Abrir menu principal

Desciclopédia β

Stuart Sutcliffe

McBrinquedo.jpg QUEM É O CANTÔ?

Este artigo é sobre alguém de uma banda mixuruca que quis tentar carreira solo.
Não vandalize este artigo, pois Arnaldo Saccomani pode lhe dar um NÃO.

♫ I love to sing-a... About the moon-a and the June-a and the spring-a... ♫
Grecia-gay-unioni-civili-400.jpg Este artigo é relacionado às artes.

Se vandalizar, você vai ganhar uma latinha de merda.

Barrichello Criyng.jpg Stuart Sutcliffe é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Stuart Sutcliffe.
O maior nerd dos Beatles.

Stuart Sutcliffe foi um nerd pintor fracassado que tentou ganhar a vida sendo baixista dos Os Bilus, mas desistiu e seguiu como um artista plástico (não, ele não conheceu Yoko Ono) e morreu em 1962 com estranhas dores de cabeça.


Índice

InfânciaEditar

Não se tem notícia de onde Stu nasceu, mas fontes não confiáveis e informações satanistas dizem que ele nasceu em Liverpool.

Os pais dele mandaram Stu para a puta que pariu uma escola, onde ele se apaixonou por um cara que gostava de artes, então Stu passou a gostar de artes também.

Na adolescência, Stu era apenas um fracassado até conhecer John Fudennon Lennon, que estava buscando um baixista para os The Quarrymen e queria qualquer otário com talento (como a loira do Kid Abelha). Lennon integrou Stuart á banda, o que fez Paul McCartney ter um ciúme da porra.


The BeatlesEditar

 
O sonho com Stuar mais macabro que McCartney já teve.

Após entrar na banda, Stuart e seus coleguinhas foram fazer um teste musical em Hambúrguer, Stu ficou animadão, mas Paul e George Harrison ficaram com raiva de um velho tarado que tinha passado a perna neles (forçando todo mundo a dormir num galpão de nóia) e resolveram fazer a cagada de incendiar o galpão de nóia, o velho tarado chamou a polícia e mandou todo mundo de volta pro passado pra Liverpool.

Algum tempo depois, Stu e os outros beatles começaram a fazer shows no clube da mãe do Pete Best, Stuart normalmente tocava com a bunda virada pro público de costas pra platéia porque achava que não tocava bem (o que era verdade).

Cansado de ser um imprestável, após os Beatles gravarem "Love Me Do" uma centena de vezes, Stu saiu da banda e levou a Lucy e os diamantes com ele.

Após os BeatlesEditar

Depois de deixar os Beatles, Stuart Sutcliffe foi estudar na Academia de Belas Artes de Londres, onde Stu estava pintando o sete com um amigo fã de Let It Be mesmo antes da música ser lançada.

Em um dia lindo, Stuart acabou desmaiando, foi socorrido e recebeu auta, enquanto, nos últimos anos da vida, Stu estava tendo essas dores de cabeças suspeitas e desmaios frequentes.

Vida PessoalEditar

Stuart se casou com esse boiola da academia de artes de londres e viveram felizes durante 2 meses.

MorteEditar

Enquanto estava pintando um plágio da Mona Lisa, Stuart acabou desmaiando e não acordava, daí os outros chamaram uma ambulância e levaram Stuart pro hospital, mas já era tarde demais, Stu morreu e virou purpurina, sendo que a causa era desconhecida na época; porém, atualmente descobriu-se que Stuart Sutcliffe tinha um coágulo mutante super ultra mega cancerígeno que matou o Hulk no cérebro.

Veja tambémEditar

  Stuart Sutcliffe já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno