Abrir menu principal

Desciclopédia β

Strokémon

Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Reação do elenco ao ver o que fez.

Cquote1.png Você quis dizer: Pokefilia Cquote2.png
Google sobre Strokémon
Strokémon é nada mais, nada menos, que uma live-action pornô de Pokémon, feita exclusivamente com a intenção de esculhambar o resto das recordações que certamente você e mais um monte de gente tinham do desenho.

Índice

O filmeEditar

A desgraça é tão triste que não há como descrever, não sendo nem mesmo comparável aos roteiros dos filmes do Pai de Família, onde certamente há mais pokébolas em jogo. Enquanto sua mente derrete, imagine uma mulher vestida de Pikachu (que deveria ser uma anã, e com maquiagem escrota o suficiente pra sair de um pesadelo) em um ménage com Misty e Ash.

 
Dickachu soltando o gozo do trovão.

Mas a produção foi além: botaram um ator pra interpretar o Brock, que come a enfermeira Joy de acordo com o roteiro, e tem também o casal de patetas da Equipe Rocket de brinde (com o Meowth, que é uma mulher com os seios de fora). Detalhe especial para a Dickachu (outra vez), que ao invés de tacar o choque do trovão, goza em cima deles. Trailer aqui. Bizarro demais.

CríticaEditar

Quem gosta disso certamente passou do limite do anormal. Só pelo monte de dislike que o trailer recebeu, podemos imaginar quantas infâncias foram arrasadas com sucesso. Não podemos deixar de mencionar também, é claro, que a maioria dos haters não é mais criança, mas ainda enfrenta problemas de obesidade mórbida.

ElencoEditar

  • "Gash" (Ash)
  • "Fisty" (Misty)
  • "Dickacku" (Pikachu)
  • Os outros personagens ficaram com o mesmo nome, por falta de criatividade...

Veja tambémEditar