Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Mario Bros. Z

Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Super Mario Bros. Z é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Alem de bom de briga, esse artigo é poderoso!

Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!


Super Mario Bros. Z
スーパーマリオブラザーズZ
Super-mario-bros-z-4.png
O logo dessa bosta
Gênero Shounen, Luta, Briga, Porrada, Plágio
Mangá
Autor Um nerd
Divulgação Não-intendo e CEEEGAAA!!!
Onde sai Em qualquer site de game
Primeira publicação Sei lá!
N° de volumes Até agora 8
Anime
Dirigido por Outro nerd
Estúdio O da casa dele
Onde passa Em sites de game e You Tube
Primeira exibição Vai lá se saber!
N° de episódios Até agora 8
Filmes 0
OVAs -0

Cquote1.png Você quis dizer: Dragon Ball Z Cquote2.png
Google sobre Super Mario Bros. Z
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mário em Dragon BallCquote2.png
Yahoo sobre Super Mario Bros. Z
Cquote1.png Mas afinal quem é o Goku dessa joça: o Mário ou o Sonic? Cquote2.png
nerd sobre Super Mario Bros. Z
Cquote1.png Isso tá parecendo mais uma esculhambação da Sega... Cquote2.png
Seguista sobre Super Mario Bros. Z
Cquote1.png Caralho! O Mário é o que mais apanha e esses dois noobs da Sega ficam o tempo todo roubando cena!!! Cquote2.png
Nintendista sobre Super Mario Bros. Z
Cquote1.png E eu que pensei que esses dois só se uniram nas olimpíadas... Cquote2.png
Crash sobre Sonic e Mário em Super Mario Bros. Z
Cquote1.png Sou mais assistir Dragon Ball Cquote2.png
Fã de Dragon Ball sobre Super Mario Bros. Z

Super Mário Bros. Z é um anime fanfic muito mal feito em flash ware por nintendistas e (raros) seguistas que cansaram de assistir Dragon Ball Z umas 1000 vezes e resolveram refazer a história no estilo gamístico (ou não).

Índice

Sobre o animeEditar

Pode-se dizer que esse fanfic é uma fusão de Dragon Ball Z + Sonic X + Superman + Mario Bros.; Como o pessoal da organização dessa bosta não tinha grana para pagar um bom desenhista pra este fazer a caricatura dos personagens (bem como as cenas) dessa joça, o jeito foi ter que pegar os gifs e icons desses sujeitos espalhados pela internet e sair montando uns filminhos bem toscos que mais parece até jogo de RPG. Alem disso (tirando aqueles joguinhos ridículos do Mário & Sonic nas Olimpíadas) onde diabos Sonic e Mário vão se meter numa história unidos para salvar o Reino do Cogumelos? Seria bem mais fácil o Sonic cair de pancada pra cima do encanador do que se aliar a ele para salvar o mundo; isso sem contar também com a participação pra lá de baka de grupinhos Super Sentais plagiando as tratarugas ninja e os Power Rangers como arqui-rivais dos protagonistas. Pra completar a tabacudice o vilão principal dessa porra nem é o Bowser, mas sim o terrivel Brolly Mecha Sonic que veio lá do outro mundo para espancar o gordinho da Não-intendo. Resumindo, é um trabalho de porco reduzido a uma suruba que nunca iria eczistir.

HistóriaEditar

 
IT'S OVER 9000!!!

Tudo começa em Móbius (razão ainda mais estranha porque o anime é do Mário), quando o Dr. Eggman (rererererererererererererererererere)criou o Mecha Sonic numa versão mais fodõna (mesmo que ainda aparente ser o mesmo robô emo do Merda Drive) e este por sua vez saiu catando todas as esferas do dragão Chaos Emeralds para virar Super Sayajin e sair fudendo com tudo para dominar o mundo. Com isso Sonic e sua gangue tentaram impedi-lo, mas pra azar dos furries, todos morreram (com exceção de Sonic e Shadow, que tinha 1-Up de garantia antes de começar a briga). Putos da vida com a morte de seus comparsas, Sonic, Shadow e Mecha usaram o Chaos Control mandando eles mesmos com as esferas esmeraldas para outra dimensão, visando que seriam mandados para o mundo de Dragon Ball, mas para azar dos três, eles acabam indo parar no mundo fatídico e nintendista de Mário Bros.; e é ai que o anime começa onde Mário, Sonic, Luigi, Shadow e Yoshi saem em busca das Chaos Emeralds esferas do dragão para pedir a Shen Long que conserte toda essa borrada e mande cada um de volta pro seu canto antes que a Sega e a Nintendo resolvam fazer as pazes.

PersonagensEditar

 
Mário enfrentando algum filho da puta no anime
  • Super Mario – O protagonista dessa joça (é claro) que está sempre combatendo os inimigos do Reino dos Cogumelos. Também é o personagem que mais apanha no anime (como já é de praxe em qualquer desenho shounen) e passa a maior parte do tempo brigando tanto com seus arqui-inimigos quanto os do mundo do Sonic. Só sabe mesmo dar uma de borsal e ficar acenando no centro da abertura dessa budega. Possui uma porrada de transformações noobs cujo o poder de luta nem chegam perto de se parecer com as explosões catastróficas de Goku e sua trupe.
  • Sonic the Hedgehog – O segundo personagem principal (mesmo que o anime seja dos irmãos Mário). Sonic é um autentico rouba-cena e esta sempre aparecendo bem mais que o próprio protagonista, isso porque Sonic se parece bem mais com um Super Sayajin do que o Mario, a quem ache que ele é que tem mais pinta de Goku nesse bagaço (ou não). Assim como o encanador, o ouriço azul tambem possui uma porrada de transformações cuja a maioria não passa de fanchars criado por nerds seguistas. Em contra partida não apanha tanto mas continua muito fulo toda vez que se encontra com seu clone na velha casta.
 
Que bela qualidade gráfica para um anime, não?
  • Luigi Mario – O noob e vergonha do grupo. Completamente diferente de Mario, que é corajoso e sai metendo bronca em tudo quanto é de rival, Luigi é um baita vacilão, medroso e que vive se borrando de medo toda vez que vê um inimigo a sua frente. O pior é que ele tem transformações tão fuleira quanto seu irmão, só que sempre acaba todo cagado se escondendo dos monstrinhos de Bowser nos ovinhos de Yoshi, o que o torna um elemento altamente secundário nessa budega. Seria mais o Kuririn da equipe.
  • Shadow the Hedgehog – Como sempre, é o Vegeta do grupo. Arrogante, ranciza, baixinho (se bem que todo mundo aqui tem o mesmo tamanho), manrento, sanguinário e esquentadinho (até demais). A quem diga que ele também tem um pouco de Sasuke, por ser meio emo (sim! Ele continua tendo suas recaídas aqui também). Vive discutindo com Sonic, não vai com a cara dos irmãos Mário e quer sempre quer resolver as coisas do seu jeito. Como qualquer antiherói, ele também dá aqueles chiliques de sair da equipo por algum tempo e depois voltar, sendo que como em qualquer outro lugar, os nerds gostam mais dele por ser o personagem mais sinistro e ficar dando um de fodão (clichês...).
 
Lugar onde a pancadaria rola
  • Yoshi – Não tão inútil quanto vem sendo nos jogos do Mário, Yoshi finalmente conseguiu uma posição decente depois de tantos anos como capacho do encanador bigodudo. Ele chega a ser mais fundamental e importante nessa joça que o Luigi (o fujão medroso); Inclusive tem até um episódio em que o dinossaurinho reencotra seus irmãos e estes conseguem ajudar bem mais o Mário que o irmão de merda do encanador. Se por um lado o anime estava mais pra puxar o saco do Sonic (que tenta roubar mais cena que qualquer outro infeliz aqui citado), Yoshi chega a tentar melhorar a imagem do Mário já que o anime leva seu nome, e não o do Sonic.
  • Mecha Sonic – O vilão metido a fodão dessa budega toda. Chega a ser ridículo terem adotado Mecha Sonic para ser o inimigo principal dessa história, pois como já falamos não sei quantas vezes, o anime é do MÁRIO!!!, logo esperava-se que um vilão da série do Mário fosse o antagonista dessa bosta, mas como o Mecha tem mais giga de Guerreiro Z, ele é que foi escolhido pra ser o vilão; de fato, aqui ele está mais caceteiro do que em suas briguinhas mixurucas do Sonic & Knuckles, tanto que aparece com novas armas, golpes e técnicas que deixam os personagens principais dessa merda no chinelo (e tudo isso sem precisar se transformar em Metallix... AINDA!). Como qualquer inimigo que se preza, ele sempre dá um jeito de escapar de boa antes que tudo acabe ficando preto pra ele (claro, não no sentido racista da palavra).
  • Bowser – Seria quase o equivalente a Freeza, pois aqui, ao invés de sair enfrentando Mário e companhia com bolas de fogo e martelos, vive mandando seus capangas baby fazer seu trabalho sujo (só para passar mais tempo comendo a princesinha gostosa); recentimente ganhou um novo aliado que só vive aparecendo de sombra, mas que todo mundo reconhece que é o Dr. Eggman Robotnik devido a sua cabeçota de ovo podre e seus bigodes ridículos que mais parecem uma imitação barata da peruca do Bozo.
 
Possível continuação do anime... ou não.

Alem desses vários outros figurantes com Dr. Robotnik, Wario, Waluigi, Princesa Peach, Professor e os Kopas aparecem nessa suruba medonha sem pé nem cabeça, mas só esses que foram descrito logo acima é que tem crucial importância para botar o anime pra funcionar... ou não.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Super Mario Bros. Z no Mundo do Contra: