Abrir menu principal

Desciclopédia β

Suicide mouse

Night creature.JPG Suicide mouse surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Suicide mouse.

Reação comum de quem já assistiu o vídeo... Sim, ele só faz efeito de noite... Na escuridão... MWAHAHAHAHAHA!

Cquote1.png Ei cara! Vê esse vídeo! Cquote2.png
Seu amigo tentando te Trollar
Cquote1.png Que Porra é essa? Cquote2.png
Você se cagando de medo assistindo o vídeo
Cquote1.png Para de ser baitola, é o Mickey se matando. Cquote2.png
Seu amigo sobre Suicide Mouse
Cquote1.png Esse é mais um vídeo de qualidade filmado pela Tekpix! Cquote2.png
Narrador da Tekpix sobre Suicide Mouse
Cquote1.png Que Merda... eu vou é me matar é pra parar de assistir essa bosta! (Saca arma e atira na própria cabeça) Cquote2.png
Você vendo o vídeo
Cquote1.png HEAD SHOT! Cquote2.png
Narrador do CS sobre você

Suicide Mouse é uma clássica (ou não, pois acho que nunca ouviu falar disso) Creepypasta 'Moderna' em que conta de um suposto episódio de Mickey Mouse que fazia as pessoas se matarem. (Provavelmente porque ninguém tem saco de ver o Mickey andando por 10 minutos).

Índice

OrigemEditar

O Episódio foi encontrado durante uma madrugada em que dois funcionários estavam fazendo uma Suruba sadomasoquista, durante uma madrugada obscura de uma sexta-feira 13, onde ocorreram altas Putarias e Secsu, onde eles estariam "arrumando algumas fitas antigas" quando acidentalmente derrubaram um rolo de filme que estava cheio de ,A Música tocando no Fundo Parecia o Hino do Florminense, era negro e estava desgastado e com vestígios de alguma forma de Sêmen Maligno e Emanando uma Aura Energética. Parecia ter sido criado por uma múmia de muitos anos atrás.

Como os dois resolveram ignorar as vibrações estranhas emanadas, continuaram seus afazeres, deixando lá o rolo e só acharam na manhã seguinte quando foram "Limpar a Bagunça"

Então eles foram até o empresário primário da Disney, e entregaram o rolo de filme para ele e seu Fiel Puto pilo. ao analisarem a intrigrante rola rolo (Alguns funcionários da empresa, alegaram tratar-se de um Dildo, outros de um Vibrador, existem muitos mistérios em torno do que foi encontrado).

A lenda começaEditar

 
Mickey se suicidando. Sim, o Mickey se suicida (o rly?), embora o vídeo não mostre ele se suicidando.

Bem, tudo parece estar fora de controle após eles verem o vídeo por Entediantes e Mais longos 3 minutos de sua vida. Quando a tela fica preta sem qualquer som, o empresário primário da Disney disse que iria tomar um café e que era para o cara não parar de anotar e que se ele quisesse se suicidar que fosse fora do escritório dele pois ele não queria que o sujasse.

Ele voltaria 1 minuto depois, mas como ele pensou "ah, deixa o Fred lá por mais tempo, que se foda-se"... Na verdade era uma justificativa para dizer que ele não queria assistir um vídeo tosco em que um rato fica caminhando pela cidade. O vídeo não fazia nenhum sentido para o empresário.

Quando ele estava voltando para o escritório ver se o funcionário já havia terminado as anotações, subitamente acha ele na frente da porta e ele repetiu sete vezes:

O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido...
Funcionário sob efeito de Dorgas ou então por causa do Suicide Mouse (alguns Cientistas Acreditam na hipótese de ter sido pelas "vibrações" oriundas ou do Sêmen Maligno da Suruba Sadomasoquista)

Nisso, ele pega a arma de um segurança distraído e atira no próprio rosto.

O empresário primário grita pois boa parte do sangue do funcionário sujou sua pasta de couro italiano. Mais tarde, a Disney resolveu acobertar o fato de um funcionário ter se suicidado após ter visto um vídeo produzido por eles e pegou a única cópia do rolo e queimou para que as pessoas não soubessem das mensagens subliminares que eles escondiam em seus vídeos.

Quando a Disney disse ao empresário primário que a causa do suicídio foi o vídeo, ele ficou muito surpreso por achar que seu subordinado iria se suicidar pelo vídeo ser chato e não pelas mensagens que ele continha.

Na internetEditar

 
O vídeo no começo. De primeira vista parece um Youtube Poop, Ou seja, muito mal feito e merecendo o nome que leva: Suicide Mouse

Mas como posso estar falando de algo que ninguém sabe se existe mesmo? Exato! Alguém pegou a rola o Filme do Suicide Mouse e o salvou da destruição postando na internet. Por que, o que você faria se tivesse um vídeo amaldiçoado com Sêmen Maligno, empoeirado, encontrado numa Suruba gay de funcionários de uma empresa que usam Cogumelos Alucinógenos que faz as pessoas se matarem? postar no Youtuba!

Bem, quando o vídeo veio ao Youtube muitas pessoas viram "Nossa, que rato bonitinho!" e outras diziam "finalmente vou ver o Viadão do Mickey morrer!". Mas, os efeitos inesperados como pensamentos suicidas, confusão total, vontade de se suicidar, caganeira ver a vida de outra maneira e estar profundamente triste.

Resultado: 97% das pessoas que viram o vídeo acabaram se suicidando, as outras que sobreviveram acabaram formando uma banda que tocava em hospícios e mais tarde conseguiu invadir todas as ruas e casas do Brasil.

Então a pessoa que postou o vídeo fez uma leve edição nele, fazendo com que ele perdesse 3 minutos de vídeo e alterando mais ou menos 99% dele e deixando 1% do formato original.

Então a versão atual do vídeo é essa de 9 minutos aproximadamente. Ninguém sabe onde foram metidos os outros 3 minutos ou então o que tinha nesses 3 minutos. Só se sabe que são 5 minutos de tela preta, um chiado tosco de uma máquina, um piano sinistro e mais alguns rostos distorcidos e espermeação generalizada. Parece uma verdadeira suruba rolando enquanto Mickey está deprimido e por não poder entrar nela. Reza a lenda que nesses 3 minutos continha a Suruba entre Walt Disney e seus funcionários, fazendo assim os que assistiam morrer de prazer.

Porra! Eu não tô entendendo o vídeo!Editar

 
Ok... Agora o Mickey está começando a sentir os efeitos das drogas ilícitas que usou ou então você começou a fazer contato com o inferno.

É muito comum você ouvir de Noobs em fóruns ou comentários isso:

  Eu não entendi o vídeo! Só entendi que é assustador!  
Um Emo sobre O vídeo

Francamente, essa atitude é de crianças que não cresceram ainda e que tem medo de qualquer coisa que tenho nomes que não estejam acostumados a dizer (Sério?! Obrigado, Capitão Óbvio!), como sexo. No seu caso você não é criança mas também não faz sexo.

Como na introdução e origem do vídeo disse, ele foi criado para Walt Disney entrar em contato com sua mãe morta. Então ele fez esse vídeo e reuniu elementos ocultos nele para poder abrir um portal na tela de cinema e poder dizer para a sua mãe que ele havia se tornado famoso e etc. Além disso, ele batia papos com o capeta e discutia formas de poder atrair mais crianças para seus filmes,pois conteúdo sexual explícito já era cansativo de esconder dos pais.

Bem, o vídeo é bem isso que você ouviu. A maior parte dos elementos ocultos está naquela parte em que tudo fica preto e você ouve um chiado de máquina. Recentemente, cientistas detectaram que é lá que fica o motivo das pessoas se suicidarem e terem traumas ao verem Suicide Mouse.

VídeosEditar

Agora revelando o vídeo oculto que aparece (WTF?) durante os 5 minutos de tela preta. Esse vídeo não é recomendado por cardíacos e cagões! Tenha certeza que não se arrependerá após ver os demônios cantando uma música ensurdecedora que matou as 1000 pessoas que viram esse vídeo.

E esse é o vídeo original do Suicide mouse com incríveis... 8 minutos a mais de vídeo! Nossa! Que novidade viu? Conseguiram trazer a versão não censurada para você meu amigo! Se quiser pode ver o vídeo (que foi completamente feito no Photoshop, mas quem se importa?) e poder entrar no portal (ou não).