Abrir menu principal

Desciclopédia β

Surra de bunda

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.png Você quiz dizer: 'Surra de pau mole' Cquote2.png
Google sobre Surra de bunda
Cquote1.png Deixa ele experimentaar... A nossa suurra de buuundaa!! Cquote2.png
Tua mãe sobre Surra de bunda
Cquote1.png Mãe, pára de ouvir essas coisas Cquote2.png
Você sobre citação acima
Cquote1.png Cala a boca, deita aí no chão e bebe essa tequila! Cquote2.png
Tua mãe sobre Você



DescriçãoEditar

A "surra de bunda" é um renomado movimento criado pelo Mestre Miyagi grupo de dançarinas de funk chamado "As Tequileiras do Funk" (como já dizia na letra que "com a tequila tá chapado" ) que espalharam o seu vídeo (super famoso) pelo YouPronTube trazendo fama, sussesso e trazendo também a "surra de bunda" para a parada de sussesso nas dancinhas de funk para o carnaval. Esta técnica, hoje, é praticada por milhões de brasileiros e também por gringos (é só procurar no YouTube). A Surra de Bunda também é uma posição do Kama Sutra, Posição número 37, entre o Giro canadence da rosquinha e o Choque do trovão.

Além disso, a surra de bunda é uma técnica de defesa pessoal que virou uma modalidade olímpica em 2008. Os aspectos avaliados são: velocidade, precisão e força da bunda. A dançarina vencedora é aquela que consegue nocautear o ----pervertido homem com menos golpes.

Índice

Fim de carreiraEditar

A fama da surra de bunda durou pouco, pois, algum tempo depois, uma tal de "Tirana do Funk" roubou das Tequileiras a renomada técnica da surra de bunda. Mas não foi isso que fodeu acabou com a carreira da Surra de Bunda. Acontece que era carnaval do ano 2010 e surgiu, from hell diretamente no programa do Faustão, o grupo de axé Parangolé e seu sussesso Rebolation, destroçando a surra de bunda.

TutorialEditar

Você deve estar se perguntando: "mas e aí? comofas como é essa tal de surra de bunda?" Elementar, meu caro descíclope! Aqui vai o tutorial para você:

 
"surra de bunda" em uma imagem auto-explicativa
  • Arranje um(a) parceiro(a) - Se você for homem escolha, de preferência, uma mulher bem coxuda. Mas se for mulher pode ser aquele negão malandro da C&A.
  • Posição - Essa etapa é meio complicada por isso a imagem auto-explicativa ao lado.
  • Dançar - Agora é só baixar a múscia no 4Shared e praticar, depois de aperfeiçoado, filme e coloque no YouTube!

Ver também, mas se protejaEditar