Street Fighter II Movie (jogo)

Virtualgame.jpg Street Fighter II Movie (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém morre no Fall Guys


Street Fighter II Movie é um jogo baseado no desenho que é baseado no jogo Street Fighter II, sendo a cópia da cópia de algo da própria franquia, realmente a Capcom se supera de modos imagináveis, e para piorar ainda mais a gameplay do jogo é uma reciclagem de uma cópia de um personagem visto apenas em Street Fighter pirata porque como o desenho em que o jogo se baseia é uma bosta, afinal são duas horas de apenas o Ryu mexendo os braços e preparando um Hadouken pra soltar numa praia, o jogo da adaptação de uma porcaria dessas precisou também ser adaptado, tornando-se uma adaptação da adaptação.

Street Fighter II: The Game about the Movie about the Game
Street Fighter II Movie cover.jpg

Capa desse jogo desconhecido

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 1995
Gênero gif interativo
Plataformas PlayStation
Avaliação 1/10
Idade para jogar Livre

JogabilidadeEditar

 
A única luta que acontece em todo jogo.
E quem é Cyborg? Sei lá.

Por que a Capcom faria simplesmente outro Street Fighter II usando a mesma fórmula que utilizou para relançar Street Fighter II′ Turbo: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II Turbo, Super Street Fighter II Turbo Revival, etc? Seria fácil demais, então para esse jogo podre de horrível foi escolhido uma jogabilidade completamente inovadora. Street Fighter II Movie tornou-se o primeiro e único jogo da história do gênero gif interativo com luta.

É exatamente isso, o jogo consiste em ficar exibindo gifs do desenho cabendo ao jogador clicar em locais específicos desses gifs para destravar novas habilidades para o Cyborg. Aliás... poderiam ter feito um jogo no qual o protagonista era o Ryu, ou o Ken, ou a Chun-Li ou mesmo o M. Bison... mas decidiram pôr como protagonista o Cyborg!! Quem é o Cyborg? Ele é um zé ninguém, sem sombra de dúvidas um personagem descartado e renegado do Street Fighter II que teve seus arquivos recuperados da lixeira de algum computador na sede da Capcom e reaproveitado para esse jogo, um personagem que mais parece um Megaman com lepra e sem graça.

Pois é, no jogo inteiro só podemos controlar esse bosta do Cyborg, podemos assistir gifs animados por aproximadamente longos 15 minutos e então ir enfrentar o último chefão, o Ryu. Momento que a jogabilidade de Super Street Fighter II Turbo assume e temos uma lutinha. O Cyborg só vai poder usar os golpes que aprendeu durante as análises dos gifs animados de anteriormente. Venceu o Ryu? Zerou o jogo. TEM SÓ 1 FUCKING ADVERSÁRIO!!