Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stick (Marvel Comics)

Stick ensinando como Demolidor deve pegar mulher.

Stick é o meste do Demolidor, aquele herói cegueta da Marvel. Stick ensinou tudo que sabia para Demolidor e ele é o responsável pelo mesmo saber lutar com dois pauzinhos e ainda conseguir fazer aqueles saltos sem saber o que o espera onde aterrissar (ui!).

Stick além de mestre do Demolidor, teria sido constantemente confundido com um mendigo, e quando finalmente achou um menino cego que não julgava ele pelas aparências (e como ele iria fazer isso?), aceita ele como seu pupilo e treina ele na arte de fazer panquecas seus inimigos.

Índice

CriaçãoEditar

 
Stick mostrando o quanto é bonito.

A Marvel queria conscientizar a população americana para não continuar queimando Mendigos e abrigar os sem-teto em suas casas. Foi aí que criaram Stick, o mestre de Demolidor que teria a vida inteira sofrendo os preconceitos de ser um mendigo preguiçoso, só que quando viu uma pessoa que não podia julgar ele pelas aparências, já tomou conclusões precipitadas ao querer ter o garoto como pupilo.

Stan Lee havia ficado feliz quando viu nas notícias que graças a seu personagem, diminuíram 5% dos corpos de mendigos queimados nos Estados Unidos.

Porém, Stick trouxe alguns problemas como o de ele influenciar o comunismo quando Stick prega que os mendigos deveriam ter uma casa para morar, nem que fosse uma mansão pois tem quartas sobrando. No final, a Marvel deu um jeito de apagar o personagem da mídia e ele nunca mais aparecer.

HistóriaEditar

Stick teria fugido de casa após saber que sua mãe traia o pai dele com 2 homens... Multiplicado por 5. Mesmo não sendo motivo digno de virar mendigo, Stick saiu de casa e rondou pelo país até chegar a cidade onde conheceria o Demolidor, seu futuro pupilo.

Vagando pela cidade, ele viu que conseguia as melhores pizzas em lixos, pois a cidade era feita de pessoas que eram muito enjoadas quando o assunto era comida e eram capazes de jogar uma caixa cheia de fatias de pizza fresquinhas.

E esse era um dos motivos da cidade ter tantos mendigos.

Quando começou a vir a onda de queimadas de mendigos, Stick entrou em pânico e saiu correndo pelas ruas sem motivo. Quando ia atravessar a rua, foi parado por Demolidor, pelo menos o pequeno demolidor que precisava de treinamento.

AtualmenteEditar

Stick virou treinador de Demolidor e atualmente se aposentou.

Ver tambémEditar