Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Mega Drive 3 Show do Milhão

Motel 5 cavalos.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Super Mega Drive 3 Show do Milhão.


Cquote1.png Máá Oêê comprem agoram o Baú da felicidade e concorram a um Super Mega Drive 3 Show do Milhão!!! Ma Ôee!! Quem Quer um Super Mega Drive 3 Show Do Milhão?? Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Super Mega Drive 3 Show do Milhão
Cquote1.png EUUUUU SÍLVIOOOOOO!! Cquote2.png
Platéia do SBT sobre Super Mega Drive 3 Show do Milhão
Cquote1.png Na União Soviética, o Super Mega Drive 3 SHow do Milhão joga VOCÊ" Cquote2.png
Reversal Russa sobre Super Mega Drive 3 Show do Milhão

A capa do jogo.

Super Mega Drive 3 Show do Milhão é mais um dos consoles fabricados no Buteco do Sinval, o maior pólo tecnológico do mundo. O Super Mega Drive 3 Show do Milhão é um upgrade para o console da Cega, O Cega Drive, adicionando a ele mais memória, duas placas de vídeo e mais 4 processadores.

HistóriaEditar

O Super Mega Drive 3 Show do Milhão começou quando Sílvio Santos, dono do SBT e do Buteco do Sinval queria entrar no mercado de Jogos eletrônicos para um aumento na renda. Para isso, ele convocou seus súditos fúncionários e elaboraram o Super Mega Drive Sílvio Santos. Porém, como o console tinha tecnologia da Microsoft, frequentemente, aparecia a Tela Azul da Morte. Então, um dia, Sílvio decidiu comprar a Apple e daí surgiu o iSuper iMega iDrive i2 iPrograma iSílvio iSantos Que possuia um controle no formato de um penis de mamute de 1m.

Ver tambémEditar


  Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.