Abrir menu principal

Desciclopédia β

Subterranean Animism

Virtualgame.jpg Subterranean Animism é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Link se transforma num coelhinho rosa no Dark World.


Subterranean Animism
Th11 Cover.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Team Shanghai Alice
Publicador Team Shanghai Alice
Ano 2008
Gênero Lolicon, Nekomimis e outras putarias.
Plataformas Windows
Avaliação 666%
Idade para jogar 18+

Subterranean Animism é um jogo da série Touhou que se passa após os eventos de Mountain of Faith onde um pássaro demoníaco resolveu fazer testes de armas nucleares no inferno sem razão nenhuma, então a gangue das lésbicas resolve aparecer lá pra matar todo mundo, tudo isso com a ajuda do mais novo invento tecnológico chamado celular, importado diretamente do mundo exterior por Yukari Yakumo.

Índice

HistóriaEditar

Seguindo os eventos de Mountain of Faith, Kanako resolveu fazer seu primeiro milagre em Gensokyo pra ajudar algum qualquer, e esse qualquer foi um pássaro filho de lúcifer que pediu poderes nucleares, o que poderia dar errado além de todos os espíritos subirem para Gensokyo? Depois de ver que alguma merda estava acontecendo, as protagonistas resolvem descer até o inferno pra descer a porrada em quem está causando problemas.

Após sair em sua jornada pra dialogar com o capeta, aparece uma menina em um balde do nada e resolve atirar nas protagonistas, mas isso já é algo normal. Após derrotar a menina do balde, as protagonistas enfrentam uma aranha com um tumor gigante na cabeça, mas com o poder dos inseticidas as protagonistas vencem o inseto. Após derrotar a aranha cancerígena, as vadias estão quase cruzando a ponte do inferno, mas aparece outro personagem aleatório que se teletransporta e resolve lutar sem motivo nenhum porém as protagonistas conseguem derrotar mais este personagem secundário e vão parar em uma espécie de Rio de Janeiro oriental onde tudo que se mexe vai atirar, então elas encontram uma chifruda que por acaso conhece Suika e desafia as vadias pra uma troca de tiro e se elas vencerem, a chifruda as guiará pelas ruas do RJ até seu destino, mas se as protagonistas perderem, ela leva suas respectivas carteiras embora e vai comprar cachaça, mas é lógico que as protagonistas com todos os hacks ativados não iriam perder, então elas são levadas até um local suspeito.

 
Novo material de fan service pra satisfazer tarados por pássaros, aliás, isso é um pássaro?

Após serem guiadas ao suposto local da pessoa que causou os problemas, elas invadem o barraco de uma das chefes do tráfico da região, então do nada aparece um gato encapetado com duas AK-47 de ouro atirando pra todos os lados, mas depois ele vai embora e deixa o restante do trabalho com as fadas de lúcifer, mas nada que seja impossível para as protagonistas. Dentro do barraco as vadias se encontram a chefe do tráfico que é uma menina com síndrome de down e um olho aberto no cu peito que lê mentes e começa a falar os seus segredos mais vergonhosos possíveis, nessa hora as protagonistas se arrependem e supõe que ela não é a culpada, então vão procurar o gato satânico enquanto fogem da lesada leitora de mentes. Depois de escapar da traficante, as protagonistas vão parar em outro lugar do inferno, então o gato demoníaco reaparece e se transforma em uma nekomimi que começa a contar a sofrida história de vida dela e que seu trabalho era carregar os corpos dos inimigos da chefe do tráfico e essas bobeiras aleatórias, mas tudo isso é resolvido em mais uma troca de tiros. Após derrotar a nekomimi, ela diz que quem causou toda a merda da vez era um pombo com uma prótese do Megaman no lugar do braço e as vadias seguem adiante pra matar o passarinho satânico porém no caminho gato do capeta reaparece e diz que caso as vadias morressem ali, seus corpos iam cair no inferno e virar um churrasco, então pra evitar isso, ela resolve matá-las e salvar seus corpos pra dissecar e vender seus orgãos, mas o poder do protagonismo impede isso de acontecer e as garotas continuam na sua visita ao capeta. No final as protagonistas finalmente encontram o pombo, e agora ele resolve testar as armas nucleares em suas oponentes, mas como sabemos, as pessoas de Gensokyo vieram de Chernobyl e isso não afeta elas. Depois da luta, as protagonistas vão até o santuário Moriya pra resolver a merda toda e no caminho Reimu Verde aparece pra lutar, porém isso não adianta merda nenhuma e as protagonistas seguem em frente. Quando finalmente chegam no santuário, ao invés de encontrar Kanako aparece Koishi Komeiji, a irmã demente da chefe do tráfico do submundo, só que com o olho do cu Illuminati fechado e começa mais uma batalha sem sentido só pra ver quem é mais forte, porém os problemas das armas nucleares foram resolvidos.

JogabilidadeEditar

Como no jogo anterior, você é obrigado a gastar 1.00 de poder pra ativar uma bomba, ou seja, não dá pra ganhar bomba separadas nessa porra e quanto mais você as usa, mais merda seu tiro fica.

Personagens jogáveisEditar

As personagens jogáveis desse jogo são as mesmas do anterior, porém elas contam com a ajuda de umas outras aleatórias que já foram derrotadas antes e estão dispostas a emprestar seus poderes para Reimu e Marisa.

ReimuEditar

Nesse jogo Reimu pode escolher entre Yukari Yakumo, Suika Ibuki e Aya Shameimaru e dependendo da parceira lésbica que você escolher, o tipo de tiro dela também muda.

  • Yukari Yakumo - Te ajuda com o poderzinho de passar de um lado para o outro da tela nos momentos em que você percebe que está fudido.
  • Suika Ibuki - Coleta todas as pedras de crack da fase quando solta todos os botões.
  • Aya Shameimaru - Te deixa rápido pra caralho, ao ponto de perder o controle e ir parar em cima dos tiros inimigos.

MarisaEditar

Conta com duas parceiras lésbicas e uma kappa que apanhou no último jogo.

  • Alice Margatroid - Te permite carregar 8 bonecas sexuais atirando lasers.
  • Patchouli Knowledge - Uma caralhada de tiros alternáveis.
  • Nitori Kawashiro - Mísseis copiados de algum outro jogo de navezinha.