Abrir menu principal

Desciclopédia β

Super Smash Bros.


Virtualgame.jpg Super Smash Bros. (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguns zumbis infestam cidades de novo.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Super Smash Bros.
Smash Bros N64.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor HAL Laboratory
Publicador Nintendo
Ano 1999
Gênero Luta/Pancadaria/Quebra-Pau!
Plataformas OMG! Nintendoooooooooooo Sixty-fourrrrrrr!
Avaliação 13.01 de 13.37
Idade para jogar 5 a 250 anos

Cquote1.png Você quis dizer: Pancadaria Nintendista Cquote2.png
Google sobre Super Smash Bros. (jogo)
Cquote1.png Experimente também: Clube da Luta Cquote2.png
Sugestão do Google para Super Smash Bros. (jogo)
Cquote1.png Experimente também: O jogo em que tudo explode. Cquote2.png
Sugestão do Google para Super Smash Bros. (jogo)
Cquote1.png Agora o pau vai cume solto akeaaeeeeeaaaaee Cquote2.png
Coringa sobre Super Smash Bros.
Cquote1.png Grande coisa ¬¬... Cquote2.png
Sony sobre Super Smash Bros.
Cquote1.png Dizem isso porque não sabem fazer um do tipo... Cquote2.png
Nintendo sobre frase acima
Cquote1.png Eu Adoooro jogar com o Yoshi!!! Cquote2.png
He-Gay sobre Super Smash Bros
Cquote1.png Essa turminha do barulho vai arrumar confusões numa luta que é pura diversão Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Super Smash Bros
Cquote1.png Hum... estou em duvida sobre quem escolher... Capitão Falcon ou Fox McCloud? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Super Smash Bros
Cquote1.png Alguém sabe abrir o mapa secreto???? Cquote2.png
Noob sobre Super Smash Bros
Cquote1.png Droga, esse filho da puta não morre!!! Cquote2.png
Comentario comum ao enfrentar o Master Hand of Maluf no Smash Bros

MarioSmash.gif
Super Smash Bros em 2-D

Super-Tá-na-hora-do-pau-Smash-Bros é um joguinho de briga da Nintendo em que você desce o cacete em todo mundo que encontrar pela frente. Basicamente consiste em uma reunião de todos os personagens principais (ou não) da Nintendo em uma luta pra lá de irreal alucinante, na qual você e seus miguxos vão travar por horas, dias e até meses nesse game, e se bobearem muito vão jogar a vida toda e nunca vai perder a graça.

Índice

O InícioEditar

  Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

 
Esse é um raríssimo exemplar de um jogo de cartucho do Super Smash Bros 64, datado da época 1999... Hoje você pode baixar esse game em 10 minutos. Antigamente ele custava os olhos da cara. Provavelmente você nunca viu um desses.

Após ficarem cansados de completar objetivos sem graça e repetitivos em seus respectivos jogos, Link, Mario que Mario?, Luigi, Kirby, Yoshi, Donkey Kong, Samus Aran, Pikachu, Jigglypuff, Fox McCloud, Ness e Capitão Nascimento Capitão Falcon decidem partir para a rinha afim de decidir quem é o verdadeiro fodelão dessa porra. Pronto, a bagaça está feita.

A HistóriaEditar

 
Esse é o último chefão, o Corrupto Master Hand of Maluf.
 
Link pronto para mandar mais um dinossauro viado Yoshi para conhecer O Criador

A primeira aparição desse evento foi em tabuletas datadas de aproximadamente 1000 a.C. que documentaram a luta entre Mario e o faraó Akhenaton. Mario ganhou depois de derrubar Akhenaton de sua pirâmide. Depois desse ocorrido, muitos outros personagens históricos entraram no torneio, como Dercy Gonçalves, Leonardo Da Vinci, Pôncio Pilatos, Ramsés II, Stalin, Sidney Magal, Chapolim Colorado e Aquaman (Considerado o maior fracasso da história do torneio). Há exatos 6 anos, o herói do universo, Captain Falcon, jogou Paulo Maluf para fora do ringue com seu brutal Falcon Punch. Porém ele descobre que a luva de Maluf, acostumada a passar a mão em tudo que encontrava, criou vida por causa dos experimentos de Leonel Luthor e tomou conta do jogo.




Controles e ComandosEditar

 
Link com seu famoso "Gancho da Apelação", que pega o inimigo lá na puta que o pariu e o arremessa para trás da casa do caralho

A Nintendo como sempre tem uma preocupação especial para com o seu público deficiente cerebral que hoje representa cerca de 90% dos seus consumidores, e foi pensando assim que ela desenvolveu um sistema de comandos facinho facinho, tanto que até a Carla Perez sabe jogar Super Smash Bros.
Os comandos são esses:

  • A = Golpe de dano físico simples.
  • A + Lateral = Golpe de dano físico composto visando arremesso lateral PRO INFERNO
  • A + Cima = Golpe de dano físico composto visando arremesso para a Lua Cima.
  • A + Baixo = Golpe de dano físico composto visando um Pilão.
  • B = Ataque de atributo especial simples, normalmente visando um arremesso lateral.
  • B + Cima = Ataque de atributo especial simples, normalmente visando o Espaço sideral.
  • B + Baixo = Ataque de atributo especial simples, normalmente visando a Dano absurdo.
  • R = Agarrar com força (Uiiiiiiiiii!) / Se o alvo for o Vácuo, se torna escudo.
  • Z = Escudo.

PersonagensEditar

Mario Técnicas: Porpeta de fogo(B), ShoRyuKen(B+Cima), Espiral de Porrada(B+Baixo).
  Descrição: saindo do armário para as arenas do Super Smash Bros temos o famoso encanador Mario. Mario é um personagem fraquinho, que bate sem força, que tem habilidades toscas e tem uma dificuldade enorme de voltar para arena quando é lançado para o alto. Porém quando rouba espinafres do Poupye ele se torna um filho da puta apelão na mão do Bot; ninguém entende exatamente o porquê, mas quando Matrix se apodera desse personagem ele vira um demônio controlado pelo Agente Smith e arrebenta qualquer um que se meta a besta com ele!!!
Donkey Kong Técnicas: Punch of Banish(B), Giro do Macaco Doido(B+cima), Tabefe no Chão(B+Baixo), Suicídio(R), Mata Mosquito(cima+A).
  Descrição: Donkey Kong é o personagem mais caceteiro e o mais mala do jogo, bate forte pra caralho, demora muito para perder peso e todas suas habilidades têm o dom de foder testar a paciência dos jogadores, como por exemplo o Murro da bandida, com esse golpe, DK concentra todo o seu KI em sua mão direita até passar de 8000 Megatons e logo após dar um super murro que imediatamente manda o oponente para a casa do caralho, também tem o Tabefe no chão (B+baixo), que faz quem tá perto ficar sofrendo dano para sempre se ele quiser, na verdade ele só faz isso quando sofre crise de abstinência de bananas. Também podemos citar o Giro da macaca chita(B+cima) no qual ele começa "obviamente" a girar em seu próprio eixo e bate em todo mundo que está perto. E também tem a técnica do Suicídio(R+nada) na qual ele pega um miguxo, põe nas costas, sai andando pelo mapa e se joga no buraco infinito com o coitado preso nele. Basicamente ele foi criado para encher o saco (FATO), e por último e menos importante, o segundo golpe mais forte do DK, o Mata mosquito (cima+A), no qual ele amassa com as duas mãos qualquer oponente que tentar atacá-lo por cima, causando um dano massivo, porém inferior ao do Murro da bandida.
Link Técnicas: Bumerangue do Aporrinhamento(B), Kit Bin Laden Jr.(B+Baixo), Giro Fodedor(B+Cima), Gancho da Apelação(R).
  Descrição: Link é o único foda(junto com a raposa do capeta e falcon) da turma dos porradeiros que nem o Burro corno Donkey Kong, bate forte pra caralho, é pesado e demora para ficar leve a ponto de voar do mapa. Suas técnicas são como as de DK que tem por base irritar o oponente até que ele enlouqueça e se suicide. Para provocar tal atitude ele usa e abusa do ataque a distância, com sua Cordinha do Scorpion (B+nada) que sempre dá um jeito de te acertar milagrosamente, ou com seu Kit Bin Laden Jr. (B+Baixo), um conjunto de bombas caseiras que SEMPRE vão estourar na pior hora possível fodendo a vida de todo mundo. E não para por ai! Ele ainda tem o Giro fodedor, um ataque tão apelão quanto os outros, capaz de te botar para voar em instantes, Link geralmente usa esse ataque quando está encurralado, ou quando sente imensa vontade de eliminar o oponente. E se mesmo assim você aguentar isso ele tem O GANCHO DA APELAÇÃO (R+nada), que consegue te agarrar a uma distância de 99999999999 metros e te joga mais longe que isso, acabando com sua vontade de viver...
Samus Técnicas: Big Bang Attack(B), Bomba Porpeta(B+Baixo), Screw Attack(B+Cima), Gancho da Apelação High-tech(R).
  Descrição: Samus ("Samzinha" ou "Sam" para os íntimos) é uma loira gostosa que não aceita as mesmas leis da física compartilhadas pelos outros personagens, primeiro porque ela se move como se tivesse na Lua, segundo que o seu corpo se comprime em uma bola quando ela vai jogar uma bombinha, terceiro que ela solta um Big Bang Attack com o triplo do tamanho dela. Resumindo, ela é anormal. Suas habilidades são o Big Bang Attack(B+nada) plágio uma pelota de energia que arrebenta o alvo no verdadeiro estilo Dragon Ball de ser, a Bombinha Porpeta (B+baixo) e a Screw Attack (B+cima), nessa técnica Samus fica girando em seu formato porpeta e bate em quem escostar nela, não importando o que acontece. Uma coisa é fato:
Ela bate, todos levam cacetadas e todos tiram uma casquinha dela nas lutas!!!
Yoshi Técnicas: Engolir tudo(B), Esmagamento(B+baixo), Arremesso de Ovos com a Munheca Frouxa(B+Cima).
  Descrição: Yoshi é um dinossauro/lagarto inútil, de sexualidade duvidosa que não serve para porra nenhuma no jogo, a não ser ocupar espaço. Vale a pena ressaltar que seu instinto baitola de ser pulsa firme nesse jogo, tornando-o um dos personagens mais habilidosos na arte de não morrer de jeito nenhum. Suas habilidades são: Arremesso de ovos com a Munheca Frouxa (B+cima) que não faz NADA, Cheirando cú (B+baixo) onde ele pula, e impulsiona o seu corpo (principalmente o cú) para baixo, de forma que o seu oponente seja esmagado, Engolir tudo (B+nada) na qual Yoshi devora o oponente completamente (ai que gulosa) e segundos depois o defeca em um ovo (WTF?). (Nota: Ele ADORA comer o DK porque depois ele caga um ovo ENORRRRRRRME!!! UI!!!). Tem um macete que ele faz no castelo hirule, você vai pra borda direita da fase, espera alguem chegar perto e usa o engolir tudo(B+nada).
Kirby Técnicas: Sugar(B), Forma de Pédra(B+Baixo), Sword Strike of Hell(B+Cima).
  Descrição: Kirby é um "cupião" decendente de Hatake Kakashi e a única bicha do jogo. Essa ser tem a habilidade de sugar seus adversários e depois imitar os seus poderes, mas tirando isso ela não passa de uma goma de mascar sem graça. Suas habilidades são: Cupiar Sugar para Copiar (B+nada) na qual ela chupa seu inimigo, rouba suas roupas, maquigens e também seus ataques; Forma de Pédra (B+Baixo), habilidade com a qual Kirby vira um tijolo baiano em pleno ar e acerta a testa de seus oponentes, provocando um Head Shot e os mandando diretamente para a UTI; e sua última habilidade é a Sword Strike of Hell(B+cima), usando essa técnica Kirby vira homem e por alguns segundos dá um combo de fatiamento ao estilo Hiten Mitsurugi no oponente...
Fox McCloud Técnicas: Pistola Laser(B),Shield Of Arrogance,(B+Baixo) Mozilla Fire Fox Jetpack(B+Cima).
  Descrição: Fox McCloud é um furry conhecido como a Raposa do Capeta do game, pois bate forte pra caralho, é rapido, tem um escudo que reflete projéteis de energia, tem uma evasão absurda e tem um golpe que faz o adversário chupar o seu proprio rabo (sendo que ele é que sempre prefere chupar o do outro). Se por acaso alguém jogá-lo para fora ele tem um foguete propulsor escondido na toba que o permite queimar a rosca se impulsionar de volta para a arena. É um verdadeiro desgraçado, e nas mãos de um player fodão pode ser o seu fim... É comparado com Captain Falcon embora nunca chegue a ser tão poderoso quanto ele, embora muitos gamers tenham lá suas dúvidas. Seu golpe Principál é a Voadora com os dois pés, um golpe ensinado pelo próprio Chuck Norris, seu mestre, que dizem ser uma variação do RoundHouse Kick... ou não. Fox tenta aparentar ser um dos poucos Machos do jogo, sendo que como todo furry não esconde seu gosto por afogar o ganço de seus eternos rivais no rabo... Há boatos que ele pode ser o sucessor de Master Hand, pois depois de um golpe de estado dado por Dercy Gonsalves, quase ocupou o lugar da mão branca, porem foi impossibilitado disso por culpa de Mário Bros., que também queria o cargo... O resultado disso foi a destruição de Chernobyl, e para encobrir o incidente, disseram que tinha uma usina nuclear lá...
Pikachu Técnicas: Cuspe Elétrico(B),Para-raio Suicida(B+Baixo), Teleport de Yondaime(B+Cima).
  Descrição: Pikachu é um rato safado que solta raios que nem Zeus quando está de TPM. Quando ele está em campo é irritação garantida, porque ele é baixinho, ágil e se esquiva de certos tipos de ataques e suas habilidades são todas adaptáveis à distância, permitindo assim a ele lhe causar dor de cabeça mesmo estando do outro lado do mapa. Entre suas habilidades chatas, estão o Cuspe Elétrico (B+nada) que consiste em cuspir uma minhoca de energia que sai saltitando o mapa até acertar a bunda de um noob distraído; shazamPara-raio suicida (B+Baixo), que é quando Pikachu plagia o Capitão Marvel ofende Zeus diretamente e ele prontamente lhe manda um raio no meio da cara, acertando ele e quem estiver por perto, mas como ele é imune a eletricidade, sai na boa da brincadera; e o Teleport de Yondaime, que é quando Pikachu usa a técnica sagrada que ele aprendeu com Minato e sai se teletrasportando pelo mapa e saltitandof eito uma gazela...


Personagens Secretões: Que só são habilitados após missões especiais.
Jigglypuff Técnicas: Soco Inútil que quebra escudo(B),Dormir(B+Baixo), Canção de Ninar(B+Cima).
  Descrição: ATENÇÃO, ESSA PERSONAGEM É UMA BOSTA!!! Ela simplesmente não faz porra nenhuma, porra nenhuma mesmo! Suas habilidades são: Soco inútil(B+nada), um soco que só faz vento e diminui 50% do escudo...; Canção de Ninar(B+cima), na qual ela canta, você desmaia com o bafo dela e acorda rapidinho meio mamado (inútil); Dormir (B+Baixo): E quando você dorme, o que acontece? NADA!!! ABSOLUTAMENTE NADA!!!(Mais se pegar direitinho, você ganha uma viajem para a china só de ida) Você dorme e é isso até alguém te acordar na porrada... Nada mais...
Luigi Técnicas: Porpeta de fogo verde(B), ShoRyuKen Advanced(B+Cima), Espiral de Porrada Advanced(B+Baixo).
  Descrição: Luigi é um clone verde do Mario, possui as mesmas habilidades de seu irmão barrigudo; basicamente é a mesma coisa com roupa verde, só que com apenas 2 alterações. A primeira é que Luigi não sofre a mesma possessão demoníaca de Mario, o que faz dele um ser mais jogável como Bot; e a segunda, que o seu ataque especial Shoryuken (B+Cima) tem uma pequena alteração de força para com a do seu irmão que pode mandar o alvo para o espaço sem mais nem menos, e um golpe onde ele imita Jackie Chan e voa o que faz dele um personagem bruto! Nas mãos de um bom jogador.
Ness Técnicas: Blaster-master OMG! Hand-Hellfire(B), Shield of Jesus(B+Baixo), Sperm of the Creation(B+Cima).
  Descrição: Ness é o terceiro ser mais invocado do jogo, porém o último a se liberar. Ele é um moleque remelento que tem uma mochila que ele ganhou do governo e onde ele guarda um ioiô de chumbo , um porrete taco de beisebol e um vibrado GG(OMG)! NOTA: Ele já possui o taco de beisebol, o que significa que ele pode te mandar para o inferno a qualquer momento. Suas habilidades são: Queima rosca(B+nada), que nada mais é uma labareda de fogo que dá um dano desgraçado e ainda deixa o alvo vulnerável para levar cacetadas enquanto está fritando; o Shield of Jesus, um escudo que transforma todo dano de energia em cura para seu usuário; e o Sperm of the Creation: nesse momento, Ness se concentra e cria um esperma de eletricidade que sai da sua cabeça do pau e é controlado para qualquer lugar do mapa fecundando eletrocutando quem tocar nele. Se o próprio Ness for enrrabado pego pelo esperma, ele sofre as dores anais e imediatamente é impulsionado para frente com força quebrando todo mundo que estiver no caminho.
Capitão Falcon Técnicas: Falcon Punch(B), Rasteira Flamejante da Fúria do Falcão Sagrado(B+Baixo), Enrabada Aérea(B+Cima), Round House Kick (A + lado).
  Descrição: Capitão Falcon Aluno de Chuck Norris, é um dos caras mais Foda do Jogo (Há duvidas de seu Poder quando luta contra Fox McCloud), um dos poucos machos do jogo, sendo ele detentor do Falcon Punch, uma das técnica de combate mais idolatrada do universo desciplopediano, chegando a competir até com o Round House Kick do lendário Chuck Noris, seu mestre. Devido a seu passado, tem grande rivalidade com Fox McCloud, que sempre perde de lavada para o capitão bombadão. Dentre outras das abilidades de Capitain Falcon algumas de suas Habilidades são: Enrabada aérea (B+Cima): Capitão Falcon dá um mortal tão bem feito que Diego Hypolito chora de emoção ao ver sua execução e nesse momento ele agarra um alvo em pleno ar e descarrega nele 0,1% da sua energia física. O alvo vai parar em órbita com a explosão. Rasteira Flamejante da Fúria do Falcão Sagrado (B+Baixo): Capitão Falcon desliza pelo solo (ou pelo ar) e à frente dele se forma um falcão de fogo que extermina qualquer ser que se oponha ao seu movimento... Falcon Punch (B...Apenas B): Capitão Falcon coloca seu punho para trás e começa a canalizar energia da Genki Dama do Goku. Nesse momento, ele pronuncia a palavra "Falcon"; agora toda a energia da Genki Dama estão centradas em seu punho. Ele mira bem em seu alvo e diz "Punch"; nesse momento, seu punho dispara um falcão de puro poder que forma à sua frente e o alvo, como sempre, voa pelos ares devido ao poder da tecnica, ensidada por Chuck Norris.

Aviso: Capitain Falcon nunca foi derrotado, e foram poucos que conseguiram empatar com ele depois de terem sobrevivido milagrosamente de um Falcon Punch... Agora nem Chuck Norris tem certeza (é, isso é possível... Mas não há registros de tais seres!)

Cenários do JogoEditar

Existem 9 cenários onde o pau come sem limites e cada um desses lugares tem um "mandante" que é o personagem que, digamos, "joga em casa" e tem vantagens no cenário. Os mapas são:

Nome: Castelo da Peach.
Mandante: Mario/Luigi.

Descrição: É uma arena flutuante cheia de coisas toscas e idiotas, bem a cara dos jogos do Mario mesmo. As coisas mais roubadas desse mapa são os dois anteparos laterais que impedem você de jogar o inimigo longe, mantendo-o vivo por mais tempo, o que é uma tremenda "jamantice" insuportável a longo prazo. Ainda por cima tem aquela merda de prato em cim do centro dos anteparos. Outra coisa que vale a pena ressaltar é que na parte de baixo do mapa tem "ponte" que fica indo da esquerda para a direita. Já adiantamos para você noob que não crie esperanças em relação a isso, porque ela nunca vai estar no seu lado quando precisar...



Nome: Floresta do Congo.
Mandante: Donkey Kong.

Descrição: O pode se esperar do cenário do cara mais chato do jogo? Uma bosta de lugar certo? Pois é, esse é um cenário feito à altura para Donkey Kong e é um lixo, não tem interatividade nenhuma e nada de diferente acontece... A única coisa que pode ser considerada legalzinha é o barril que fica rodando em baixo do mapa, mas como a "ponte" do cenário anterior esse barril tem o Don de estar sempre na hora errada no lugar errado, gerando uma puta frustração para quem depender desse artifício. Fora isso nada mais...



Nome: Castelo de Hyrule.
Mandante: Link.

Descrição: Esse é o melhor mapa do jogo, primeiro porque é plano, o que lhe dá mais facilidade para calcular ataques a distância e foder com a vida dos outros, segundo que esse mapa possui um ponto estratégico chamado casinha da dor localizado à direita dele, onde normalmente acontece os maiores quebra-paus do jogo pois todo mundo se junta lá e não tem para onde voar naquele espaço, então o pau come por um bom tempo até alguém ser mandado para fora. Esse mapa também possui a habilidade de gerar tornados apelões que mandam o jogador ao espaço sem mais nem menos... Ou seja, bastante interatividade, pontos estratégicos e muita porrada, tudo ao mesmo tempo. É assim que se faz um bom mapa...



Nome: Planeta Zebes. Inferno
Mandante: Samus Aran.

Descrição: Esse lugar tem um enorme diferencial: ele tem um fundo e não é qualquer fundo, é um fundo de ácido que vira e mexe toma conta do mapa e frita o rabo de quem relar nele, te mandando em uma viagem só de ida ao espaço... E essa característica "insignificante" faz esse mapa ser o mais treta de todos, porque todo mundo saem dele morrendo mais do que matando; digamos que quem conseguir apanhar menos do mapa vence, os adversários são problemas secundários e por isso ele ganhou o apelido carinhoso de Inferno.



Nome: Ilha Gay do Yoshi.
Mandante: Yoshi.

Descrição: O mapa mais afeminado do game. Dedicado ao público GLS, esse cenário tem como solo um diário em que Yoshi escreve todos os seus fetiches. Uma coisa interresante sobre esse livro é que ele possui um ângulo menor que 180°, ou seja, ele é meio fechado, tornando-se difícil voltar para ele depois que for arremessado para a PQP, causando é claro o stress geral da nação. O diferencial desse mapa são umas nuvens ao lado do mapa que servem de apoio para você nas horas difíceis, porém elas são traiçoeiras e sempre desaparecem na pior hora possível, te fazendo esborrachar de cara para fora do mapa.



Nome: Terra dos Sonhos. Pequenos
Mandante: Kirby/Ness.

Descrição: Esse mapa é um sarro, porque ele é microscópico, não tem espaço para nada, se você tomar um peido sai voando e morre. Esse mapa é legal quando você está de bom humor e joga ele com um amigo seu que não gosta de perder. Ele é excelente para estressar os noobs porque matar nele é muito fácil. Como diferencial, ele tem uma árvore sacana pra cacete que assopra todo mundo para fora, o que torna o mapa ainda mais comédia...



Nome: Setor Z.
Mandante: Fox McCloud.

Descrição: Esse mapa é conhecido por ser muito muito muito muito muito Grande... Esse cenário consiste em uma briga em cima da nave do chefe do Fox, o Capitão Cachorro, que por acaso fica Fudido furioso com esse tipo de baderna na nave dele, manda um de seus leais capachos pilotos meter fogo nos jogadores. Vale a pena ainda lembrar que esse mapa desafia as leis da física, pois produz som no vácuo, a espaço-nave tem centro gravitacional e os personagens conseguem respirar mesmo no vácuo... É um bom mapa, porém o Doutor Roberto não aprova...



Nome: Cidade de Saffron
Mandante: Pikachu/Jigglypuff

Descrição: Um lugar totalmente lazarento, cheio de prédios que se tornam verdadeiras fossas matadoras de gente, pois você escorrega no meio deles e não tem mais como voltar. Os objetos de interação são as superfícies planadoras que foram retiradas dos jogos do Megaman e implantadas ali sem qualquer motivo, e a Porta da Isperanssa que nada mais é do que uma porta que fica aberta e, quando você passa nele, sai um pokémon aleatório que pode te ajudar ou foder com sua vida. Detalhe: nunca sai nada que presta dessa porta...



Nome: Reino Cogumelo.
Mandante: Ninguém.

Descrição:Mais conhecida como Casa do Caralho ou Casa da Mãe Joana, é um mapa especial onde ninguém tem domínio nenhum. Esse mapa tem vários objetos de interação como encanamento de transporte; você entra nele e sai do outro lado do mapa, ou sai pelo cano que fica perto do buraco infinito e morre. Também possui a Balança do Desequilibrio, que é uma balança que sempre está fora de equilíbrio e só serve para matar quem sobe nela. Tem também o POW que é um bloco que quando você bate dá dano em todo mundo, causando o terror e o pânico a todos os seus inimigos. E por último umas nuvenzinhas idiotas em cima do mapa que servem de apoio; ninguém as vê mas elas estão lá...



Equipamentos, itens e Power-upsEditar

Estão listados abaixo todos os itens contidos no jogo. Eles servem para deixar seu personagem ainda mais apelão ou ainda mais tosco do que ja é. Dentre eles estão:


Regras básicasEditar

Nesse jogo, você precisa estar certo de algumas coisas, umas 40 regras, com algumas com certeza ignorável, ja que não tem nada a ver com o jogo, mas de resto, são regras, que você tem que ter em mente:

  • 1° - FODA destrua todos na sua frente.
  • 2° - Fox no BOT Lv 9 é invencivel.
  • 3° - Só o Captain Falcon pode com ele.
  • 4° - Você não merece usar o Captain Falcon (Depende, se você for mais um imbecil, mas se você for alguém com mais respeito, podemos conversar).
  • 5° - O Link é gay lento pra caralho.
  • 6° - Com 60%, o Donkey Kong, garantidamente vai te estuprar te matar com o soco fudido que ele tem, então toma cuidado com esse FDP.
  • 7° - O Gancho da Apelação sempre vai te pegar, se não te pegar, considere-se um tremendo filho da puta.
  • 8° - Donkey Kong é pesado pra caralho, só morre com 200%.
  • 9° - Na casinha da dor, você só sai com 300%, porque você provavelmente será estuprado la dentro, por um bot bem infeliz, tipo o Fox.
  • 10° - Home Run Bat quase nunca vai acertar alguém, exceto se um retardado se colocar na frente, ai sim, o trouxa vai ir para o Acre na hora.
  • 11° - Se a batalha ser Free for All, então você vai quicar pra la e pra ca, por muito MAIS MUITO MESMO tempo, ate você perder a vontade de viver.
  • 12° - O segundo salto do Yoshi, torna o filho da puta parecer (Só parecer mesmo) o Chuck Norris, pois você não vai impedi-lo de terminar o caminho do pulo dele, então, se você pretendia surpreender o infeliz no meio do ar, só lamento para você.
  • 13° - Fox tem o chute no ar mais Filho da puta do jogo, este mesmo segura alguém no ar para sempre se ele quiser, alem de te matar rapidinho.
  • 14° - Jogar uma bomba para o alto e ainda ser atingido pela mesma, é pura burrice.
  • 15° - Quando você lançar o gancho da apelação, nunca irá acertar na primeira tentativa.
  • 16° - Você não leu porra nenhuma acima dessa linha, se leu, parabéns, e obrigado por ler essa merda que eu escrevi.
  • 17° - Todos os personagens do jogo são feiosamente escrotos, sinceramente, eu escolhia os personagens pela aparência.
  • 18° - O "golpe" B+Baixo da Jigglypuff é impossivel de ser usado na hora exata, assim mandando alguém diretamente para a puta que pariu.
  • 19° - Você nunca vai acertar um Charge Beam da Samus em alguém, exceto um imbecil que se coloque na frente também, isso vale para o Soco fudido do Donkey Kong.
  • 20° - Estudos dizem que só 1% dos japoneses conseguem derrotar 3 BOTs Lv9 do Fox sem levar dano.
  • 21° - Na Russia, A Jigglypuff consegue derrotar o Fox, eu não sei como, mas la, essa inútil é que manda.
  • 22° - O Fox desvia mais que um russo toma vodka.
  • 23° - Se você usar o Captain Falcon, ou é pra se garantir na batalha, ou porque você é amigo dos fodões, e talvez, você possa alguma coisa.
  • 24° - Você sempre vai xingar alguém, quando sair do campo de batalha, a menos que você esteja pouco se fudendo pra derrota.
  • 25° - Você deve ficar com um puta odio de ver alguém usando o modo exibido do caralho Taunt quando você é derrotado.
  • 26° - A Bob-Omb vai sempre ir até você.
  • 27° - A Red Shell também vai ir até você, exceto se você não estiver la.
  • 28° - Qualquer merda explosiva naquele jogo (incluindo personagens e suas habilidaddes) vai explodir em você.
  • 29° - É viadão imbecil, aquele que deixa sua própria bomba explodir na sua mão (B+Baixo do Link Aquela habilidade filha da puta de criar bombas)
  • 30° - Atacar uma capsula, fará você se arrepender de ter nascido com uma explosão na cara.
  • 31° - O Bot do Fox é controlado pelo capiroto.
  • 32° - E o do Capitain Falcon pelo Chuck Norris
  • 33° - Você não vai ter uma namorada que jogue este jogo.
  • 34° - Você precisa ser coreano ou japonês para conseguir passar do modo historia no Very Hard com o "No Damange", se não for, não tente.
  • 35° - A pistola do Fox (B+Nada) é chata pra caralho.
  • 36° - Se esse jogo tivesse sangue, a quantidade de marmanjo jogador de Super Smash Bros. iria subir em 345%
  • 37° - Existe uma forma Super fudida de causar 999% de dano com o simples taunt do Luigi e 4 Green Shell. (Pra quem fuça direto no jogo, ja deve saber da macumba)
  • 38° - Os Barris da fase do Donkey Kong sempre vão te deixar na mão, e ainda vai salvar seus oponentes quando eles tiverem sidos direcionados para o Acre.
  • 39° - Tem muito personagem fodão que falto nesse jogo. e Você deve ter se arrependido ao ver o Yoshi e sua turma de gays.
  • 40° - Todos estarão contra você no modo Free for All.

PokémonsEditar

O jogo conta com alguns pokémons que te ajudam (Ou não):

 
Super Smaaaaaaaaaaaaashhhh Broooooooooootherrrrsss!!!
 
Uma tela alternativa em Super Smash Bros.
  • Charizard: solta fogo pela boca e pelo rabo o que faz um estrago da porra consideravel, mas você não vai ter a sorte de pegar ele
  • Snorlax: usa o fly (ou para os íntimos aquele golpe de luta livre que o gordinho sobe na corda e dá uma barrigada nos inimigos)
  • Blastoise: ejacula nos inimigos, deixando gravidos e pesados (geralmente morrem)
  • Chanshey: sempre aparece quando você precisa de Charizard da vida, deixa seus testiculos ovos que podem conter itens ou esplodir fazendo com que seu contador de vida perca uma cabeçinha
  • Goldeen: tem o melhor golpe do jogo: splash, que se resume em ficar pulando de um lado para o outro serve pra Porra nehuma chamar a atenção do inimigo
  • Meowth: fica jogando moedas pra ver se alguma puta aparece interessada no dinheiro
  • Koffing: como não tem moedas tenta pegar as minas com seu perfume (ou não)
  • Mew: seu poder é tão surpreendente que ele nem usa(WTF?)
  • Beedrill: um dos pokémons de ajuda mais chatos (para quem recebe o ataque deles). Ele chama a sua gangue que ficam voando pelo mapa todo destroçando qualquer desprevenido que fica pelo caminho
  • Hitmonnlee: dá uma voadora que não é nada em comparação ao Chuck Norris, ele nunca acerta os outros, mas sempre dá um jeito de te acertar
  • Onix: ele voa(?) e se despedaça lá em cima (WTF?), ele é o último que o escritor se lembra talvez pela falta de piada (não quiz fazer a do desce redondo)
  • MewTwo:ele faz a mesma coisa que o mew(ou não),raramente aparece
  • Chuck Norris: Só há boatos que por onde ele para não deixa sobreviventes (de onde vem os boatos então?)

Pokémons da portinhaEditar

 
Jigglypuff 1 segundo antes de ser mandado para o espaço por um Mata Mosquito aplicado por Donkey Kong.

Na fase de saffron city tem uma portinha que sai pokémons aleatórios, eles aparecem de repente não dá nem pra pensar:

  • Charmander: aparece na portinha de repente pra dar um goukakyuu no jutsu nos noob que lutam por ali, e para piorar, Charmander é ainda maior que Charizard.
  • Porygon: só aparece com você, ele te dá um Zidane Round Head Strike e te manda entre a puta que pariu e a casa do caralho ou para os íntimos: "sempre que eu chego na vila você me recebe com uma pancada".
  • Venusaur: aparece e manda umas folhas muito chatinhas que só os bot conseguem defender.
  • Electrode: "a Equipe Rocket está decolando de novooooo!" (plim)
  • Chansey: recupera a vida de quem estiver perto e deixa um ovo lá na fase, nunca você encontra ela, sempre que você vai pra portinha sempre é um Venusaur ou um Charmander, resumindo, não chegue perto da portinha ou nem mesmo jogue esse jogo.

Os Modos de JogoEditar

 
A turma toda junta fazendo pose para a foto que vai ser postada no Orkut (reparem que Capitão Falcon fez questão de não participar, porque ele achou isso gay demais!)
 
Um Falcon Punch bem sucedido!!!
Onde foi parar aquele rato com malária?
 
O impossível aconteceu AAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem, você pode jogar sozinho contra o Bot... Com 2 pessoas... Ou até de 4 se quiser dár! Até online você pode jogar se quiser... Agora, cuidado! Porque aqueles japas podem te matar em 3 segundos!...
Basicamente o modo de jogo é um só e talvez o melhor de todos, seguindo o modo Capitão Nascimento de encarar a vida. No jogo você precisa fazer o adversário pedir pra sair... E se ele não quiser sair, você joga ele para fora. O jogo acaba quando apenas você completar o curso dos cavera sr:02 permanecer no ringue...

Versão Online??Editar

Recentemente foi desenvolvido o modo online do game, no qual se usa uma variação do Emulador Project64, que torna possível jogar com outros players pela internet. Já avisamos de antemão que essa variação dá MUITO LAG e é impossível jogar, portanto fãs comecem a chorar, porque essa versão online está que nem o governo de Hugo Chávez, "Fadado ao Fracasso"...trágico!!

Tipos de pessoas que jogam esse jogoEditar

Normais -> Aquelas pessoas como você.
Nerds -> Aquelas pessoas viciadas...
Super Nerds -> Aquelas pessoas que conseguem dominar os poderes de Captain Falcon e Fox McCloud

CuriosidadesEditar

 
É importante tomar MUITO cuidado ao manejar o taco de beisebol.
 
Um noob usando a Marreta Biônica ao mesmo tempo com uma Mina Adesiva.
  • Certa vez, a Doutor Roberto tentou criar um jogo à la Smash Bros, mas com lutadores Machos. Chuck Norris, Lindomar e Jeremias foram os escolhidos. O projeto entrou em colapso porque Chuck Norris espirrou no meio da luta e, no dia 11 de setembro de 2001, estilhaços do que seria a primeira versão do jogo acabaram se dispersando pelos Estados Unidos, atingindo construções e causando caos e destruição. Devido à velocidade, alguns dos estilhaços foram confundidos com aviões.
  • O Furacão Katrina foi causado devido aos furacões da Fase de Link da Primeira edição do Jogo. Revoltados por não entrar em Melee, fizeram o R.R.B.A.B, Instituto dos Furacões Revoltados, embora sua sigla não tenha nada a ver com seu nome eles se uniram devastando tudo o que viam pela frente.
  • Fox e Mario bateram uma aposta para ver quem conseguia mais vitórias no torneio, o que não terminou muito bem pois Mario ficou com a cabeça esmagada, e sumiu dos jogos de Smash por 5 Anos, até que Goku Reuniu as esferas do Dragão e o trouxe de volta
  • Nintendo DS não é um console e sim um chileno de 29 anos que surgiu em um dos torneios de Smash. Nintendo DS perdeu sua primeira luta contra o Pichu e envergonhado, foi se isolar nas montanhas. Nintendo DS (o Console) Foi feito em homenagem ao pobre chileno, que tinha o mesmo formato que o Portátil.
  • Joãozinho tinha 2 maçãs, e Maria tinha 1 maçã... E o que isso tem a ver com Smash?
  • Captain Falcon em 2001 ganhou o Oscar de segundo Lutador mais Apelão do Universo. Dizem os eruditos que suas palavras ao receber o prêmio foram: Falcooon Thank You! (A brincadeira não foi muito bem aceita... A plateia toda entrou em pânico com a possível ameaça de Aniquilação Global, Muitos até ligaram para Luigi, Fox McCloud e Chuck Norris para Impedi-lo)
  • Yoshi não é um dragão nem um dinossauro. Muito pelo contrário, ele é São Paulino.
  • Certa vez, Fox McCloud foi desafiado por Capitain Falcon para uma Disputa entre Sua Voadora e o Falcon Punch de Falcon, Este embate resultou em Forte Sismo e Tsunami no Japão... Até hoje os 2 se culpam por não ter seguido os ensinamentos de Chuck norris, que ja havia feito um erro assim em Hiroshima e Nagazaki... há boatos de que tenham algo Haver com os Danos ao Reator da Usina Nuclear...

GaleriaEditar

Vídeos de Interesse PúblicoEditar

A Propaganda Oficial e bastante engraçada do jogo (Repare que o Yoshi se fode sempre!!)

Animação caseira de uma luta Emo brutal entre os personagens. Ficou boa (ou não).


Capitão Falcon demonstrando o verdadeiro poder do Falcon Punch:

Um aprendiz do Chuck Norris do tipo Deus Jogando contra 2 (só para vocês terem uma ideia de como é o quebra-pau):

  Conheça também a versão oposta de Super Smash Bros. (jogo) no Mundo do Contra:

 

Ligações externasEditar

Super Smash Bros. (jogo) ganhou o Trofeu Gamístico na categoria Jogo mais Porradeiro da Nintendo  
v d e h