Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stilt-Man

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O Stilt Man andando para o banco, muito discreto por sinal.

Stilt-Man é um dos vilões da Marvel Comics. Apesar de ser mais famosos (famoso?) como inimigo do Homem Aranha ele é inimigo do Demolidor e de uma outra porrada de gente. Parece ter uma armadura do Homem de ferro com lugar para respirar, acontece que não é bem assim. É mais ou menos uma armadura criada pelo Duende Verdeeque foi roubada.

HistóriaEditar

Stilt Man era só um cara que tinha nascido em Nova York e que tentava sobreviver com seus bicos nas empresas. Assim como um vilão do homem aranha, foi por causa de seu emprego que ele acabou se tornando o que era. Sim estou falando do Duende Macabro que teve um dos vilões um fracassado com um sub-emprego.

O Stilt Man era um ZELADOR de um prédio. Na ocasião a Ozzy Osbourne Corp. Ele viu que estavam criando armaduras para a força aérea pois ele tinha que limpar todo o prédio, por ter que passar uma madrugada inteira limpando o lugar ele decide fazer alguns "testes" com armadura. Desde pequeno o Stilt Man era mexerico, isso fez com que um dia ele morresse de fato quando ele foi conferir o que tinha dentro da bolsa que o Luke Cage tinha jogado no rio. Ele tinha a atitude de um cachorro.

Se não sabe qual é a armadura do Stilt Man é aquela que o Duende Verde explode no primeiro filme do homem aranha com uma pessoa dentro. Cruel de fato... Mas o duende continuou investindo nas pesquisas desses uniformes e é aí que se cria um vilão. O Stilt Man tinha gostado tanto do uniforme que o levou para casa.

Ele se declarou o Stilt Man, que é algo em norueguês, e não em inglês, que significa "O homem dos Veados". Não se sabe porque ele adotou o nome mas ele começou a usar sua armadura de robocop para assaltar e sobreviver assim.

ResultadosEditar

Bem, com uma armadura que é difícil de se locomover e é pesada os resultados nunca foram bons. Afinal ele roubou a armadura, não sabia metade dos comandos, ela era um protótipo e não era versátil. O Demolidor quase sempre o deixava caído de bruços no chão que ele não levantava mais. Daí ele começava a chorar para levantar mas ele ia para a cadeia. Aí o Stilt Man voltava na Ozzy Osbourne corp e pegava mais uma vez a armadura e foi assim... Até que uma hora o homem Demolidore o Luke Cage colocaram um fim nisso empurrando ele e o jogando em um rio.

Mais tarde veio o filho dele para continuar o legado de Stilt Man.

PoderesEditar

A armadura protótipo possuia até gás lacrimogênio mas idiotas não sabiam usá-la. Possuia metralhadora e fazia muito barulho ao andar, tinha os foguetes debaixo dos pés, como os do Homem de Ferro, ele não conseguia andar em todos os terrenos, tinha bugs e um dia o braço do Stilt Man acabou virando por causa de um bug dessa armadura. Ela também é bem lenta mas ele continua usando.

Outro dos seus poderes é aquelas pernas que alongam e são longas, não que isso afete algo no nome já que a intenção primária é ser chamado "homem dos veados" como "Stilt Man".