândalos que esse, porém não importantes, Chick e Stew foram demitidos do parque e tiveram que trabalhar para viver em Wumpa Island.

CTR Nitro-FueledEditar

Depois de passar tentando arrumar vaga, Chick e Stew conseguiram uma vaga como narradores...bem na verdade apenas o Chick, já que o Crash era o dono do negócio todo e Stew teve que narrar por fora mesmo e os dois frangos passaram a narrar as corridas de lá sem que o próprio Crash soubesse, mas o problema foi quando Chick e Stew quiseram ser corredores e depois do Crash recusar várias vezes, Stew teve mais um escândalo e ameaçou bater no Crash de novo com seu golpe especial, o que fez Crash aceitar e os dois frangos viraram corredores e narradores ao mesmo tempo. (WTF) As skins de Stew são quase as mesmas de Penta Penguin e Chick, apenas mudando as espécies de aves.

VídeoEditar

Stew aplicando o seu especial de porrada no Crash.

Veja TambémEditar