Suzi Quatro

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Cyd charisse dancando.jpg
Bass.jpg Suzi Quatro se diz ser BAIXISTA!

E sabe que quem usa palheta é fresco!



Tum tum tum péum! Tum tum péum!
A Suzi na época em que era um tesão. (Admita, você e a Torcida do Flamengo comeriam.)

Cquote1.svg Eu bem que queria comer! Cquote2.svg
Você sobre Suzi Quatro na década de 70
Cquote1.svg Credo em cruz! Cquote2.svg
Você sobre Suzi Quatro hoje
Cquote1.svg Minha amiga! Cquote2.svg
Nina Hagen sobre Suzi Quatro
Cquote1.svg Foi nossa professora de música. Aprendemos tudo com ela! Cquote2.svg
Rolling Stones, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd sobre Suzi Quatro
Cquote1.svg Estava tocando no nosso navio quando afundou! Cquote2.svg
Capitão do Titanic sobre Suzi Quatro

Suzanne Von Richthofen Catarina Isabela Manuela Sheeva Anna Pandora Vasconcelos da Silva Moreira de Abreu Krueger Quattrocchio" (3 de junho de 1950 - é o nome de batismo da cantora e baixista Suzi De Quatro. Suzi foi uma das primeiras mulheres a entrar no cenário Rock N' Roll e desde então tornou-se a dive que a sua avó queria ser e a gostosa que seu avô vivia batendo punheta.

HistóriaEditar

 
Pequena amostra da voz de Suzi Quatro.
 
A gostosa Suzi Quatro te chamando para a cama para que tenham uma noite explosiva de sexo, amor e prazer. (Ou é isso que você está imaginando).

Suzi nasceu em Detroit Rock City e desde pentelha sonhava em se tornar cantora. Porém ela sempre ouviu dizer que no mundo do rock só se destacavam os homens e ela mudou isso para sempre. Ela tomou aulas de violão com Mike de Mosqueiro quando o mesmo tinha só 12 anos e ela treinou com afinco até se tornar baixista. Suzi se concentrou tanto em ser baixista que esqueceu de tomar aulas de canto. Então, sua voz acabou sendo a mesma de quando ela tinha 8 anos.

O sucessoEditar

Quando o sucesso chegou, Suzi ficou mais famosa devido aos seu dotes corporais e suas loucuras no palco devido ao Cheiramento de gatinhos que na década de 70 era o que tinha de mais estiloso. Basicamente, Suzi se destacava por suas perfórmances de eplepsia e seus gritinhos miados, mas, fora isso, era uma excelente baixista. Suzifez sucesso estrondoso até acabar nas drogas.

A decadênciaEditar

Suzi, para conseguir se erguer na carreira, tentou ser atriz em um seriado dos anos 80 em que interpretava uma personagem igualzinha à ela. Definitivamente, era na música onde Suzi brilhava. Com as drogas, além do talento musical, sua beleza e seu corpinho de deusa foram embora e Suzi se encontra esquecida pelos machos igualzinho o que aconteceu com Brigitte Bardot.

Fatos sobre a SuziEditar