Abrir menu principal

Desciclopédia β

Supergalo

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Supergalo é um personagem tosco de desenho animado, não fez sucesso acabou extinto, e isso não foi uma piada! Não há gravações desse desenho animado tosco, que nem pseudo é é uma banda que faz parte das bandas de ex-raimundos mais conhecidas como "geladeiras". Essa banda marca uma "força tarefa" de se manter na mídia por parte desses ex-integrantes.

Já que Fred era baterista dos Raimundos, Alf tinha saído do Rumbora e dos Raimundos e tinha o Marquim também.

Índice

ComeçoEditar

 
Os integrantes do Rumbora Supergalo, se tem um a mais, ignore!

Primeiramente, não se sabe nem se essa banda acabou, na verdade, nem se sabe se essa banda existiu, mas de acordo com blogs ela existiu sim.

Mas vai ver também que pelo fato de haver poucas informações, fãs, músicas, hits, álbuns (esse quesito nunca deve ter saído do papel) julga-se que a banda estava mais para um "clube" ou uma "gangue de crianças comportadas". Olhe bem, as crianças fazem gangues mas tudo "de brincadeira".

Vai ver que o Supergalo também foi assim só que eles queriam brincar de "banda". Eles iam todos juntos com camisetas encomendadas e personalizadas com a palavra "Supergalo" e um galo atrás em bares e restaurantes com os violões nas costas fingindo ser uma banda.

Mas, vamos usar o padrão das bandas de Ex-raimundos.

Eles inauguraram o estilo "Rock do Richarlyson Atleticano" e foram incentivados pelo Multi show, quer dizer, foram "adotados" e se tornaram um primo de terceiro grau dos Raimundos, que eram os Primos ricos (apesar de não ser tanto) adotados Pela MTV.

Então para selar essa "adoção" o multi show resolveu indicá-los à revelação e revelá-los... Ou não.

Os Shows da banda eram em barzinhos e tinham um público de dois fãs, uma a amiga de Fred que sentia pena dele e a outra era a mãe de Fred. O resto não tava nem aí.

A banda já aparentava sucesso pois quem a idealizou foi Fred e como ele convidou um "grande" vocalista de sucesso e um outro que tinha outros planos eles tentaram permanecer na ativa o tempo que puderam.

Mas eles não sabiam o que se passava na cabeça de Marquim, que era o único não-raimundense deles....

Meia vida útilEditar

Parece que nesse meio tempo eles lançaram um álbum cujo mesmo nome era o mesmo da banda, a diferença das outras bandas para essa é que esta começa com a letra "S" e não "R", apesar de que essas letras estão bem juntas podendo assim ter mais uma comparação.

Nesse meio de vida da banda, deve ter sido aos 5 meses, a Supergalo enfrenta um duro golpe, seu Baixista vai para os Raimundos e a banda fica com apenas 2 integrantes, uma banda vazia...

O fim da bandaEditar

 
O álbum, como sempre, copiado dos Raimundos, Rodox e do Rumbora... O primeiro álbum tem que ser com o nome da banda! senão não faz sucesso

  JÁ?????  
Você, que aliás, era super fã do supergalo

Sempre há esse comentário entre as bandas que acabam, como Fred não conseguiu puxar mais ninguém para a sua banda e só ficou ele e Alf, eles decidiram desistir dessa vida de roqueiro e largar logo a ideia de banda, esse artigo virou a maior fonte de informação já existente da banda Supergalo, que hoje é um projeto "Fail" de Banda no currículo de Fred.

Mas ele nem precisa se preocupar pois ele nem vai voltar a usá-lo mesmo.

Enquanto isso, Marquim está firme e forte como o "segundo guitarrista" da banda Raimundos e parece que não vai sair de lá... Até que Rodolfo Abrantes resolva sair de seu projeto "celestial" de banda, se bem que talvez isso não acontecerá.

E eu pensava que ele era quem fazia as músicas pervertidas dos Raimundos...

ÚnicoEditar

Esse artigo realmente é único e por não existir outras fontes do Supergalo esse artigo é o mais próximo de informação que você pode ter e que a banda terá. Agora o que eu posso dizer? Sei lá, Pelé é o melhor!