Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Mario Party

Virtualgame.jpg Super Mario Party é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Shadow Man faz um ritual de magia negra.


Mario Party 11
SMP Boxart.png

Drogas, única explicação.

Informações
Desenvolvedor Nd Cube
Publicador Nãointendo
Ano 2018
Gênero tabuleiro (como sempre)
Plataformas Tablet
Avaliação dá pro gasto
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Mario Party 11 Cquote2.png
Google sobre Super Mario Party
Cquote1.png FINALMENTE!!!!!! Cquote2.png
Jogador sobre o fim do carrinho
Mariopartysuper.png Super Mario Party é mais um jogo de festa do spin-off de Mario e sua turma usuária de drogas, agora para o famoso tablet da Não-intendo. O jogo volta a temática original com mais de 8 mil mini games e personagens, só pra encher a tela de besteiras e muita enrolação, pra deixar os gamers de olho nas novidades, pode ter alguns minigames clássicos e outros novos para encher linguiça.

Índice

JogabilidadeEditar

 
Ah... esse jogo não se passa no Reino dos Cogumelos.

Diferente dos outros últimos titulo da serie de orgia e drogas do Mario, a jogabilidade é insana e muda a cada modo que você joga, mas se empolgue não, não tem nada de novo.

  • Mario Party: Aqui você volta no tempo e se perde na nostalgia dos primeiro mario partys, quando a serie era boa e destruía amizades de infância.
  • Partner Party: Esse modo é de 2 vs 2 na mesma temática de Mario Party, mas que no caminho você encontrará a turma do protagonista pedindo esmola.
  • River Survival: Esse é um modo de minigames onde você e outros coitados vão em uma aventura no meio da amazônia indo cachoeira abaixo, por incrível que pareça nesse modo todos os 4 jogadores se ajudam.
  • Sound Stage: Um modo de ritmo e musicas, claramente roubado de Guitar Hero.
  • Challenge Road: Um tipo de calçada da fama onde você joga todos os minigames do jogo pra no final você ganhar um pastel de vento.
  • Minigames: Esse sim é o modo de minigames onde você pode jogar qualquer minigame livremente.
  • Online Mario-thon: Jogue com o mundo todo Super Mario Party, mas apenas os minigames.
  • Toad's Rec Room: A lojinha do Toad que também serve como sala de opções de som.

PersonagensEditar

 
Mario morre ao ser derrotado por um Goomba.

Os personagens jogáveis confirmados até agora são todos que se pode encontrar no reino do cogumelo. De personagens que aparecem em todo o lugar, fazendo publicidade pra sega Nintendo e para dar lucro a empresa. Alguns secundários e vários que só servem pra encher a tela de personagens e te deixar mais confuso na hora de escolher um, além de uns bichos aleatórios que ninguém liga.

 
Toad volta a ser o juiz dessa bagaça.

TabuleirosEditar

Whomp's Domino RuinsEditar

Também conhecido como Selva dos Whomps é o primeiro tabuleiro que parece que ainda está em fase beta, um tabuleiro bem genérico com algumas arvorezinhas e um chão de paralelepípedos.

  • Difilculdade: 5/5 - Você não vai conseguir passar nem do segundo turno de tanta monotonicidade num tabuleiro só.

King Bob-omb's Powderkeg MineEditar

Ou também como Mina do King Bob-Omb é obviamente uma mina que contem trocentas bombas e lava e pelo visto cavaram tanto que chegaram ao centro da terra, só não confundir com um armazém de guerra.

  • Difilculdade: 4/5 - Só de se mover você já bombardeado, ou seguido por uma mini bomba.

Megafruit ParadiseEditar

Também conhecido como Praia das Frutas ou até Yoshi's Island do primeiro jogo é um monte de fruta em forma de ilha, tudo tirada da cabeça do grande mestre Yoda, com uma ajudinha de LSD em uma viagem que fez no ano de 8299.

  • Difilculdade: 2/5 - Esse é o mais fácil tabuleiro de todos, a unica chatice é conseguir mudar de ilha para outra.

Kamek's Tantalizing TowerEditar

Também conhecido como Cidade de Ouro do Kamek é mais um dos investimentos de Kamek para se tornar mais rico que Bowser e dominar alguma coisa. Sugerimos que você não jogue nesse tabuleiro por conta de epilepsia de tanto brilho e da cor amarela.

  • Difilculdade: 3/5 - Além dela te deixar cego, tenha paciência quando for comprar uma estrela, no qual o preço muda toda hora.
Super Mario Party merece
uma salva de palmas por voltar as suas raízes e deixar todos felizes.