Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Shadow

Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Caso você seja um fracote, leia até o fim, que voce irá ser SUPER!
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!

Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!

Super Vegeta Shadow
Super shadow final.png
Personagem Shadow the Hedgehog
Primeira aparição Sonic Adventure 2
Poder Fogo
Nível de força Alto mais de 8000
Cor Amarelo Albino chamuscado
Maior golpe Chaos Control
Sonho Ter Maria de volta
Frase preferida "Chaos... CONTROOOOL!!!"

Cquote1.png Você quis dizer: Super Saiyajin Fashion Cquote2.png
Google sobre Super Shadow
Cquote1.pngVocê quis dizer: Metaleiro em ChamasCquote2.png
Yahoo sobre Super Shadow
Cquote1.png Esse verme me plágio!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Shadow
Cquote1.png Quem você chamou de verme, seu filho da puta?!! Cquote2.png
Shadow sobre Vegeta
Cquote1.png Cara, e eu que pensava que só eu virava Super... Cquote2.png
Sonic sobre Super Shadow
Cquote1.png Ainda prefiro ele na forma normal...é mais foda! Cquote2.png
Nerd sobre Shadow

Super shadow sprite by sprite pro vider display.gif

Super Shadow (também chamado de Zupé Xedol ou até Hipé Xedol) é a transformação que Shadow the Hedgehog adquire após cheirar as 7 pedrinhas do caos + 20g de maconha que, assim como Sonic, atinge o lendário poder dos Super Sayajins

Índice

OrigemEditar

  Super Shadow tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
 
Fazendo aparição secundária com Silver em Sonic 2006.
 
Uma das vezes em que ele precisou consumir mais drogas que de costume (seguida de um Chaos... SSSSSSPEAAAAAAARRRR!!!!)

A primeira vez que Shadow descobriu que possuía esse poder realmente supremo foi em Sonic Adventure 2, quando o planeta estava prestes a se fuder por causa de uma vingança besta do avô de Eggman para com os humanos(só porque tinha perdido a netinha... tadinho), e claro, era Shadow quem iria fazer tudo isso. Acontece que depois que ele teve uma conversa bem emo com Amy caiu a ficha a lembrança que se ele destruísse a Terra, iria morrer também sua miguxa Maria queria que ele salvasse as pessoas ao invés de fude-las. Daí o ouriço-emo vai ajudar Sonic e sua gangue a impedirem que coisa pior acontecesse, só que para dificultar toda essa joça apareceu um lagarto-mutante-cyborgue chamado Biolizard com o objetivo de acabar com a farra; Shadow então dá uma de fodão e mete bronca no bicho, só que ai o lagartão resolve apelar pra ignorância e começa a puxar a tal fenda espacial onde os mano estão para se lascar com a Terra. Cansado de toda aquela viadagem, Sonic, juntamente com Shadow, resolvem invocar o poder dos Super Saia Jeans para que o rato de gel virasse Super Sonic, só que nessa suruba toda Shadow também foi afetado pelas pedrinhas e se transformou em Super Xedol Shadow, o ouriço-saiyajin tão emo quanto antes, toda via mais foda que Super Sonic. Juntos os dois meteram o cacete naquela aberração e salvaram o planeta(ou não).

Sobre Super ShadowEditar

 
Uma típica luta entre Super Saiyajins da Sega
 
Super Shadow na visão de algum fanboy dos quadrinhos da Fleetway (como se só o Sonic virar essa aberração não fosse o suficiente)

Assim como Sonic, Shadow muda totalmente de visual quando vira Super Saiyajin: Ele fica completamente amarelo(no caso dele, o completamente só corresponde ao pêlo preto) e em chamas sem se queimar; fora isso continuará com os olhos vermelhos e o penteado assanhado. Em algums versões Super Shadow aparece albino branco e não amarelo, o que levou vários n00bs a achar que ele também virava Hyper Shadow; vale lembrar que é apenas na versão amarelada que Super Shadow consegue matar mafagafos.

Suas batalhasEditar

Diferente do azulão, Shadow não teve lá grandes batalhas em sua forma Super, tanto que em sua primeira briga acabou morrendo(e é porque ainda teve a ajuda de Super Sonic). Depois de retornar ao mundo dos vivos(se é que ele realmente morreu) Shadow contou novamente com seus poderes Saia Jeans na luta contra seu próprio pai na forma mutante, o qual venceu rapidinho. Por fim virou Super novamente junto com Silver para ajudar Sonic na batalha contra Solaris. Ainda hávárias outras situações em que ele abusou dessa forma contra o império-n00b de Dark Oak, em Sonic X, e quando estava a fim de passar um tempo de folga brigando com Sonic. Assim logo acabou virando rotina para ele entrar em convunção processo chamativo nos joguinhos, animes e HQs do rato de gel(apesar dos fãs o acharem mais foda na forma normal).

Ver tambémEditar


  Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.