Abrir menu principal

Desciclopédia β

Suzuki (Yu Yu Hakusho)

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


O belo artista Suzuki

Cquote1.png Você quis dizer: Suzuki Motors Cquote2.png
Google sobre Suzuki (Yu Yu Hakusho)
Cquote1.png Meu parente. Cquote2.png
Bozo sobre Suzuki.
Cquote1.png Golpe Explosivo Do Aço Cquote2.png
Suzuki sobre Genkai
Cquote1.png Tolo Imitão Cquote2.png
Toguro sobre Suzuki
Cquote1.png Palhaço Idiota Cquote2.png
Hiei sobre Suzuki
Cquote1.png Idiota Convencido Cquote2.png
Kurama sobre Suzuki

Suzuki é um personagem do anime Yu Yu Hakusho. Não, ele não é uma moto. Suzuki é um palhaço que não gosta de velhinhos e por isto costuma se vestir como um senhor de 100 anos, para vencer as batalhas e humilhar seus inimigos. O grande artista Suzuki costuma ser forte quando se disfarçava de idoso, mas quando mostrava sua verdadeira face, pintada, apanhava como um palhaço mesmo. Suzuki foi patrocinado pela Kawazaki com um único objetivo: Dizer subliminarmente que a marca japonesa Suzuki, assim como o próprio lutador Suzuki, é uma porcaria. As vendas da Suzuki caíram 30% com esta armação. Hoje o grande artista Suzuki faz uns bicos no Circo do Solzinho, filial brasileira e mal-acabada do Cirque du Soleil.

Índice

HistóriaEditar

 
Suzuki disfarçado de velhinho

Suzuki era um palhaço que treinava artes marciais com seu pai Carequinha no circo de sua cidade. Ele era fraco demais pra ser lutador e sem-graça demais para ser palhaço, então passou a trabalhar como palhaço lutador, assim não ficava devendo nada para ninguém. Começou lutando a Lucha Libre, espécie de luta livre do México. Seu nome de guerra era Grande Artista Suzuki e ele apanhava em todas as lutas. Suzuki era uma espécie de palhaço mesmo, que fazia todos rirem e quebrava um pouco o gelo do lugar. Mas a vida de palhaço estava entediante para o artista Suzuki. Suzuku passou a treinar pra valer para um dia vencer alguma luta.

Suzuki começou a treinar através de video-aulas do Jackie Chan e mudou seu nome artístico para O Belo Artista Suzuki. Se ele foi belo um dia, depois dos intensos treinamentos ficou a cara do Maguila. Ele era razoavelmente forte comparado a um dançarino, mas como lutador de artes marciais era muito fraco e apanhava até depois que terminou seu longo estudo pelo mundo da luta.

Com a frustração no mundo da luta, Suzuki partiu para a vida da comédia, em uma tentativa de ser bom em alguma coisa. Fez alguns cursos com comediantes do Zorra Total e A Praça é Nossa. Chegou a ser tão engraçado quanto os comediantes destes programas, ou seja, Suzuki não ficou engraçado. Definitivamente, Suzuki não nasceu para ser bom em alguma coisa.

Ódio por pessoas da terceira idadeEditar

 
Suzuki no início da carreira.

A gerontofobia de Suzuki surgiu quando ele treinava com as vídeo-aulas de Jackie Chan e fez uma aposta com um senhor de 110 anos. Os dois apostaram o toba em um duelo. Na porrada, o senhor idoso venceu Suzuki, que pagou com o toba, para todas as pessoas do bairro do senhor de idade. A partir deste momento, Suzuki criou um ódio terrível de idosos, já que por causa de um idoso teve que distribuir o toba por um bairro inteiro.

Suzuki passou a se vestir como um idoso por motivos desconhecidos, já que a relação entre o ódio por idosos e o disfarce de idoso é improvável. Apesar disto, quando Suzuki se disfarçava de velhinho, seu poder aumentava bastante e ele até conseguia vencer algumas lutas. Provavelmente seu ódio se transformava em força e ele conseguia derrotas os inimigos.

Torneio das artes marciaisEditar

 
A verdadeira face do Belo Artista Suzuki

Suzuki entrou no times dos palhaços no torneio, onde lutava junto com o "Xixi Wakamaru". Como o líder da equipe dos artistas de teatro, Suzuki tinha a responsabilidade nas mãos de comandar todos. Sua equipe até foi bem, até a hora de enfrentar a equipe Uramexe.

Foi no duelo contra a Equipe Uramexe que Suzuki mostrou seu verdadeiro eu e também apanhou um bocado. Foi feito de gato e sapato pela Mestra Quem Cai quando mostrou sua verdadeira e maquiada face. Mas antes de mostrar sua face pintada e mascarada, Suzuki tinha conseguido vencer a luta contra Ku Abra por WO, já que fez Ku Abra sair do ringue. Ele estava vestido de velhinho e conseguiu marcar um pontinho para a equipe. Contra Quem Cai ele não teve a mesma sorte e apanhou muito, muito, muito, muito. Saiu quebrado e humilhado. Desistiu por vez de lutar e começou a ser palhaço novamente.

100% do poder de SuzukiEditar

 
Suzuki fazendo fantasias para Genkai imitando Toguro

Assim com Toguro Suzuki também pode tomar a forma de Toguro se fortalecer imitando Toguro não se sabe onde ele aprendeu talvez ele aprendeu quando viu toguro manifestar seus 30%

Após o torneioEditar

Depois deste torneio, que por sinal foi um fracasso para a carreira de lutador, Suzuki voltou à mediocridade de ser apenas mais um idiota no mundo. Ele até tentaria mais uma vez lutar em um torneio, com todos os demais personagens do anime Yu Yu Hakusho, mas voltaria novamente a apanhar.

Desolado, Suzuki teve uma overdose de Latino, morrendo de exaustão cerebral. Terminava então a lenda de Suzuki, o sujeito menos notável da história dos animes.

Outros palhaçosEditar