Abrir menu principal

Desciclopédia β

Subeta


Cquote1.png FOI O KEITH QUI BUTÔ PA NÓIS JOGÁ! Cquote2.png
Jeremias sobre Subeta
Cquote1.png Ai, eu adoro aquelas criaturinhas! Especialmente as que têm tentáculos! Cquote2.png
Furry sobre Subeta
Cquote1.png AI COMO DÓI! Cquote2.png
Pet do Subeta sobre Furry
Cquote1.png OxX aVaTaRiX XaUm LeGaIx FiX u GeRaRd WaY nU mEuU Cquote2.png
Emo sobre Subeta
Cquote1.png ESSE AÍ É UMA BICHONA! Cquote2.png
Severino sobre Keith
Cquote1.png Afeeee! faço de tudo e esse avatar parece uma mulher! Cquote2.png
Um garoto (ou não) editando o avatar
Cquote1.png COPIA! Cquote2.png
Fã do neopets sobre Subeta
Cquote1.png But apparently someone's fingers slipped Cquote2.png
DNA sobre Cena do filme

Uma loli do Subeta. Já foi pro saco.

Subeta é um petsite disfarçado de filme pornô, ou vice-versa. O nome é um anagrama, derivado de vagina em japonês, e é uma febre entre furries, Emos, onanistas, Otakus, e pansexuais.

Criado por Keith Kurson, o site tem crescido mais a cada dia, por ser diferente de outros petsites e permitir falar de gays (como o próprio criador) e piadinhas de duplo sentido. Já que o criador é gay, ele resolveu dar o toque todo feminino na maioria dos itens e pets do site: repare que você sempre encontra artigos com estrelinhas, brilhos, e cores rosa por todos os lados. Se você é uma guria retardada, vai amar jogar Subeta.

Índice

Como funcionaEditar

 
A deusa gostosona do mal. Repare que ela está sem calcinha.

Se você CONSEGUIR se registrar (eles andam com frescuras desde que o Roh, o filho da p#¨$4 deu um raid bonito deles por causa de um certo gato comprido), você adota um dos 1654561349646 pets esquisitos mas melhor desenhados do que os do outro site, e em vez de jogar jogos pesados em Flash, você faz buscas pra NPCs (quase) humanos, como uma deusa dumal apaixonada por um cientista maluco que pede vibradores de matéria negra, um mago velho que pede sutiãs, ou até mesmo um milionário tarado que pede cenouras de pelúcia.

É muito mais fácil ficar rico do que no Neopets, e dá pra pintar os pets mais facilmente, mas em compensação, os itens mais caros são os que ficam mais legais no seu avatar humano.

Subeta : Pet virtual mais legal que tem!

RegrasEditar

Como todo outro lugar ou coisa, Subeta tem suas regras. Aí vão algumas:

  • Não pode falar de outros petsites.
  • Evite falar palavrões; eles ainda tentam disfarçar a censura para 13 anos.
  • Não tente nada com o Keith se você não for um rapaz atraente;
  • TUDO pode ser zoado, exceto o 4chan. Eles são perigosos.

PetsEditar

 
Um dos pets do Subeta. Não o cheire, você pode ficar resfriado.
  • Feli: Um gatinho muito fofo, mas que tem asas e chifres de demônio. Não gosta muito de ser cheirado, mas dá um barato dos infernos.
  • Kanis: Um coelho.A única coisa normal e fofa do site todo.
  • Kumos: É um cachorro com nome de palavrão e método de ensino, é o Lupe de Subeta. Todo mundo quer um Kumos.
  • Manchu: Eu me remexo muito, tu se remexe muito, eu me remexo muito, remexo, MUITO!
  • Aerie: Olha, um hipogrifo! Mamãe, compra um pra mim?
  • Kora: Um bichinho fofo à primeira vista, mas quando você olha melhor, ele na verdade é cheio de tentáculos. Nem pense no que ele faz com isso.
  • Antlephore: Nofa, mona! FABULOSO!
  • Paralix: Agora a gente pode ter nosso próprio Dojo e procurar os Sheng-Gong-Wus!
  • Devonti: lhamalhamalhamalhamalhamalhama
  • Ruffie: Awn, que fofinho! AAAAAAAAARGH MEU BRAÇO! SOCORRO, ELE ESTÁ ME DEVORANDO!
  • Archan: O sonho do tio Scar é ser esse leão gay.
  • Darkonite: Você pensa que esse gatinho com olhar maligno e miolo pra fora é mau, mas isso é só pose, pra evitar que algum maluco cheire-o. O que não deu tão certo assim, já que o miolo exposto e mole dele dá um bouquet exótico ao cheiramento.
  • Charlie: Não fazemos ideia o que diabos o Keith tem pra fazer gatos demoníacos, mas esse é demoníaco, e, ainda por cima, rapper. Melhor não cheirá-lo, ou os mano da quebrada vão passá a faca, morô?
  • Fester: Esse não traiu o movimento, véio!
  • Turdle: Rubinho Barrichello também é um pet do Subeta! Adquira já o seu e dispute corridas de Turdle emocionantes com os seus amigos!
  • Tutani: Olha, sua mãe também é um pet!
  • Mahar: Dos estúdios da Rede globo, este é o Mahar, ex-Ator de Caminho das índias, adora bijuteria, principalmente das mais escandolosas, com patas de sapo e cara de dragão não é um dos preferidos pelos jogadores, apesar do brinco de argola que tenta deixa-lo foda.
  • Mortiking: Um dos Grarrls aposentados do Neopets, Subeta mudou sua vida após lhe oferecer academia grátis.

ExperimentosEditar

 
*Vomita*

Além dos pets normais, também existem os pets experimentos, que você consegue submetendo seu pobre pet a raios radioativos lançados por um nerd:

  • Experimento #1337: O Tux é primo do Cyber Freeza, pelo visto.
  • Experimento #2285: Este experimento é conhecido por ser apresentador de um programa de televisão.
  • Experimento #5162: Awn que bonitinho... Ei, espere, isso é... ECA, que nojo!
  • Experimento #810: Bulbasauro seria feio assim, na verdade. Mas Pokémon é pra neném e não deixaram, daí deram esse visu pro Keith usar, coitado.
  • Experimento #886: Parece uma das formas do Ben 10, só que transparente... Aquilo ali é a cloaca dele? Acho que vou vomitar...

Invasão do 4chanEditar

Uma vez, Keith, feliz e saltitante, viu algo comprido, grosso, e muito interessante, e que podia ser cheirado quando bem entendesse. Não, não era o maior pau do mundo (apesar de que disso ele também ia gostar), mas o Longcat. Então, inspirado pela longa fonte de inspiração e aspiração, desenhou um item com o mesmo nome, que poderia ser usado como roupa pelos avatares humanos, como um gato que se enroscava em volta do corpo dos mesmos.

Os Anônimos, enciumados pelo fato do Deus, ídolo, Meme e fonte de inalação deles ser copiada por um Furry no armário e Gay assumido, resolveram invadir o site, espalhando caos, pedaços de órgãos internos, e pêlos para todos os lados. O site chegou a morrer por um tempo, mas ressuscitou, para a alegria de todos os furries e Emos que freqüentavam o site.

Primeira MorteEditar

 
Um indie do Subeta, também conhecido como Kaha S2. Ele quem mandou a loli pro fundo do mar.

Subeta, ao contrário do Neopets, é um petsite onde os personagens podem morrer a qualquer momento. A primeira a empacotar foi a loli Amy, que foi virar comida de peixe na trama da Ilha do Agouro (Omen Island). E como em Subeta não existem Dragon Balls, ela provavelmente foi pro saco (ou pro fundo do mar, no caso) pra valer. Quem a mandou para o fundo do mar foi um indie chamado Kahaleitzli (Viva o CTRL+C), a ordens duma mulher peixe fedida chamada Merana. Apesar dele mandar presente pra Mulher Bacalhau, é dito que ele curte outra coisa.

  Putz, justo a loli?  
Pedobear sobre Amy

Vejam a grande porcariaEditar

Ver tambémEditar