Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Jesus

Descomics.jpg

Este artigo é parte do Projeto Descomics, o seu universo de personagens.


Super Jesus e a Espada Olímpica

Cquote1.png Prometi eliminar todos os gigantes de gelo. Você vê algum gigante de gelo por aí? Cquote2.png
Thor sobre Jesus
Cquote1.png E eu prometi eliminar todos os demônios. Você vê algum demônio por aí? Cquote2.png
Jesus sobre Thor
Cquote1.png Eu chuto traseiros em nome do Senhor! Cquote2.png
Super Jesus sobre chutar a bunda de Satã

Super Jesus é o maior herói do Descicloverso e de todos os demais universos. O grande herói Super Jesus não tem concorrentes e o único que se equipara em poderes é o míticos Thor, ambos similares, filhos dos deuses mais poderosos de seu universo e barbudos. Hércules está um pouco abaixo, porque não é imortal.

HistóriaEditar

Super Jesus, filho de Deus, foi enviado à Terra para salvar a humanidade dos super-vilões Capitão Leviatã, Lex Lexicus e a Legião dos Romanos, Dr. Behemoth, Senhor Lepra e Marilyn Manson, mas seu arqui-inimigo é o arruaceiro Luiz Cífer, primo de Super Jesus, que caiu na Terra para ferrar a humanidade.

 
  Eu tenho a força!  

Quando Super Jesus nasceu, o então imperador Lex Lexicus ordenou que a Legião dos Romanos caçasse todas as crianças, para evitar que o salvador pudesse crescer e tirá-lo do trono. Mas Lexicus não conseguiu matar Super Jesus e morreu.

Já adulto, Super Jesus começou a mostrar seus grandes poderes. Munido dos poderes de Deus, Moisés, Miguel, Davi, Salomão, José do Egito, Noé, Jacó e Poseidon, Super Jesus enfrentou várias criaturas, mas sem matá-las, apenas tonteava estes seres até pedirem água. Além de combater criaturas ferozes, Super Jesus curou e ressuscitou pessoas, coisa que NENHUM outro superherói fez.

Morte e ressurreiçãoEditar

 
A revelação

Após Super Jesus ter realizado todas suas obras divinas, invejosos começaram a aparecer e questionar seus poderes. Os mais xaropes foram, novamente, os romanos, sob nova direção. Agora, liderados por Lex Augustus, os romanos perseguiram Super Jesus. Um de seus parceiros no crime, Robin Iscariotes, o traiu por 30 jujubas de limão, e Super Jesus foi capturado, com a ajuda da criptonita negra, a pedra com ausência de luz.

Super Jesus foi torturado e pregado na cruz de carvalho branco, com pregos de criptonita negra e morreu. O que os romanos não esperavam é que Super Jesus estava apenas trollando e logo viria a ressuscitar. Super Jesus invocou os poderes de GOOOOD e quebrou a porcaria da cruz. Depois de serem feitos de trouxas, não restou outra coisa a não ser a invasão bárbara, merecida. Já Super Jesus continuou a enfrentar as poderosas criaturas das trevas, e agora mais poderoso do que nunca.

Ver tambémEditar