Abrir menu principal

Desciclopédia β

Suco de laranja

Fazendo mingau.jpg Este é um artigo gastronômico.

Léo Stronda garante: "Lê esse artigo que cê vai se dar bem, confia no monstro!"

Receita.jpg
Veja também uma receita sobre Suco de laranja
Um macho virgem de verdade sabe apreciar um bom sucuzinho de laranja antes de trabalhar no cacete

O suco de laranja, o popular sucuzinho azedinho, é uma delícia gelada, bebida desde os primórdios da humanidade, na época dos cro-magnon, que eram machos virgens peludinhos e recatados. O suco de laranja dava energia para suportar o trabalho pesado, e ainda permitia ao caçador relaxar após um longo e duro dia, mais duro que longo mas ainda assim bem trabalhoso.

HistóriaEditar

 
O suco de laranja é importante para evitar a desidratação, como diria o filósofo.
 
O Índio de Família também é um grande apreciador do suco de laranja.

Certa vez um caçador cro-magnon estava esperando um mamute pra caçar, mas esse diabo de animal não vinha, não vinha, não vinha... Foi um suplício ficar esperando por algo, então resolveu largar mão disso. Quando finalmente o mamute apareceu para ser caçado, o caçador cro-magnon se irritou com a demora, e também não queria mais caçar essa porra também não, mesmo com todo o trabalho para o mamute chegar. Agora ele estava a fim de relaxar. Ele até tentou relaxar com o mamute, mas não alcançava o brioco do animal. Ocorreu um troca-troca então, mas o tal caçador morreu empalado.

Esse prelúdio nada tem a ver com a invenção do suco de laranja, foi só pra desopilar. O suco mesmo foi inventado por outro caçador, apenas para se preparar para ir ao trabalho. Ele esmagou as laranjinhas com as próprias nádegas e conseguiu extrair o doce suco, na ocasião com um puta gosto de merda e cheiro de suor de meio de bunda (aquela parte que fica uma linha meio rosada na transversal do cu).

BenefíciosEditar

 
E para acompanhar o suco de laranja, experimente também o delicioso bolo de laranja

É bom tomar um suco de laranja antes de trabalhar pesado no cacete, já que esse trabalho faz o macho virgem suar pra caramba, e principalmente no verão, como sua a bunda. Pra não ficar desidratado, o suco de laranja é mais do que recumendado.

O suco de laranja natural recupera os eletrólitos do macho virgem que trampa forte no cacete, já que suam bastante durante o trabalho. Não é fácil trabalhar duro assim como esses machos virgens, e é inevitável suar até pelo esfíncter durante o processo.

Os maiores machos virgens do cinema de filmes educativos do mundo sempre fazem uso do suco de laranja. É possível até ver o elixir alaranjado nas mesas dos atores Jailson Mendes e Erick Munhoz, antes de trabalhar no salame. Para os que não gostam do sabor meio ácido do suco de laranja, dizem que misturar com leite de pau barbado ajuda a melhorar o sabor.

Ver tambémEditar