Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Mario Maker for Nintendo 3DS

Super Mario Maker for Nintendo 3DS é mais um fracassado da Nintendo, foi anunciado em um nintendo direct em setembro de 2016 e em 3 meses depois o jogo foi lançado, ou seja um grande tempo de planejamento. O mesmo que aconteceu com a versão do Uíu não foi reconhecido, pois a galerinha só quer saber de jogar Pokémon GO (ou guando ainda jogavam). O jogo faz parte de uma trilogia sucessora de Cat Mario e Super Mario Maker.

Catmario Oficial 3DS
656px-SuperMarioMaker3DSBoxArt.png

capa especialmente feita para pessoas deficientes visuais

Informações
Desenvolvedor Não-entendo
Publicador Não-entendo
Ano 2016
Gênero plataforma
Plataformas Nintendo Truí Díés
Avaliação 0,5
Idade para jogar +18 anos (o 3D é mortal)

JogabilidadeEditar

A jogabilidade destaca-se no desafio das 1000 fases do diabo no inferno que logo ficou mais repetitivo e enjoativo do a historia da Peach sendo sequestrada pelo bowser 8000 mil vezes onde o Toad sempre diz "A princesa está em outro castelo" que na verdade ela ta trepando com o Bowser, alem é claro de criar fases que ninguém vai jogar com as mesmas temáticas de castelo, aquática, campo, navio e caverna. Também os mesmos bichos com a mesma cara de sempre como o clássico goomba cara de bunda, koopa o idiota, Blooper a lula lélé, monty mole de óculos foda, bullet bills e os vilões Bowser, Bowser jr e Kamek com sua magia do preistêcho. Os criativos amiibos também são compatíveis, desbloqueando os 200 personagens com cada amiibo representante que você se mata ou rouba pra pegar pelos menos um na Black Friday.

CriticasEditar

 
avaliação feita em coletivo com críticos

Ao ver o trailer do jogo todos pensavam que era uma simples copia como fizeram com o Super Smash Bros, mas até Shigeru Miyamoto pronunciar que esse era um jogo inovador para o 3DS a minha vó já tava morta. Muitos disseram que a exclusividade de super mario maker não podia existir, pois o jogo era sensacional aos olhos de deficientes, sem contar com mesma historia de sempre "por que você joga num só lugar sendo que você pode jogar em qualquer lugar". No final da discussão a nota foi dada como 0,5 por metacritic e 1 por gamerankins, classificado como o jogo do ano mais papelão com criatividade 0, deveria ser vendido na eShop por 1 real ou de graça.

Inimigos que VoltaramEditar

Aqueles mesmos inimigos que apareceram e ainda aparecem nas jornadas ridículas e sem graça do Mario.

Mario fez tantos inimigos que é impossível de contar e colocar aqui.