Street Fighter Collection

Virtualgame.jpg Street Fighter Collection é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Eirin Yagokoro tenta selar a lua em Touhou 8

Cquote1.svg Por que esse jogo tem duas versões do Street Fighter II? Já não bastava só uma? Cquote2.svg
Qualquer um sobre Street Fighter Collection

Street Fighter Collection
Streetfightercollection.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Capeta.com
Publicador Capeta.com, Interação Virgem
Ano 1997
Gênero Porrada
Plataformas Pleisteixon, Cega Saturno
Avaliação Quatro Hadoukens de Cinco
Idade para jogar Só gente grande

Street Fighter Collection é uma coletânea caça-níqueis com três jogos da série Striti Faiti feito pela Capcom só para ganhar uma graninha extra, já que ela trabalhou tanto na coletânea que colocou duas versões do Street Fighter II e o Street Fighter Alpha 2, e bem que podiam colocar aquele Street Fighter dificílimo que ninguém conhece, ou simplesmente economizar uma nota preta só jogando os jogos no emulador (e é por isso que as empresas de jogos odeiam os emuladores: você pode jogar jogos de graça ao invés de gastar com alguma coletânea tosca).

SobreEditar

 
Gameplay do jogo

Pra começar de um jeito diferentão, o jogo já vem com dois discos, o primeiro tem as duas versões do Street Fighter II e o segundo o Street Fighter Alpha 2, e o resto é só ficar jogando até você cansar e mudar para outro jogo, e é só isso, mais nada mudou. O jogo não deixa de ser um emulador disfarçado de jogo para poder dar aquela graninha extra pra Capcom.

Jogos incluídosEditar

  • Super Street Fighter II - A versão do Street Fighter II que dá pra jogar com os chefões e os novos personagens feitos só para engrossar a tela de seleção de personagens.
  • Super Street Fighter II Turbo - Como se uma versão do Street Fighter II já não bastasse, ainda colocaram essa outra versão, que é a mesma coisa que a anterior, só que com modificações microscópicas.
  • Street Fighter Alpha 2 - O jogo que é um flashback que foi convenientemente lançado depois do Street Fighter II, e era só esperar mais um ano que eles poderiam colocar o Street Fighter Alpha 3 ao invés desse aqui, mas a pressa para ganhar dinheiro falou mais alto.

Ver tambémEditar