Abrir menu principal

Desciclopédia β

Street Fighter vs. Tekken

(Redirecionado de Street Fighter X Tekken)
Virtualgame.jpg Street Fighter vs. Tekken é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um n00b faz uma Steel Longsword.


Cquote1.png É uma cilada Bino Cquote2.png
Pedro sobre Street Fighter x Tekken
Cquote1.png Quem aí falou mal de mim? Cquote2.png
Kazuya Mishima sobre Lutadores do Street Fighter
Cquote1.png O mesmo eu pergunto! Cquote2.png
Ryu sobre Lutadores do Tekken
Cquote1.png Vai estragar o jogo Cquote2.png
Tekkentards sobre Street Fighter x Tekken
Cquote1.png Boua Noithí! Cquote2.png
Boris do Pânico sobre Street Fighter x Tekken
Cquote1.png Hadouken! Cquote2.png
Ryu sobre citação acima

Quantos Tekkentards e Streettards não ansiaram por isso?

Street Fighter x Tekken é um jogo de luta adptado para PS3, Xbox 360, PS vita, PC e o caralho que for, em que duas grandes academias de luta decidiram se unir para Foder sua paciência ao jogar com um apelão faturar mais, já que o Street Fighter estava ficando meio ultrapassado.

Índice

IdeiaEditar

Algum maníaco que viu a série da Marvel vs Capcom, decidiu que gostava dos dois lados da força, então, chamou um Tekkentard e um Streettard e fez um prototipo dos dois jogos de luta juntos e mandou para as duas empresas de jogos. Logo as empresas viram que isso poderia dar muito lucro, já que os idiotas que são adeptos de um e de outro gastariam até o ultimo centavo para comprar o jogo e provar qual lutador dos dois jogos é o melhor.

HistóriaEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Zeltrax era na verdade o melhor amigo de Tommy Oliver, ou que Kenny McCormick é um completo pervertido.

 

Na Gelolândia, um objeto desconhecido em formato de caixa se choca no gelo. Nerds analisaram sua substância e descobriram que a parada libera uma energia sem limites durante um conflito físico ou emocional (também tem dinossauros aparecendo, mas ninguém liga pra trivialidades como essa). Baseado em mitologia no péssimo gosto pelos Cavaleiros do Zodíaco, os nerds nomearam o material de Pandora. A reação causada pelo Pandora acorda muitos lutadores dos jogos de Street Fighter e Tekken após sua descoberta, principalmente das organizações Bubaloo Shadaloo e Michinga e sai batido Mishima Zaibatsu. A partir de então, cada lutador tem uma missão:

Street FighterEditar

 
Façam suas apostas Senhoras e Senhores!
  • Ryu e Ken: Ryu acha que a caixa tem algo a ver com a manifestação emo maligna que tenta tomar o seu corpo. Ken se junta ao seu miguxo com medo dele se passar pro lado rosa da força.
  • Chun-Li e Cammy: Chun-Li decide investigar o que as organizações Bubaloo Shadaloo e Michinga e sai batido Mishima Zaibatsu estão aprontando e chama sua putinha paga para ir junto.
  • Guile e Abel: Guile é enviado por seus superiores para investigar o que aconteceu com o filme do Van Damme, mas como ele não podia ir sozinho, ele chama o Abel para substituir o seu falecido amante, Charlie.
  • Dhalsim e Sagat: Dhalsim acha que Pandora é algum pedófilo que anda sumindo com as crianças de sua aldeia. Sagat se junta a ele para procurar uma menina de sua vila que também sumiu.
  • Poison e Hugo: Viram muitos repórteres na Antártica, e estão querendo pegar carona no sucesso e ficarem famosos. Era mais facil eles entrarem no BBB ou na Fazenda.
  • Zangief e Rufus: Zangief levar Pandora até a União Soviética Rússia para mostrar lealdade a seu país, e cair nas graças do Gorbachov. Mas o imbecil pede a ajuda de um norte americano chmado Rufus para acompalha-lo, muito embora Rufus queira roubar a pandora para levar ao Bush Pai, e mostrar para todo o pais e principalmente para a Globo que manchou sua reputação quando perdeu o torneio de artes marciais do Estados Unidos para Anderson Silva (que ele pensava que fosse o Ken depois de raspar a cabeça e fazer bronzeamento artificial).
  • Rolento e Ibuki: Rolento quer achar Pandora pra criar sua superpotência militar e conquistar o mundo. Para isso, ele alista uma ninfenta ninja do clã faquinha na boca, Ibuki.
  • Vega e Balrog: Forçados por M. Bison para procurarem Pandora, Vega e Balrog começam a trabalhar juntos, mesmo que um queira enfiar a bolacha no outro.
  • M. Bison e Juri: Enquanto que o próprio Bison não confia no taco de seus subordinado Vega e Balrog, Bisonvai atrás do Pandora pessoalmente. Para escoltá-lo ele chama Juri, que ele sabe que vai tentar dar um pescotapa nele na primeira chance, mas não tinha mais ninguém sobrando, já que o Sagat agora é do time dos bonzinhos.
  • Blanka e Sakura: Eles querem achar Dan Hibiki, que morreu sumiu procurando a caixa, e formar o trio ternura novamente.
  • Guy e Cody: Guy acredita que pandora seja uma ameaça ao mundo e decide destrui-lo. E para ajuda-lo, ele chama seu amigo Cody que ainda não tirou a roupa de presidiário desde o Street Fighter Alpha.
  • Elena e Dudley: Elena fumou uma erva no jardim de Dudley e escutou uma voz dizendo para ir ao Polo sul. Dudley que não fumou, não esta interessado na caixa, ele só ajudou por que está a fim de comer ela no final.
  • Akuma: Escuta uma voz desconhecida, vinda da caixa de Pandora. Então decide ir para a Antártica para descobrir se é a caixa ou se são as Drogas.

TekkenEditar

Você sabia que...
  • Kazuya Mishima e Nina Williams: Kazuya deseja encontrar o Pandora para ficar ainda mais poderoso e mandar Jin para o saco, como ele não confia em ninguém do Tekken, ele paga a puta da Nina para ajuda-lo na missão.
  • King e Craig Marduk: Eles acham que viram um Armor King indo para a Antartica, então decidem ir para o polo sul e ver se o Craig não conseguiu matar mesmo o sujeito.
  • Heihachi Mishima e Kuma: Heihachi decide matar Kazuya e Jin e recuperar a Mishima Zaibatsu novamente. Como ninguém quer lutar ao lado desse velho, Heihachi não tem outra alternativa a não ser chamar o seu ursinho pimpão para ajuda-lo na luta.
  • Yoshimitsu e Raven: Yoshi Cadê o Mario? vai em busca do Pandora para acalmar sua espada maluca. Recebe a ajuda de Blade Raven que tem visões do futuro poderosas e e um mega sucesso no [[SBY].
  • Julia Chang e Bob: Julia acha que o Pandora não pode ser usado para o mal, mas como todos os homens estão a fim de comer ela, ela chama o Bob, um gordinho eunuco que nunca terá a intenção de come-la no final do jogo.
  • Lili Rochefort e Asuka Kazama: Lili quer dar o Pandora de presente de aniversário para seu Pai, como a Lili é uma menina metidinha e chatinha, todo mundo se recusou a lutar ao lado dela, com exceção de sua rival Asuka, que estava devendo para a Yakuza e não pensou duas vezes após ver a bolada que ela ganhou.
  • Jin Kazama e Ling Xiaoyu: Jin acha que a caixa tem alguma ligação com o Devil Gene e vai a Antártica para encontrar a caixa que todo mundo está procurando. Jin pede a ajuda de Xiaoyu, que ve a melhor oportunidade de ficar mais perto de seu amor, e quem sabe, finalmente perder a sua virgindade.
  • Marshall Law e Paul Phoenix: Acham que o Pandora é tipo uma lâmpada mágica e vão atrás dele pra desejar ficar podres de ricos.
  • Steve Fox e Hwoarang: Não estão nem aí para Pandora, só entraram na treta pra brigar com todo mundo, e quem sabe, fazer um Ménage à trois com a Poison no final.
  • Lars Alexandersson e Alisa Bosconovitch: Lars e Alisa querem destruir o Pandora, com a finalidade de evitar o circo pegar fogo entre as duas organizações. Dois personagens bosta com um objetivo bem bosta.
  • Bryan Fury e Jack-X: Bryan pretende tomar o Pandora da G-Corporation para obter controle das unidades Jack-X.
  • Christie Monteiro e Lei Wulong: Christie está procurando seu amante instrutor de kamasutra capoeira Eddy Gordo mais uma vez, ela vai para a Antártica para descobrir a ligação de seu mestre com a Mishima Zaibatsu. Ela chama o Jackie Chan Lei Wulong, que tem como objetivo filmar tudo para seu novo filme, manter o Pandora afastado de mãos inimigas.
  • Ogre: Assim como Akuma, fuma uma erva e escuta uma voz familiar a seu passado. Ele, então, parte em direção ao Pólo Sul para descobrir se esta doidão.
  • OutrosEditar

    Sim, porque faz todo sentido um jogo chamado Street Fighter X Tekken ter personagens que não são nem de Street Fighter, nem de Tekken.

    • Cole McGrath: Herói e vilão (é sério) da série inFamous, nem ele sabe o que tá fazendo ali, já que a Capcom não deu uma história pra ele. Cole ficou puto com isso e decidiu ir lutar no PlayStation All-Stars (que é uma bosta).
    • Toro e Kuro: Quem? São só dois mascotes retardados da Sony que ninguém liga.
    • Megaman: Na verdade é algum nerd gordo que resolveu fazer cosplay de Megaman. Foi contratado pra achar o Pandora, sabe-se lá por que.
    • Pacman: Transformou o Mokujin num mecha pra ir atrás do Pandora, sem motivo nenhum.
    • Pandora: Seria a chefona final, mas o Kurumada não liberou a Pandora, só a caixa dela.