Super Mario 3D World + Bowser's Fury
![]() |
Este artigo foi escrito por furries!!
Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo. |
![]() |
Super Mario 3D World + Bowser's Fury é um jogo virtual (game). Enquanto você lê, Jill Valentine está fugindo dos tentáculos de Nemesis. |
Super Mario 3D World + Bowser's Fury é uma versão porca, ou melhor furry do original fracasso do Wii U: Super Mario 3D World. Lançado para o hermafrodita Switch em 2021, o jogo é o último lançamento sob a comemoração dos 35 anos do italiano, mesmo que o Mario tenha uma cara de acabado e pareça ter mais de 100 anos, com certeza deve ser patrocinado pelos produtos Ivone.
| |||||||||||||||||
|
Devido a ideia genial de pôr um tempo limitado na coletânea Super Mario 3D All-Stars, e principalmente depois de ser vendido a preço cheio de mais de 300 mangos, os planos da Nintendo para o relançamento do Super Mario 3D World foi-se por água a baixo, por isso criaram uma espécie de expansão à lá Super Mario Odyssey para calar a boca dos mais irritadinhos e ter alguma desculpa para vender esse jogo de novo.
EnredoEditar
Embora seja recomendado que você veja o artigo principal, basicamente a história desse jogo (ou pelo menos os motivos que levam Mario a aventurar-se já que a história não existe por aqui) é a mania de Mario resgatar mais uma princesa, no entanto, desta vez, Mario se junta com seu irmão medroso Luigi, a Princesa Pêssego, e o sapo um Toad azul qualquer para resgatar 7 fadas coloridinhas que eu, tu, ele, nós, vós e eles nunca vimos na vida, de um certo alguém chamado Browser, que tenta impor sua fofura horrenda a todos os cantos do Reino dos Cogumelos.
Novidades?Editar
Com certeza. Super Mario 3D World + Bowser's Fury é um MIX de emoções, fofura e gaysice, que mistura gatos, tinta e um maravilhoso jazz que levanta até o defunto do Miles Davis de sua tumba - é praticamente um amontoado de ideias tiradas de outros jogos. Na sua aventura principal, nada mudou, exceto pela aceleração do jogo já que sua versão original deixava o Mario igual uma lesma, agora nessa versão você que se segure com o Toad, pois o sapo é rápido. Outras coisinhas é o online que dá pra jogar naquele modo cubônico do Toad, o Captain Toad's Adventures. E também a adição do sino invencível, capaz de deixar qualquer noob, um expert.
Além dessas futilidades, uma nova história emergiu da cuca dos criadores do jogo, o Bowser's Fury. Essa desgraça, muitas vezes referida como DLC, é uma aventura extra no qual você e seus miguxos podem jogar sem ter que completar os trocentos mundos do entediante modo principal.
Bowser's FuryEditar
E sem mais delongas, vamos ao modo que todos estavam esperando, se não todo mundo estaria no artigo do Filme do Pelé.
HistóriaEditar
Aqui a história é mais elaborada, ou não, logo sabemos que os roteiristas do jogo cheiraram mais do que pó de Pirlimpimpim cogumelos. Enfim, vamos a história: Mario estava passeando pelo Reino quando Peach o chamou para dar uma chamuscada, mas do outro lado do caminho, Toad o chamou para dar uma tragada na sua nova substância. O bigodudo ficou confuso e quebrou a cuca para ver em qual iria primeiro, mas uma terceira opção veio à tona, quando gotas de esperma piche marcavam o caminho.
A essa altura do campeonato, podemos concluir que Mario é assexual, pois nunca que nesse mundo ele comeu a Peach devidamente, logo o encanador escolheu o mais óbvio: fumar com o cabeça de cogumelo ir em busca de aventura, mas dessa vez, ele é sugado por uma poça de piche até o purgatório, onde ganha mais uma chance de viver, mas só se ele derrotar o Bowser mais uma vez (como se essa missão não fosse rotina para ele).
Largado às traças em uma das ilhas de Super Mario Sunshine, Mario encontra Bowser Jr. o filho do Bowser, orfão de mãe. Ele conta que o Bowser foi pego pelo Talibã e depois de passar por uma lavagem cerebral, a tartaruga virou terrorista e agora só quer saber de usar preto. Junior pede ajuda a Mario para salvar seu pai da militância, enquanto o mesmo dá uma ajudinha procurando brinquedos sexuais nesse novo mundo.
JogabilidadeEditar
Infestado de pelos, a jogabilidade desse modo muda minimamente... Devido a moda de mundo aberto, a aventura do Mario não é mais tão óbvia assim, mas mesmo à mundo aberto, a Nintendo ainda consegue deixar tudo linear. Com um total de 3 ilhas, o principal objetivo é acender os 9 faróis e cegar o Bowser possuído, livrando o arquipélago das garras do Bowser gato.
Assim como qualquer jogo Marionástico, os coletáveis são a alma do negócio, logo você deve coletar o brilho dos gatos (Cat Shines) que são as mesmas coisas que as Super Estrelas do SM64, das Shines Sprites do Sunshine e das Power Moons do Odyssey. Além disso, existe moedas com formado de gato, que coletando 5 delas, uma Cat Shine vai brotar no seu cu, bem como os Medalhões da Plessie que farão a mesma coisa quando coletar todos eles.
A cada 10 minutos, Bowser é presenteado com os sintomas da raiva e começa a fazer cachorradas por aí, ou melhor uma gataiada. Mario, o único ser que pode jogar nesse modo, usa o chamado gigaguizo, que é um velho sino de igreja que o transforma em Super Saiyajin, podendo assim destruir Bowser.
Mundo do Bowser's FuryEditar
A dimensão em que se passa o Bowser's Fury se chama Lago Felisgato[1], um arquipélago constituído por 3 áreas de pura sapiência animal. Esse lugar é recheado por gatos coloridos, até mesmo os inimigos como Goombas e Koopas são peludos e tem orelhas de gatos, e não são só alguns inimigos, são todos desde Piranha Plants até Bob-Ombs caracterizados como gatos.
LocalidadesEditar
- Lakeside: (Beira do Lago) É a primeira área, nela são encontradas as coisas mais básicas nesse modo, assim como puzzles relativamente fáceis ou chatos e até mesmo idiotas, então não pense que a DLC está ruim só porque você jogou 1/3 do modo.
- Ruins: (Ruínas Ruins) A segunda área, ela é ligada por plessie e é caracterizada pelo clima gélido de neve. Aqui o jogo começa a melhorar, já que existe um labirinto invisível, uma torre com plataformas fdp que parecem o pião da casa própria de tanto que giram, e até um coliseu onde você dá uma coça nos chefes Boom Boom e Pom Pom que estão fantasiados de gatos, para ver se você teria coragem de bater em gatos.
- Wasteland: (Terreno Baldio) Com ambientação de faroeste, a Wasteland é a última área, nela o jogador terá que fazer pacto com o diabo para conseguir passar seus desafios sem chão (literalmente). Aqui é lhe apresentado as plataformas amarelas que caem ao passar por elas, o labirinto de canos transparentes, o rolo de lava, e a plataforma verde que anda desenfreadamente.
- Lucky Isle: (Ilha da Sorte) Essa pequena ilha dourada aparece todas vez que Bowser decide dar piti, nela tem 5 cat shines.
CuriosidadesEditar
- Existem 100 cat shines e não 120 como no Super Mario 64 ou Sunshine e mundo menos 999 como no Odyssey.
- Desta vez quem tem um clone do mau é o Luigi que aparece esporadicamente em algum canto do mapa, da mesma forma que o Shadow Mario lá no Super Mario Sunshine, e esse Luigi também é um pentelho.
- Os amiibos funcionam nesse jogo, mesmo que ninguém mais se lembra deles.
Mario & Luigi: Mario & Luigi: Superstar Saga • Mario & Luigi: Partners in Time • Mario & Luigi: Bowser's Inside Story • Mario & Luigi: Dream Team • Mario & Luigi: Paper Jam
Outros: Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Golf: NES Open Tournament Golf • Mario Golf • Mario Golf: Toadstool Tour • Mario Golf: Advance Tour • Mario Golf: World Tour • Mario Golf: Super Rush
Baseball: Mario Superstar Baseball • Mario Super Sluggers
Futebol: Super Mario Strikers • Mario Strikers Charged Football
Mario & Sonic: Mario & Sonic at the Olympic Games • Mario & Sonic at the Olympic Winter Games • Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games • Mario & Sonic at the Olympic Winter Games Sochi 2014 • Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games • Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games
Outros: Dance Dance Revolution Mario Mix • Mario Hoops 3-on-3 • Mario Sports Mix • Mario Sports Superstars
Outros: Yoshi • Yoshi's Cookie • Yoshi's Safari • Tetris Attack
WarioWare: WarioWare, Inc.: Mega Microgames! • WarioWare, Inc.: Mega Party Games! • WarioWare: Twisted! • WarioWare: Touched! • WarioWare: Smooth Moves • WarioWare: Snapped! • WarioWare D.I.Y. • Game & Wario • WarioWare Gold
Outros: Mario & Wario • Wario's Woods • Wario Blast • Wario World • Wario: Master of Disguise
Bebês: Baby Mario • Baby Luigi • Baby Peach • Baby Daisy • Baby Rosalina
Antagonistas: Bowser • Wario • Waluigi • Dry Bowser • King Boo • Tatanga • Wart
Antagonistas dos RPGs: Smithy • Sir Grodus • Shadow Queen • Conde Bleck • Dimentio • Rei Olly • Cackletta • Fawful • Shroobs • Princesa Shroob • Antasma
Criaturas do Universo Mario: Banzai Bill • Big Bubble • Blooper • Bob-Omb • Boo • Boom Boom • Bullet Bill • Chain Chomp • Chargin' Chuck • Dry Bones • Fake Bowser • Goomba • Hammer Bros. • Jr. Troopa • Kamek • Koopa Kid • Koopa Troopa • Lakitu • Luma • Nabbit • Petey Piranha • Piranha Plant • Reznor • Shy Guy • Ball 'n' Chain Spinner • Torpedo Ted • Tubba Blubba • Wiggler • Ztar
Dinossauros: Birdo • Yoshi • Boshi
Filhos do Bowser (ou não): Larry Koopa • Roy Koopa • Lemmy Koopa • Wendy O. Koopa • Iggy Koopa • Morton Koopa Jr. • Ludwig Von Koopa • Bowser Jr.
Broodals: Madame Broode • Topper • Hariet • Rango • Spewart
Criaturas de Super Mario 64 : Dorrie • Eyerok • Hoot • Klepto • MIPS • Tuxie • Ukiki
Ajudantes dos RPGs: Almirante Bobbery • Bebê Yoshi • Bombette • Dreambert • Geno • Goombario • Goombella • Huey • Kersti • Kooper • Koops • Lady Bow • Lakilester • Madame Flurrie • Mallow • Ms. Mowz • Olivia • Parakarry • Príncipe Peasley • Starlow • Sushie • Tippi • Vivian • Watt
Genderbender: Peachette • Bowsette • Princess Boo • Chain Chompette
Outros figurantes : Alex • Cappy • Donkey Kong • Donkey Kong Jr. • Metal Mario • Pink Gold Peach • Professor E. Gadd • Somari • Toadette • ToadsworthReferênciasEditar
- ↑ Eu sei, esse nome é horrível, mas a única tradução para português para esse jogo é de Portugal, com certeza a versão brasileira, Herbert Richers seria bem melhor.