Abrir menu principal

Desciclopédia β

Street Fighter EX Plus Alpha

Virtualgame.jpg Street Fighter EX Plus Alpha é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Dr. Eggman tenta dominar o mundo mais uma vez


Street Fighter EX Plus Alpha Zero Turbo HD 3D Remix Ultra Extreme Porra Nenhuma
Street Fighter EX Plus Alpha.jpg

Uma logo que é uma mistura de todas as logos possíveis e inimagináveis.

Informações
Desenvolvedor Larica
Publicador Capcom
Ano 200?
Gênero Luta, Porrada, Cacete
Plataformas SNES
Avaliação 020%
Idade para jogar +13

Street Fighter EX Plus Alpha, que não é só um Street Figher, um Alpha ou um EX, é uma corruptela bizarra da série Street Fighter EX, que é especializada em converter jogos 2D de SF para 3D, mas no caso eles fizeram meio que merda nenhuma, deixando o jogo em 2D mesmo. O pior é que o jogo, lançado para SNES, tem os cenários de batalha com uma quase profundidade 3D, mas que é completamente ignorada quando a gente vê que os personagens estão num 2D feio pra burro inclusive.

O jogoEditar

Aparentemente lançado em 1997 (pois nem o fabricante sabemos quem foi), e possui 9 personagens (só isso?): Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Skullomania (QUEM?), Gouki (Akuma), Vega (M. Bison na verdade), Sakura e Hokuto (QUEM²?). APARENTEMENTE o jogo foi feito na China ou na Coréia do Sul, já que o nome dos personagens está no original japonês (isso não faz sentido algum, eu sei). O chefão pode ser o Akuma ou o Bisão, depende da boa vontade da máquina (WTF?).

A jogabilidade é uma bosta: você só pode usar DOIS botões: Y chute e B soco. Os botões A e Select também são usáveis, mas apenas para confirmar opções no jogo (puta merda né!). Os botões X, Start, L e R não servem pra porra nenhuma e pressioná-los não vai te fazer criar um Konami Code. No fim das contas, é o típico jogo que só serve pra curiosos malucos que curtem ver uma merda sem tamanho e experimentá-la, mesmo sabendo que vai dar em uma tremenda merda.