Super Mario World 2: Yoshi's Island

Virtualgame.jpg Super Mario World 2: Yoshi's Island é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Alguém metralha um ônibus escolar.

Alexkidd-gen alexkidd jankendance.gif
Super Mario World 2: Yoshi's Island é da época da Velha Guarda dos Games

gráficos 3D? Yo lo no conozco señor...


Cquote1.svg Gggggggggggggggg!!! Cquote2.svg
Yoshi sobre Baby Mario

Ilha do Yoshi
Super Mario World 2 Yoshi Island.jpg

Yoshi enfrentando uma das gelatinas gigantes do jogo.

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 1995
Gênero plataforma
Plataformas Super Nintendo
Avaliação 80%
Idade para jogar Crianças entre 2 e 5 anos

Cquote1.svg BUA!! BUA!!! BUA!!! BUA!!! Cquote2.svg
Baby Mario sobre Yoshi

Super Mario World 2: Yoshi's Island (ou simplesmente Yoshi's Island) é um jogo da Nãointendo, igual a todos os outros 500 jogos de Super Mario, mas para "tentar" inovar, dessa vez o Mario é um bebê, que explora a boa vontade de Yoshi, um dinossauro vegetariano.

JogabilidadeEditar

A mesma coisa de qualquer outro jogo de Mario... Só que com o Yoshi que pula muito mais alto do que os bosta do Mario e ainda flutua (por alguns segundos). Tem a sua língua que serve pra engolir pobres Shy Guys e outras porras bizarras desta merda que quando engolidos você pode cuspir por que estava com gosto do seu sêmen. Além de tacar ovos que na verdade são a própria merda do Yoshi. Tem outra coisas que Yoshi é capaz de fazer mas como a lista tem mais de 8000 itens, descubra sozinho!

HistóriaEditar

 
Yoshi e o Baby Stalin enfrentado o crescente capitalismo selvagem em forma de Bowser.

O jogo conta a história do nascimento do comunismo, Stalin ainda era bebê e a pobreza tomava conta do oriente europeu. Em um dos estados russos chamado Reino Cogumelo (vizinho do Reino da Vodka), estava para nascer dois irmãos da família Mario, aquela que procriou atrás do armário, mas os bebês não chegaram da adoção no horário previsto.

No meio do caminho da cegonha, uma tartaruga visionária com roupas de Harry Potter, descobriu que aqueles bebês trariam problemas para seu mestre capitalista Bowser, e então com um certeiro tiro de estilingue acertou a ave e raptou Luigi, mas o Mario cai no abismo até cair (e sobreviver...realmente bizarro) em cima do Yoshi.

 
Yoshi é o encarregado de carregar e cuidar do futuro namorado da Princesa Peach.

Yoshi e o Gugu decidem ajudar aquele bebê a encontrarem seus pais, mas antes disso o bebê se caga todo, e agora Yoshi precisa atravessar uma grande aventura para conseguir trocar as fraldas do pimpolho.

Passando por diversas fases, Yoshi deve coletar moedas vermelhas enquanto toma cuidado com os eternos vilões koopas e goombas que querem raptar o Baby Mario. Yoshi não recebe ajuda de ninguém, as vezes só um cachorro burro pra caralho chamado Poochy aparece para se foder nos espinhos.

Yoshi enfrenta terríveis chefes como Gelatinas Gigantes, Quiabos Gigantes, Brigadeiros Gigantes e Nabos Gigantes tudo perseguindo a curiosa conexão telepática de Baby Mario com seu irmão raptado.

Na última fase Yoshi encontra Baby Bowser e Kamek em um comprtamento muito suspeito... Depois de um diálogo que eu e você pulamos, Bowser se tranforma em um Super-Sayajin Nível 3, ficando enorme e cuspindo fogo, até ser facilmente derrotado.

Após os bebês Mario serem resgatados, eles se formam num curso de carpintaria e vão lutar contra o Donkey Kong.

CuriosidadesEditar

  • Esse é o primeiro jogo onde Yoshi é o personagem principal.
  • Esse é um dos únicos jogos onde Yoshi é o personagem principal.
  • Esse é o primeiro jogo da Nintendo onde o personagem principal sabe falar.