Abrir menu principal

Desciclopédia β

Subcelebridade

"Este esboço é uma Silmaril. Faça ele mais forte
antes que Morgoth o conquiste."
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e pode ter sido motorista ou empregada na novela das nove, na Globo.

Cuidado: Subcelebridade pode cobrar cachê por ler este artigo.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Subcelebridade.
Coisa típica de subcelebidade: querer aparecer na Wikipédia.

Cquote1.png Você quis dizer: Ex-BBB Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Você quis dizer: MerlinWay Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Você quis dizer: Geisy Arruda Cquote2.png
Google sobre Subcelebridade
Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Subcelebridades
Cquote1.png Eu também mataria mil Cquote2.png
Você sobre subcelebridades

Subcelebridades são ex- bbbs pessoas que não são celebridades, mas acham que são. De uma maneira geral, subcelebridades aparecem de repente na mídia, depois ninguém ouve mais falar delas. E é claro, elas se consideram "as estrelas", e acham que merecem privilégios porque (acham que) são famosos.

TiposEditar

 
Reparem no belíssimo robert estratégicamente posicionado entre o repórter e o entrevistado!
  • Roberts - Pessoas que só querem aparecer. Não chegam a ficar famosos, exceto em casos extremos, que é quando se tornam subcelebridades. Geralmente são desocupados que farejam câmeras e começam a fazer gracinhas pra aparecer. Também são conhecidos como Papagaios de pirata. Exemplo: Robert Marinho, um dos poucos que teve sucesso.Exceção:Robert Plant
  • Integrantes e Ex-integrantes de Reality Shows - São o pior tipo. Participam de algum Big Brother e A Fazenda da vida, e já se acham os famosões. Adoram fazer entrevista pra tudo quanto é programa, revista, etc., só pra aparecer. Quando perguntados sobre sua profissão, sempre dizem "ex-BBB", como se isso fosse profissão. Exemplo: Kleber Bambam no programa do Didi
  • Engraçadões - Piadistas fracassados que são convidados por algum programa ( geralmente o Zorra Total), fazem várias piadas sem graça, e acham que todo mundo paga pau pra eles. Alguns chegam a ganhar programas próprios, mas são removidos imediatamente devido a baixa audiência, e passam a mendigar emprego nas emissoras. Há uma variante pior ainda, os que tentam ser engraçados na internet e fracassam que nem os anteriores. Exemplos: José Francisco Tripa das Couves, Farra13, Cindy Margolis e Rafinha Bastos.
  • Putas de Luxo (ver artigo principal) - É um tipo de subcelebridade que sempre aparece, em geral por algum conchavo ou pela sua excentricidade, sendo sempre bem comum em reality shows e em outros programas de TV, ocasionalmente aparecendo na Playboy e em outras revistas do tipo. Exemplos: Gyselle e Monique Evans.
  • Ex-Celebridades - Eram pessoas famosas em décadas anteriores (principalmente aqueles dos anos 90) e que hoje, com os seus 15 minutos de fama passados, vivem de: bicos, migalhas, aparições, robertices, jabás e favores em programas como Superpop, A Casa é Sua, Boa Noite Brasil, Sabadaço, programinhas "VIPS" que passam de madrugada antes da programação da TV Igreja Universal (Amaury Jr., Sabba Show, Edilásio Barra e outras merdas aí...), festas juninas de ruas de interior de cidades, formaturas, casamentos e em todas as boates e baladas que existem (podem até aparecer no seu churrasco ou na sua festa de aniversário). No caso de artistas e bandas norte-americanas e europeias, fazem turnê no Brasil.

Características marcantes a todos as subcelebridadesEditar

No Futebol, geralmente se dizem torcedores dos times-modinha: São Paulo, Palmeiras - o favorito de maioria delas, Corinthians e Flamengo. No Orkut você pode encontrar elas. Não se preocupe, não são fakes, são reais mesmo!!!

Vivem trocando de namorados ou casando com um e com outro craque que gosta de pegar travesti por ai.