Abrir menu principal

Desciclopédia β

Suicídio do Lula Molusco

Floressex.jpg
Mtvmasoq.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!

Cquote1.png TENSO! Cquote2.png
Fã de Bob Esponja sobre o suicídio do Lula Molusco

Cquote1.png Medo escorre entre meus dedos, entre meus dedos, eu lambo os dedos! Cquote2.png
Pitty assistindo o capítulo

O Suicídio do Lula Molusco é um episódio legal conto de terror macabro do Bob Esponja inventado por algum babaca por aí, que fala de uma lenda urbana em que o Lula Molusco, o Seu Madruga do Bob Esponja, se suicida. Mas antes disso, acontecem várias coisas bizarras que você vai sofrer ver abaixo. Criado com o intuito de destruir infâncias, foi bem sucedido em sua missão.

Resumo da merda todaEditar

 
Encare o Lula Molusco se você tiver coragem.

Diz a lenda que os produtores dos episódios de Bob Esponja estavam lá a fazer suas tarefas diárias, quando um dia eles tiveram a curiosidade de ver um episódio que eles pensavam nunca ter produzido (bem que dizem que a curiosidade matou o gato). O episódio não continha nada demais. só o Lula Molusco praticando as suas tarefas diárias. De repente, ele vai para o show e começa a tocar, depois é viado vaiado, e aí aparece umas imagem nada legal de um bando de crianças mortas e cortadas, sem nenhuma razão aparente.

Se você quiser ler a história por completo e não esse resumo besta, sugiro que leia aqui

Quem inventou essa porra?Editar

Apesar de parecer uma coisa incrível, não foi ninguém do 4Chan (ou sim). Pelo contrário, esta história foi inventada por... Bom, não se sabe quem. Mas a história ganhou fama por parecer uma verdade verdadeira, ainda mais considerando como os olhos do Lula Molusco pareciam realistas no vídeo.

Mas até hoje ninguém conseguiu provar que esse episódio existe. E uma pessoa que tentou colocar esse suposto meme no Know Your Meme, até agora tá se fudendo ao fazê-lo.

Descrição do episódioEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jenny morre no final de Forrest Gump, ou que Chewbacca é peludo.

 

É assim que o episódio foi descrito: O episódio começou como um episódio comum. Lula Molusco estava tocando sua clarineta, bem ruim, como sempre. Bob Esponja e Patrick riam dele fora de sua casa. Ele disse aos dois que ele estava se preparando para um show e precisava praticar. Bob Esponja e Patrick obedecem e vão visitar a Sandy. Então aparecem as bolhas de transição e vamos direto para o show do Lula Molusco. É ai que as coisas ficam estranhas. Todos na plateia tinham olhos muito realistas mas não eram de pessoas reais. Bob Esponja e Patrick estavam vaiando,o que não é normal. Então todos saem do show.Lula Molusco fica triste. Então vamos para a cama do Lula Molusco, onde ele está chorando. Lágrimas misturadas com sangue saem de seus olhos. Ao fundo há um chiado bem realista, parecido com uma brisa na floresta. Então a imagem borra e aparecem várias fotos de crianças mortas com seus órgãos internos empilhados do seus lados. Depois voltamos para o Lula Molusco, que está chorando muito sangue, há risadas e gritos no fundo e a brisa da floresta parece uma tempestade. Então, fica tudo escuro e uma voz diz "DO IT" então Lula Molusco aparece com uma arma nos tentáculos e atira na própria cabeça. Sangue e massa encefálica super realistas chocam na parede e Lula cai para trás, deitado em sua cama. A câmera mostra seu corpo e o episódio acaba.