Abrir menu principal

Desciclopédia β

Sunrise W12

Típico sonho de consumo da classe média. Este artigo é sobre um carro.

Não é homem, não é nada, mulher gosta é de carro...

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!
Sunrise, onipresente adversário seu em todas as corridas de Big Rigs, embora apenas observe e nem sequer saia do canto.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Deus do Rigismo Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Sunrise W12
Cquote1.png Experimente também: Caixote ambulante Cquote2.png
Sugestão do Google para Sunrise W12

Sunrise W12, carinhosamente chamado por seus seguidores de Sunrise ou de caixa de fósforos queimada com dois vaga-lumes nas costas é o caminhão mais popular e perfeito de Big Rigs, sendo amado, admirado e até adorado por todos os amantes de corrida em 6 rodas através de cenários sem nenhuma detecção de colisão nenhuma ou mesmo andando pra trás pra sempre, bem sinistro mesmo. Mas enfim, ele é o deus supremo de uma religião renegada pela sociedade, mas sem dúvidas deve ser lembrada por todos os nerds do universo, chamada Rigismo!

GLÓRIAS AO SUNRISE! O SOL NASCENTE DE TODAS AS MANHÃS!

Índice

HistóriaEditar

 
  É um volvo mesmo!  
Caminhoneiro sobre o Sunrise
.

O Sunrise W12 que jogamos as vezes, é um Caminhão da Volvo feito na Suécia e o que sempre aparece como adversário nosso, embora apenas como um espectador e não interferindo diretamente nas nossas corridas, sempre paradão aguardando você terminar o circuito, seja ele qual for até o Nightride são na verdade de uma raça eleita de seres eternos que existem desde sempre, igual aos carros-fantasmas de San Andreas, com a significativa diferença que ao contrário destes, sempre fodidos e impossíveis de serem consertados, o Sunrise sempre permanece com sua belíssima forma de caminhão do Carga Pesada com baú de caixeta de Minecraft intacta.

A descoberta desse ser transcendental ocorreu em alguma época tão tão distante, quando um jovem russo chamado Stell[1], que era de uma família de crentes sem nenhuma mácula em suas fézes, ops, fés, decidiu dar uma banana a todos e virou agnóstico (pseudo-ateu). Acabou expulso de casa, e morgadinho, decidiu fugir pras montanhas, onde descobriu a raça fabulosa dos Sunrises, que lhe revelaram que ele era UM VENCEDOR! Assim, vendo o incrível poder que eles possuíam, em correr e atravessar tudo e também flutuar entre a camada da não-existência universal branca, ele fundou a religião do Rigismo, mudando até de nome, de Stell (Imbecil em russo) para Stellar Stone (Gênio Eterno, em russo).

Até hoje muitos céticos acabam se tornando adeptos da religião Rigista ao verem que pra onde forem em Big Rigs sempre o Sunrise estará lá te olhando.

Os 10 Mandamentos do RigismoEditar

 
Sempre a melhor escolha, confie Nele! NÃO É UM PEDIDO, CONFIE NELE, SEU INFIEL!
  1. Tu não insultará o Rigeth (Rigismo em inglês).
  2. Sempre respeite os teus Rigists (irmãos rigistas, essa porra de Google Translator não respeita nossa fé!) na Santa Luz.
  3. Não furtarás o BROTRR (a razão de tudo, ou seja, o CD original do Big Rigs), e tentarás sempre pagar o preço total para o teu jogo.
  4. Tu não copiarás o BROTRR, a menos que seja uma cópia para um amigo que já possui legalmente o jogo e necessitasse de um backup.
  5. Tu não deves NUNCA ser pego no Ultimate Traffic Stopper: Uma barreira policial
  6. Tu só acreditará nas leis da física que Big Rigs tem nos fornecido.
  7. Tu nunca falarás com os policiais sobre a carga ilegal que está sendo transportada pelo Rig Todo-Poderoso.
  8. Tu nunca verás o fim da zona cinzenta, pois não está apto para os olhos humanos para ver. Um olhar apenas e seu Windows irá explodir em uma chama fuderosa, apagando todo seu HD e sua Placa-Mãe junto.
  9. Tu sempre correrás, mas dificilmente baterá a Inteligência Artificial desse jogo, incômoda e persistente.
  10. Tu nunca h4cK34rá5 Big Rigs para tua diversão. Isso só é tolerado se for pra ajudar a expandir o Big Rigs, mas o mais provável é que você não o faça, porque você vai se machucar com certeza!

O Livro dos Ensinos do Rigismo, pelo mestre Sunrise W12Editar

  1. Todo mundo é VENCEDOR até ter a realidade de PERDEDOR comprovada
  2. Você não precisa abandonar a sua fé original a fim de se tornar um Rigista.
  3. O nível 4 é para ser mantido em segredo pelos VENCEDORES.
  4. A violência não é a resposta, a menos que seja contra um PERDEDOR.
  5. YOU'RE WINNER !

ReferênciasEditar